Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Flavio32

Problema em tudo que veio da nacional

Recommended Posts

Isso nao deixe esses problemas te desanimarem, isso acontece aproveita q os caras nao sstao encrencando para arrumar. Depois vc vai curtir o som e tdo q vem com ele como os novos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ainda tá recebendo atenção do pessoal da nar...

Com a JBL, é só por telefone, tendo que explicar toda hora o que acontece...

Responder email é LENDA. E quem me providenciou outro amplificador foi um lojista, e não eles. Ou seja, ele tá aguardando até hoje pra receber o equipamento no meu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Responder email é LENDA. E quem me providenciou outro amplificador foi um lojista, e não eles. Ou seja, ele tá aguardando até hoje pra receber o equipamento no meu lugar.

O "normal" eh isso e olhe la rs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao deixe esses problemas te desanimarem, isso acontece aproveita q os caras nao sstao encrencando para arrumar. Depois vc vai curtir o som e tdo q vem com ele como os novos amigos.

to tentando viu colega, e complicado, levei muito azar....mas vamos em frente

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer isso mesmo, aceitar a troca dos equipos....

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar, o sr Raphael da NAR me ofereceu tudo novo. A garantia vai trocar tudo, não haverá consertos.

Para aqueles que não acreditaram no meu relato, essa troca é a prova de que tudo que falei realmente aconteceu.

è azar? claro que é, mas ocorreu!

Abs e muito obrigado pela ateção de todos, de coração!

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Flavio,

Não sei bem sobre os reparos.

Não se zangue com os problemas. Já tive problemas com produtos Alpine, McIntosh, e tenho certeza que diversos colegas do fórum já tiveram problemas com marcas de renome. E dificilmente um deles foi atendido prontamente pela garantia. Os produtos que me causaram problemas não tinham garantia, ou não eram mais cobertos por ela. Isso acontece. Diversos amigos com experiencia queimam subwoofers, módulos (outros queimam carros), mas é coisa da vida.

Segue o jogo, não deixe que isso te desanime.

Depois de montado, aproveite o prazer que o bom áudio pode te proporcionar!

Abs

Henrique

Obrigado Henrique vou trocar e seguir em frente, esperando ter menos azar, é claro.

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá. Vários acompanharam meu tópico, então vamos lá aos ocorridos...

Comprei um KIT CSW3 da NAR , de 6 polegadas. ( não sabia que o de 6,5 cabia no espaço de 6" ), mas enfim... Paguei R$489,00 com frete, em 2x tal, diretamente com a NAR...

Chegando aqui, levei a uma loja de som, como era minha primeira sonorização, decidi levar na mais cara, na supostamente a melhor...

Quando fui ouvir o som, o tweeter direito simplesmente não tocava... Quando tirei o tweeter do painel, dou de cara com isso:

cam00041fileminimizer.jpg

O pessoal da loja, simplesmente detonou o tweeter para entrar no painel. Corroeram, meteram cola quente de monte, enfim... Destruiram o tweeter. 1 tweeter parou de funcionar, e o outro estava tocando extremamente alto, vibrando muito e tudo mais...

Mandei para a NAR, suporte inpecável da empresa, me atenderam super bem, eu perdi as pecinhas do suporte ( empregada jogou fora... ), eles me venderam as pecinhas denovo. Realmente, parece ser fragil, o cabelinho do tweeter é algo bem fragil, nem tanto assim, mas se ficar corroendo o tweeter e tudo mais ele vai parar de funcionar...

O sub infelizmente, eu queria um NAR, mas instalaram um BOMBER na loja, falando que era fudido e tal... Deu que eu paguei R$260,00 num SUB, que vale R$99.00... hauheuheauaheu... de 150w... LIXO... Mas blz... Bola para frente.

Ontem chegou meus tweeters da NAR reparado! Lindo! Veio perfeito! Na caixinha, não cobraram frete!

cam00044fileminimizer.jpg

Ai vai meu review da marca...

NAR AUDIO

NOTAS

Venda: 10

Comprei em um dia às 16h da tarde, no dia seguinte, às 10h da manhã já tava aqui! Vem numa caixinha linda!

