Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Nelmurta

Kit 2 vias: Audiophonic HTK2-6 x Focal PS165 x Morel Tempo

Recommended Posts

Fala galera!!

 

Eu não sou exatamente um iniciante em SQ, mas achei melhor postar aqui, pra ser mais visivel aos novatos no forum e/ou em SQ. :legal:

 

O objetivo é saber opiniões sobre os 3 kits citados no título:

 

Audiophonic HTK2-6 x Focal PS165 x Morel Tempo.

 

Atualmente eu tenho o audiophonic.

Acho um otimo 2 vias. Possui um Mid bem parrudo e o tweeter é bastante suave e tem um bom detalhamento. Infelizmente ainda nao tive oportunidade de tratar as portas. Com certeza melhoraria em 100% o que eu já acho muito bom. Como peguei usado, achei um otimo custo beneficio.

 

Mas estou com uma oportunidade de comprar o Focal PS165.

E queria saber: há muita diferença entre eles?

 

Inclui o Morel por estar na mesma faixa de preço, e por ter ouvidos boas opiniões sobre ele.

 

 

Então é isso.

 

Seguem as especifiações:

Morel Tempo: http://old.morelhifi.com/products/mob_2way_tempo.html#SPEC

Focal PS165: Tw http://www.focal.com/files/tnp-technical-sheet.pdf

Mid http://www.focal.com/files/ft-ps1651.pdf

Audiophonic HTK2-6: http://www.audiophonic.net/wp-content/uploads/2011/06/Kit_Componente_2_Vias_H-Tech_HTK_2.6.pdf