Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Chevrolet Omega sai do mercado nacional após 20 anos

Recommended Posts

tambem pensei nisso,

meu omega 96 tá com 40 mil kms

vai virar relíquia [¨]

Já não é? Omega 96 com 40.000 km se for todo original vale uma nota.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já não é? Omega 96 com 40.000 km se for todo original vale uma nota.

sim meu carro é zerado

nem rodou stepe ainda

já faz 3 anos que nem sai da garagem

Compartilhar este post

Link para o post

sim meu carro é zerado

nem rodou stepe ainda

já faz 3 anos que nem sai da garagem

Eu queria saber qual a graça em não tirar o carro da garagem a mais de 03 anos, o legal seria sempre que puder andar com ele não é?

* Por favor não entenda como crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço um cara que tem 2 fuscas (um 70 e um 80) que nao saem da garagem mais a 5 anos, ele diz que é pra daqui uns 20 anos valer 20 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço um cara que tem 2 fuscas (um 70 e um 80) que nao saem da garagem mais a 5 anos, ele diz que é pra daqui uns 20 anos valer 20 mil

[^]

Manda ele vender agora por 5k, aplicar o dinheiro que daqui a 20 anos ele vai ter mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso outro carro e o omega foi ficando esquecido na garagem mesmo

depois venceu os ipva e eu não paguei,

depois trancou os tuxos de válvulas e ele não ligou mais,

depois mudaram a entrada da minha garagem e ele rebaixado não sai mais porque pega embaixo

e daí vou deixando pra resolver semana após semana e acabou dando nisso

nunca tenho tempo pra mim

sempre correndo atrás da máquina

mas ano que vem vou dar um trato no omegão :vts

assim espero :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Omega é um carro que eu ainda sonho em ter um... Desses mais novos. Acho mais fodástico que Fusion apesar de menos imponente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso outro carro e o omega foi ficando esquecido na garagem mesmo

depois venceu os ipva e eu não paguei,

depois trancou os tuxos de válvulas e ele não ligou mais,

depois mudaram a entrada da minha garagem e ele rebaixado não sai mais porque pega embaixo

e daí vou deixando pra resolver semana após semana e acabou dando nisso

nunca tenho tempo pra mim

sempre correndo atrás da máquina

mas ano que vem vou dar um trato no omegão :vts

assim espero :banghead

Você é um fanfarrão zeromeia!

Coloca essa criança pra rodar!

ou então vende pra mim :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Omega é um carro que eu ainda sonho em ter um... Desses mais novos. Acho mais fodástico que Fusion apesar de menos imponente.

li rápido e entendi errado.

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Você é um fanfarrão zeromeia!

Coloca essa criança pra rodar!

ou então vende pra mim :vts

a idéia é fazer ele rodar novamente e fazer um setzinho de sqpl só pra final de semana

vou colocar um 13w7 e um kit que ainda não escolhi ainda

se Deus quizer em 2013 vaí :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

véi, vc tem um omegão ano 96 com 40k!!!

taskipariu...

o meu palio é 2010 e ja ta com 30k!!!

é um pecado deixa o danado trancado na garagem :banghead

é carro pra da um rolé no final de semana, com um sonzinho bacana, só tirando onda!!! Ainda mais se for o 4.1!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro tempos atras queria comprar uma saveiro bolinha, dai o maluco: "ahhhh mas minha saveiro so tem 20 mil km rodados" e eu "vc nao rodou pq nao quiz!" ele ficou puto e nao quiz nem mais desenrolar p negocio! Hauahauahiaahau mermao, eu pago o q o carro vale! Ele queria q eu pagasse uma quase zero pra ele! :pirou:

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro tempos atras queria comprar uma saveiro bolinha, dai o maluco: "ahhhh mas minha saveiro so tem 20 mil km rodados" e eu "vc nao rodou pq nao quiz!" ele ficou puto e nao quiz nem mais desenrolar p negocio! Hauahauahiaahau mermao, eu pago o q o carro vale! Ele queria q eu pagasse uma quase zero pra ele! :pirou:

O povo não sabe diferenciar o valor de um carro antigo pra um carro atual pouco rodado. Pode-se cobrar um pouco a mais pelo estado de conservação, mas sem exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

O povo não sabe diferenciar o valor de um carro antigo pra um carro atual pouco rodado. Pode-se cobrar um pouco a mais pelo estado de conservação, mas sem exagero.