Preço: 7,5

Infelizmente o preço da NAR é bem carinho, não era para ser barato, pois é extremamente bem feito. Mas acredito que era para ser pouca coisa mais barata. uns 10-20% mais barato do que é o preço... Mas ai fica por conta da qualidade, pois até hoje não vi nacional tocando igual a ele...

MidBass: 8,0

Infelizmente errei na hora de comprar, peguei o de 6", sendo que o forte da nar é o de 6,5". Isso fez com que a frequencia descesse até 71hz, ao invés de 56hz da versão de 6,5". Dá um pouco menos de grave,mas o Mid é bem legal...

Tweeter: 9,0

Apesar da fragilidade do cabelinho do tweeter, ele é o tweeter mais cristalino que eu já ouvi até hoje... Já ouvi o Kit Bravox CS60d, muito bonito tambem, mas nem se compara com o Tweeter da NAR! Toca Muito bem! O engraçado, é que ele toca apartir de 2,5khz. Então é bom se acostumar, porque no KIT NAR, 80% do som vem do tweeter! Se bem posicionado o tweeter e bem reguladinho no crossover, dá uma sonzeira, caso o contrário, o simples poscionamento errado do tweeter, vai te dar muita dor de cabeça. Igual meu tópico do " instalei SQ, mas não ficou legal".

Estou satisfeito com a NAR! Recomendo a empresa pelo SUPORTE técnico que deram. Caso tenha problemas, fale com a ANDREA lá da NAR. Me ajudou muito em consertar a cagada que a loja fez!

Qualquer dúvida quanto ao KIT estou a disposição da galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um KIT CSW3 da NAR , de 6 polegadas. ( não sabia que o de 6,5 cabia no espaço de 6" ), mas enfim... Paguei R$489,00 com frete, em 2x tal, diretamente com a NAR...

Chegando aqui, levei a uma loja de som, como era minha primeira sonorização, decidi levar na mais cara, na supostamente a melhor...

Quando fui ouvir o som, o tweeter direito simplesmente não tocava... Quando tirei o tweeter do painel, dou de cara com isso:

cam00041fileminimizer.jpg

O pessoal da loja, simplesmente detonou o tweeter para entrar no painel. Corroeram, meteram cola quente de monte, enfim... Destruiram o tweeter. 1 tweeter parou de funcionar, e o outro estava tocando extremamente alto, vibrando muito e tudo mais...

Mandei para a NAR, suporte inpecável da empresa, me atenderam super bem, eu perdi as pecinhas do suporte ( empregada jogou fora... ), eles me venderam as pecinhas denovo. Realmente, parece ser fragil, o cabelinho do tweeter é algo bem fragil, nem tanto assim, mas se ficar corroendo o tweeter e tudo mais ele vai parar de funcionar...

O sub infelizmente, eu queria um NAR, mas instalaram um BOMBER na loja, falando que era fudido e tal... Deu que eu paguei R$260,00 num SUB, que vale R$99.00... hauheuheauaheu... de 150w... LIXO... Mas blz... Bola para frente.

Ontem chegou meus tweeters da NAR reparado! Lindo! Veio perfeito! Na caixinha, não cobraram frete!

cam00044fileminimizer.jpg

Ai vai meu review da marca...

NAR AUDIO

NOTAS

Venda: 10

Comprei em um dia às 16h da tarde, no dia seguinte, às 10h da manhã já tava aqui! Vem numa caixinha linda!

Preço: 7,5

Infelizmente o preço da NAR é bem carinho, não era para ser barato, pois é extremamente bem feito. Mas acredito que era para ser pouca coisa mais barata. uns 10-20% mais barato do que é o preço... Mas ai fica por conta da qualidade, pois até hoje não vi nacional tocando igual a ele...

MidBass: 8,0

Infelizmente errei na hora de comprar, peguei o de 6", sendo que o forte da nar é o de 6,5". Isso fez com que a frequencia descesse até 71hz, ao invés de 56hz da versão de 6,5". Dá um pouco menos de grave,mas o Mid é bem legal...

