Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Kit NAR Série 3 x Kit Audiophonic KC6.2

Recommended Posts

Visualmente o audiophonic KC6.2 dá um banho no NAR... rsrs Amanha vou instalar o NAR no gol e posto as impressões.

dsc2354z.jpg

dsc2355e.jpg

dsc2356c.jpg

dsc2357nt.jpg

dsc2359z.jpg

dsc2360ka.jpg

dsc2361o.jpg

dsc2362.jpg

dsc2363d.jpg

dsc2366.jpg

dsc2367k.jpg

:)

Amanha o NAR começa a tocar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, deve dar uma boa briga.....visualmente o KC e bem mais bonito, agora vou acompanhar pra ver qual toca melhor na sua opinião.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o NAR !!!

E tenho o audiophonic porem o hi tech !

Mesmo sendo acima desse eu nao gostei muito nao!!! O NAR nao usava os tw dele! E sim os tw Alpine - vifa ai era show! Mais o mid nao desce tanto!

O hi tech desce mais! Porem o tw e metálico pacas e em volume alto da uma bela rachada! Ele nao e um som bem harmonioso, e linear! Minha porta e tratada e forro tratado, direcionado e tal! Mais mesmo assim nao gostei! Mais e um tiro!!! Pra SPL fica bom!!! Pra SQ nao curtir! Já pra sqpl derrepente rola !!

Partir pro morel tempo !!! Pois pra mim o tw sedoso e a alma do kit!!!!

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

nao julgues pela aparencia kkkkkkkkkkkkkkkk

po testa ai eles e nos diga

ql amp vai tocar???

qnt pagou no nar e no Kc???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Nar de Kevlar, e apesar da aparência frágil o kit toca demais, principalmente numa porta bem tratada!

Compartilhar este post

Link para o post

201212171090.jpg

201212171091.jpg

201212171092.jpg

201212171093.jpg

201212171094.jpg

201212171095.jpg

Cross-over NAR x Soundigital SD400.4picadasgalaxias

201212171096.jpg

201212171097.jpg

Instalação

201212171098.jpg

201212171099.jpg

201212171100.jpg

201212171101.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O kit é simplesmente BEM MELHOR !!!! perde em SPL, mas em qualidade, detalhamento, musicalidade ganha fácil...

Escutei um CD ao vivo - gonzagão e gonzaguinha - onde eu não tinha escutado a 2a voz de gonzaguinha... eu até tomei um susto ! Ouxe! eu não tinha escutado isso antes... parece que ele está cantando ao vivo... a nitidez é fantástica !!!!

Show de bola !!!!

Foi um kit que não coloquei fé, se mostrou FODASTICO !!! e olhe que não sou da galera do SQ !!! vou colocar atrás dois nar 6" kevlar... pra fazer o conjunto...

#fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, foi a mesma coisa comigo quando estava em duvida entre o Focal 165A1 e Morel Tempo 6", na gíria malaconês você olha o Focal e diz: "bem mais parrudo" olha o cross é de acrílico, oiaaa o tamanho do imã.

Mas aos ouvidos o resultado foi outro. Focal 165A1 soa metálico e crespo, robotizado, tipo Neotech da Bravox.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post
O kit é simplesmente BEM MELHOR !!!! perde em SPL, mas em qualidade, detalhamento, musicalidade ganha fácil...

Escutei um CD ao vivo - gonzagão e gonzaguinha - onde eu não tinha escutado a 2a voz de gonzaguinha... eu até tomei um susto ! Ouxe! eu não tinha escutado isso antes... parece que ele está cantando ao vivo... a nitidez é fantástica !!!!

Show de bola !!!!

Foi um kit que não coloquei fé, se mostrou FODASTICO !!! e olhe que não sou da galera do SQ !!! vou colocar atrás dois nar 6" kevlar... pra fazer o conjunto...

#fica a dica

Se usar o tw Alpine vifa ai voce vai ver como fica!!!!! Nao achou o tw meio estridente nao?

Compartilhar este post

Link para o post
R$ é esse MOREL TEMPO ?

O meu pague usado 500 reais!! Novo e nédia de 900

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo esse tipo de depoimento que eu fui de morel!!!! Tmb estava entre focal morel tempo e audison voce

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico, to pra comprar um kit novo, pesquisando achei um kit PHD FB 6.1 por 360 reais, não curto som "totalmente" sq sou mais qualidade com uma boa dose de SPL, tbm tem o questo que vai lançar lá pra março, to vendo se espero.

alguem ja ouviu falar do PHD?

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico, to pra comprar um kit novo, pesquisando achei um kit PHD FB 6.1 por 360 reais, não curto som "totalmente" sq sou mais qualidade com uma boa dose de SPL, tbm tem o questo que vai lançar lá pra março, to vendo se espero.

alguem ja ouviu falar do PHD?

Sim e um bom Kit tem dois tópicos(que tem bastante conteúdo + fotos) dos PHD no forum um de vendas(que tem alguns coments) e outro de "investigação". Usa a pesquisa que vc acha.

Eu tenho o MF6.2 em testes que fiz se mostrou muito bom, porem ainda não os coloquei no carro(pq provavelmente vou trocar de carro), mas tem varias pessoas que já estão usando e curtindo bastante.

O único problema deles atualmente, e o preço que anda bem inflacionado.

Show de bola !!!!

#fica a dica

Bacana Marcelo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui chegar na equalização final... cortes e tudo mais... Só usando o cross-over passivo, os graves estavam peidando... ai dei um hi-pass de 53hz...

Sabe qual é a sensação que tenho agora ? que tenho 2 caixas aiwa nas portas... kkkk

O som está muito completo... nada a reclamar... show de bola !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui chegar na equalização final... cortes e tudo mais... Só usando o cross-over passivo, os graves estavam peidando... ai dei um hi-pass de 53hz...

Sabe qual é a sensação que tenho agora ? que tenho 2 caixas aiwa nas portas... kkkk

O som está muito completo... nada a reclamar... show de bola !!!

Esse kit é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o nosso maior inimigo são os olhos ! por eles, não teria comprado esse kit !!!

Esse é meu 3o produto NAR !!! o 1o foi um sub 10" 125w rms, que fiquei muito satisfeito com o resultado...

Provavelmente apostarei em outro subwoofer NAR novamente !

um 10" série 2 !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o nosso maior inimigo são os olhos ! por eles, não teria comprado esse kit !!!

Esse é meu 3o produto NAR !!! o 1o foi um sub 10" 125w rms, que fiquei muito satisfeito com o resultado...

Provavelmente apostarei em outro subwoofer NAR novamente !

um 10" série 2 !

Eu tive 2 de 10 pol 125w...Apesar de pedirem caixa dutada grande, AMAVA aqueles subs...MAldita hora que eu vendi. :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...