Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Luiz Henrique

Até quando Protech?

Recommended Posts

Postado em

MIMIMI fernando... seu POSER! rsrs

UAHUAHUAHUAAH...sou flamenguista :P

Rapais... agente brinca aqui mas é fo** UAAH.... eu falei pro dono do sub que de brinde ele ganhou um RECO RECO auhuahahahahau

po pensa no lado bom de ganhar um reco reco no mÊs de janeiro...mês que vem é carnaval e vcs moram do lado da sapucai...só o ouro e emprego na bateria de alguma escola de samba. [-]

Postado em

po pensa no lado bom de ganhar um reco reco no mÊs de janeiro...mês que vem é carnaval e vcs moram do lado da sapucai...só o ouro e emprego na bateria de alguma escola de samba. [-]

File hem...reco reco de 25 kg :legal:

Postado em

pato gordo..kkk

fo** isso..tipo se vc tem um protech, fica com pé atras....

digo isso por experiencia propria...ja tive problema...ja foi trocado..

até entao ta tocando bonito..

mas quando vai aumentar o vol da aquele medinho...

Postado em

pato gordo..kkk

fo** isso..tipo se vc tem um protech, fica com pé atras....

digo isso por experiencia propria...ja tive problema...ja foi trocado..

até entao ta tocando bonito..

mas quando vai aumentar o vol da aquele medinho...

No inicio tenho medo com qualquer sub....mas depois vai perdendo esse medo!

esse ano ainda devo montar um SPL com protech... vamos ver =)

Postado em

No inicio tenho medo com qualquer sub....mas depois vai perdendo esse medo!

esse ano ainda devo montar um SPL com protech... vamos ver =)

Não era um fosgate 12" + SD de prasticu ?

Postado em

Não era um fosgate 12" + SD de prasticu ?

ERA rsrs... apareceu um Raspatech de 12" barato e vou aproveitar a oportunidade... simulei ele e gostei MUITO..ja tinha ouvido e ja tinha gostado...brinquei simulando e gostei mais UAHUHAHA

vou deixar aqui encubado ate aparecer o amp... to garimpando um amp..... acredito que daqui uns meses ta saindo...

Postado em

A culpa não é do ímã ali não. Ali tá coisa de 1mm fora. E o ímã fica bem afastado da bobina.

O que está acontecendo aí, provavelmente, seja que alguém esqueceu de tirar alguma das tiras de centralização antes de colar a calota, ou tenha, com pressa, montado o sub todo sem esperar as colas secarem. Aí descentralizou a bobina e tá pegando.

Tive um problema igualzinho à este como você citou com um Keybass Panther de 8" à uns 2 anos atras...

Tenso mesmo.

Postado em

Tive um problema igualzinho à este como você citou com um Keybass Panther de 8" à uns 2 anos atras...

Tenso mesmo.

Todo mundo esta sujeito a isso....eu ja fiz isso com dois subs...ambos rampando O MESMO QUEBRAMOLA (sim eu estava embreagado kkkk) a caixa pula o trem bate seco na mala e ja era = /.... por sorte eram subs "faceis" de arrumar...pedi pra tirar e colar denovo... 50 reais tava ZERO!

mas é algo chato! acontecer por uma infelicidade tudo bem..mas original de fabrica é complicado = / tambem nao descarto o problema devido a QUALIDADE dos correios brasileiros!

Postado em

É bem improvavel que descentralize nos correios , pois acontece no carro por o af estar tocando e nesse momenta a cola esta quente e com a pancada descola.

Com ele frio a pancada teria que ser muito grande , o que faria apresentar avarias externas no conjunto magnetico.

Mais quem compra protech ja sabe , se precisar de reparos esta FUUU e tem grandes chances de ganhar de brinde uma dor de cabeça.

Postado em (editado)

Já tinha separado uma grana pra pegar um Protech, esse Tópico me desanimou legal.

Vou aguardar +, não quero ter dor de cabeça

É bem improvavel que descentralize nos correios , pois acontece no carro por o af estar tocando e nesse momenta a cola esta quente e com a pancada descola.

Com ele frio a pancada teria que ser muito grande , o que faria apresentar avarias externas no conjunto magnetico.

Mais quem compra protech ja sabe , se precisar de reparos esta FUUU e tem grandes chances de ganhar de brinde uma dor de cabeça.

Editado por Capote Cabuloso
Postado em

eu comprei 6 peças logo quando começaram a alguns anos, enviei 2 pra fabrica me enviaram 1 com defeito novamente, desisti da empresa e ainda tenho em casa 2 parados a espera de reforma.

Postado em

O meu tá sendo surrado por 2500rms e com uma caixa grande ein, 118L internos a @28hz ainda :vts :vts :vts

E está a venda!

ta errado esse trem... tocando bão desse jeito e ja vai vender???

o-o-:rolleyes:

Postado em (editado)

rapais...eu tava querendo bota um de 15' no meu carro mas foi desanimador..eu vou estupra o me carro kkk.....no vectra do meu amigo tava esfarelando tudo.....

rapais esse topico foi criado mais pra alertar o rafael dos acontecimentos.... acredito que esse ano que se inicia vai sanar todos os problemas..linha nova é assim mesmo... faz parte...

eu vou de raspatech esse ano e quero fazer bunito...ate o momento vou montar um de 12" (espero)

(quem sabe nao rola uma ajuda de custo né..... tambem se nao tiver monto tudo mesmo e vamo que vamo) ai sim posso falar com mais criterio a qualidade e o comportamento do sub.... mas pelo pouco que ouvi apaixonei!

Editado por Luiz Henrique
Postado em

rapais...eu tava querendo bota um de 15' no meu carro mas foi desanimador..eu vou estupra o me carro kkk.....no vectra do meu amigo tava esfarelando tudo.....

rapais esse topico foi criado mais pra alertar o rafael dos acontecimentos.... acredito que esse ano que se inicia vai sanar todos os problemas..linha nova é assim mesmo... faz parte...

eu vou de raspatech esse ano e quero fazer bunito...ate o momento vou montar um de 12" (espero)

(quem sabe nao rola uma ajuda de custo né..... tambem se nao tiver monto tudo mesmo e vamo que vamo) ai sim posso falar com mais criterio a qualidade e o comportamento do sub.... mas pelo pouco que ouvi apaixonei!

Vou te falar, o meu tá numa caixa de 118l internos, a @28hz, e toca lindo demais. 3 meses de uso no máximo! Tá amaciando ainda. :legal:

Agora tá desmontado, infelizmente, esperando uma bateria nova pasmafaute

Postado em

A legal...

Excelente os Tweeters ótima qualidade e sonoridade, pode se ouvir todos os detalhes

da musica em varios tons.

Até o respirar do cantor...

Depois upa então o do sub to curioso :vts :vts :vts

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...