Tweeter: 9,0

Apesar da fragilidade do cabelinho do tweeter, ele é o tweeter mais cristalino que eu já ouvi até hoje... Já ouvi o Kit Bravox CS60d, muito bonito tambem, mas nem se compara com o Tweeter da NAR! Toca Muito bem! O engraçado, é que ele toca apartir de 2,5khz. Então é bom se acostumar, porque no KIT NAR, 80% do som vem do tweeter! Se bem posicionado o tweeter e bem reguladinho no crossover, dá uma sonzeira, caso o contrário, o simples poscionamento errado do tweeter, vai te dar muita dor de cabeça. Igual meu tópico do " instalei SQ, mas não ficou legal".

Estou satisfeito com a NAR! Recomendo a empresa pelo SUPORTE técnico que deram. Caso tenha problemas, fale com a ANDREA lá da NAR. Me ajudou muito em consertar a cagada que a loja fez!

Qualquer dúvida quanto ao KIT estou a disposição da galera!

Impressão minha ou seu review foi feito sem usar???

Tem que usar primeiro por um tempo!

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Como voce pode aconselhar uma marca sem usar? vc acabou de instalar rapaz. Nem usou ainda.

Devemos aconselhar pela qualidade do produto, não só pela boa assistencia tecnica.

Maria vai com as outras vc!

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Como voce pode aconselhar uma marca sem usar? vc acabou de instalar rapaz. Nem usou ainda.

Devemos aconselhar pela qualidade do produto, não só pela boa assistencia tecnica.

Maria vai com as outras vc!

De onde você tirou que eu não usei? To usando faz quase 2 meses já... não é porque eu ficou 3 dias o tweeter no reparo, que eu não usei os outros dias ele...

Eu estou usando faz 2 dias o tweeter no SUPORTE. Antes eu usava ele no painel...

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

De onde você tirou que eu não usei? To usando faz quase 2 meses já... não é porque eu ficou 3 dias o tweeter no reparo, que eu não usei os outros dias ele...

Eu estou usando faz 2 dias o tweeter no SUPORTE. Antes eu usava ele no painel...

Já percebi que vc vai no embalo dos outros...

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma coisa que é bem estranha, a maioria dos que aconselham NAR não usam NAR rsrsrs

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar que o sub tá legalzinho até, ele é fraco só. O problema tá no som interno mesmo.

sem bancar o chato, mas deu a entender que vc tinha gostado do sub, mas depois que desceram o sarrafo na marca e no valor pago ele passou a ser um lixo!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, recebi um retorno do sr Raphael da NAR.

Realmente, A NAR NÃO DEVOLVE DINHEIRO, conforme afirmado pela Andrea.

Além disso, devo arcar com todos os custos de envio do equipamento.

Ou seja me ferrei com a NAR. Terei um belo prejuízo por utilizar equipamentos dessa marca.

EITA... Aí vacilaram FEIO.

Seguinte, seu problema aí é defeito de fabricação, mas você vai ter mesmo que mandar pra assistência. Só que você só paga o frete de IDA. O de volta é problema deles.

Agora, se for a segunda vez (não li o tpc todo), aí é vício de fabricação. fo**-se se eles não devolvem o dinheiro, bata o pé, abra denúncia no reclameaqui, procon, e meta um processo no pequenas causas.

Compartilhar este post

Link para o post

sem bancar o chato, mas deu a entender que vc tinha gostado do sub, mas depois que desceram o sarrafo na marca e no valor pago ele passou a ser um lixo!

;)

A verdade é o seguinte. Até então, nunca havia utilizado subwoofer no carro... Então dá uma sensação diferente... O bomber, ele acrescenta ao som, é melhor deixar ele ligado que desligado, você sente o grave até, não é muito forte. Para som interno, ele tá até que bom, mas pretendo por algo melhor... Ele não tem um KICK legal.

O que ocorre, é que pelo preço dele, eu poderia ter pego algo MUITO melhor... Fui enganado. Não que ele não preste, não é isso... Mas é que nem você pegar um GOL por R$60.000,00, sabendo que por esse preço dava para você ter pego coisa BEM melhor... Na hora que você percebe que gastou mais do que vale, você desanima um pouco...

Quanto ao SUB em breve vou trocar ele...