Justamente!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu pago a mais por um carro pouco rodado (comprovado) e extremamente bem cuidado..

1 ano e 2 meses atras, estava comprando um vectra..

a media dos valores dos carros estava em torno de 38 mil (achando entre 37 e 41 mil)

achei um com 28000km com a revisoes todas feitas por tempo, unico dono, pintura zerada, pneus originais com desgaste compativel com a km.

paguei 40500,00 sorrindo e nao me arrependo nem um pouco.

mesma coisa foi com meu antigo golf, comprei em 2005 um carro 97 com 79mil km segundo dono.. revisoes ate 50 mil feitas em concess o carro estava lindo.. na epoca os valores estavam em torno de 15 a 15,5mil, paguei 17..

fiquei com o carro ate um tempinho atras quando foi vendido e deu lugar ao vectra.

foi vendido com 210mil km, e quem via o carro dava os mesmos 80 mil de quando comprei. vendi por 12800,00

o problema é que brasileiro so quer preço, é mais facil vender um caro bagassado por 2 mil menos do que um carro zero por 2 mil a mais.

e quando o cara vem ver teu carro zerado, ele quer comparar o preço com o outro bagaçado e querer q vc venda pelo emsmo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo,

O problema eh o cara nao querer R$2 mil a mais e sim R$10 mil a mais por um carro que nao vale os R$10 mil a mais! Sacou???

Compartilhar este post

Link para o post

quando comprei meu omega eu achei um omega 6cil ano 96 por 10,500,00 na feira do anhambi em sp

e paguei 14,500 mo meu ano 96 motor 4cc 2.2 que tambem comprei em sp

essa diferença de 4,000,00 é quase metade do preço do omega que tinha encontrado primeiro

mas acabei me apaixonando e comprei

em carros onde a manutenção é cara a diferença entre um carro bem cuidado e com km baixa pode ser grande sim

uma bmw,mercedes,audi etc... a diferença de 10.000,00 no mesmo carro é até normal

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

ahh mas eu sou da seguinte opiniao. o preço o cara da quanto ele quer. o comprador fz a oferta.. e se der jogo deu.. se o cara ta pedindo absurdo demais..

Ou vai ter o azar de nunca vender o carro, ou quem sabe um dia da a sort de alguem achar que vale oq ele ta pedindo..

por exemplo.. eu ja tive calibra e hj o valor medio de mercado eh 15 mil.. mas se eu achasse um com 20 mil km zerado eu pagava ate 30 se tivesse

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

ahh mas eu sou da seguinte opiniao. o preço o cara da quanto ele quer. o comprador fz a oferta.. e se der jogo deu.. se o cara ta pedindo absurdo demais..

Ou vai ter o azar de nunca vender o carro, ou quem sabe um dia da a sort de alguem achar que vale oq ele ta pedindo..

por exemplo.. eu ja tive calibra e hj o valor medio de mercado eh 15 mil.. mas se eu achasse um com 20 mil km zerado eu pagava ate 30 se tivesse

exatamente isso

e a vantagem em comprar um carro em melhor estado de conservação e baixa quilomentragem é simples

vc paga um pouco a mais pelo carro enves de gastar esse dinheiro no mecánico pra revisar e arrumar e tal

e no final vc gastou na oficina e o carro continua desgastado de um modo geral

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso

e a vantagem em comprar um carro em melhor estado de conservação e baixa quilomentragem é simples

vc paga um pouco a mais pelo carro enves de gastar esse dinheiro no mecánico pra revisar e arrumar e tal

e no final vc gastou na oficina e o carro continua desgastado de um modo geral

Vc ainda participa do omega clube?

Esses dias queria umas fotos do meu omega, tá tudo nos posts daquela mer** que agora é pago...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...