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

user flavio32 é o "iniciante" mais grosso que eu vi por aqui.

cara isso é um fórum de discussão, ninguem aqui trabalha pra você.

um monte de gente tentando ajudar, e você colocando o pessoal contra a parede.

eu mesmo fiquei incomodado com o jeito que você quotou meu post, mas não disse nada na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo fiquei incomodado com o jeito que você quotou meu post, mas não disse nada na hora.

Percebi também, logo no início do tópico. Por isso não postei mais.

Editado por #RSO#

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então, não foi só eu que achei isso. Marrento, né? E olha que ainda ajudei.

Compartilhar este post

Link para o post

Extramemente mal educado. Vim aqui no tópico de boa-fé, postar minha opinião REAL sobre o ocorrido e o produto. quem acompanhou meu tópico sabe o que ocorreu...

Não sou pago pela NAR para fazer prograpaganda, pelo contrário, paguei CARO pelo produto, e exigi meu direito de consumidor até o final, e foram além do meu direito, consertaram algo que foi danificado pelo instalador...

Ninguem está aqui para defender uma empresa, aqui é lugar de compartilhar experiênciais, cada um coloca um pouco do que sabe, formando uma opinião majoritária.

Respeite as opiniões, não é porque algo não deu certo com você que é ruim para todo mundo. Não confunda tambem Fragilidade do produto com Qualidade do produto. A NAR pelo que eu percebi é bem fragil, inclusive, geralmente produtos de qualidade tendem a ser mais frágil...

Como por exemplo, o Koss Porta Pro, Fone de ouvido desenvolvido pela KOSS, que nunca tive um que durou mais que 8 meses... Sempre dá um mal contato aqui ou ali, estraga a espuminha e etc... Tenho fone de ouvido que paguei 1/10 dele, e tenho faz 3 anos....

Compartilhar este post

Link para o post

Extramemente mal educado. Vim aqui no tópico de boa-fé, postar minha opinião REAL sobre o ocorrido e o produto. quem acompanhou meu tópico sabe o que ocorreu...

Não sou pago pela NAR para fazer prograpaganda, pelo contrário, paguei CARO pelo produto, e exigi meu direito de consumidor até o final, e foram além do meu direito, consertaram algo que foi danificado pelo instalador...

Ninguem está aqui para defender uma empresa, aqui é lugar de compartilhar experiênciais, cada um coloca um pouco do que sabe, formando uma opinião majoritária.

Respeite as opiniões, não é porque algo não deu certo com você que é ruim para todo mundo. Não confunda tambem Fragilidade do produto com Qualidade do produto. A NAR pelo que eu percebi é bem fragil, inclusive, geralmente produtos de qualidade tendem a ser mais frágil...

Como por exemplo, o Koss Porta Pro, Fone de ouvido desenvolvido pela KOSS, que nunca tive um que durou mais que 8 meses... Sempre dá um mal contato aqui ou ali, estraga a espuminha e etc... Tenho fone de ouvido que paguei 1/10 dele, e tenho faz 3 anos....

Tem que se foder mesmo! Mal educado, mal intencionado, arrogante e babaca. Bem feito, se fodeu, e eu estou rindo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se foder mesmo! Mal educado, mal intencionado, arrogante e babaca. Bem feito, se fodeu, e eu estou rindo disso.

Eu mal educado? Não xinguei ninguém!

Uma pessoa que vai nos tópicos xingar outros users e ainda chamá-los de mal educados só pode ser um cidadão sem coerência alguma. E pessoa sem coerência é pessoa sem credibilidade. Isso me leva a seguinte conclusão: você é inútil aqui nesse tópico.

Editado por Flavio32

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi também, logo no início do tópico. Por isso não postei mais.

cidadão, vc não tentou ajudar em nada, apenas veio me questionar sem mesmo ter a noção da solução para os meus problemas. Vc veio aqui apenas acumular post e dizer besteira. Vou repetir o que vc disse lá atrás:

"Tenho certeza que os equipamentos que o pessoal recomenda para SQ não dão esse tipo de problema..."

Isso é uma tremenda besteira, inclusive um user experiente relatou aqui que teve problema com marcas top, diversos problemas.

Eu nervoso, fudido da cara.....vc vem falar bobagem aqui e ainda quer receber cafezinho na entrada???

Tá de brincadeira né.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...