Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guest jcesar

Nitros 1000 de 12" invertidos - fotos

Recommended Posts

Postado em

Amigos,

Andei fazendo algumas mudanças no meu som. Coloquei os meus Nitro 1000 de 12" invertidos (com o imã para fora da caixa), deixei a ligação normal e só coloquei a função sub normal/reverse em REVERSE ... tive que tirar um pouco o ganho do amplificador (banda ice) pois senti um pouco de distorção. De ouvido o som não mudou muita coisa... parece que ficou igual, mesmo tirando um pouquinho do ganho...

fotos:

sub_invertido_01.JPG

sub_invertido_02.JPG

sub_invertido_03.JPG

sub_invertido_04.JPG

sub_invertido_05.JPG

sub_invertido_06.JPG

Postado em

poxa voce furou a caixa na frente para passar o fio pros sub... e se depois voce quisewr colocar eles com o ima de volta pra dentro, vai ficar com um furo no carpete........

Postado em (editado)

vamos tentar juntar os três tópicos e perguntas...

1 - não quero vender o ice...

2 - é só passar uma massa plástica por dentro da caixa para tapar o furo e dar uma escovada no carpete que nem aparece...

3 - é um Gol Sport, para saber mais entre aqui meu carro

Editado por jcesar
Postado em
Acho os nitros mais bonitos de frente...

O acabamento do carpete tá legal...mas os fios poderiam ficar melhor acabados na carcaça do sub...

gosto é gosto... mas a carcaça do nitro 1000 coloca medo ... acho que nenhum sub de 12 em uma carcaça tão reforçada como eles... e como eu já estava "enjoado" do visual da antiga caixa resolvi modificar...

quanto aos fios, a modificação ainda está em fase de testes... se eu gostar do resultado depois a gente dá um melhor acabamento ...

Postado em

JC, eu sou louco pra ouvir esse teu som cara... :P

Me diS uma coisa... como fica a batida dos teus nitros? É do tipo ke com o carro fechado da' pra sentir voce vindo ha 2 kuarteiroes de distancia?

Outra: eles conseguem reproduSir subgraves, mesmo ke de leve? (como base a musica "act a fool" e "get low", por exemplo)

att,

Lucas

Postado em
JC, eu sou louco pra ouvir esse teu som cara... :P

Me diS uma coisa... como fica a batida dos teus nitros? É do tipo ke com o carro fechado da' pra sentir voce vindo ha 2 kuarteiroes de distancia?

Outra: eles conseguem reproduSir subgraves, mesmo ke de leve? (como base a musica "act a fool" e "get low", por exemplo)

att,

Lucas

se dá para escutar de longe isso eu não sei te dizer, pois nunca fiz o teste, mas o pessoal da loja onde eu faço a instalação dizem que me escutam chegando a uns 100 metros ...

ele não tem o mesm sub grave que os subs de 15 ... mas é muito superior aos dos nitros de 12 e 700 rms...

Postado em

NOssa deve ser um pancadão nervoso esse som ehehehe

Deve dar ate pra sentir o baque de ar quente dentro do carro por causa do calor das bobinas ehehehehehe

Eu gostei mais dos Nitro invertido assim fico legal, e parabens pela sonzera.

Mas agora tenho uma duvida, esse dutos é de 3 polegada ou 4 ?? To achando meio pequeno pro nitro, deve ate zumbir por isso vc diz parecer estar distorcendo o som.

Postado em
NOssa deve ser um pancadão nervoso esse som ehehehe

Deve dar ate pra sentir o baque de ar quente dentro do carro por causa do calor das bobinas ehehehehehe

Eu gostei mais dos Nitro invertido assim fico legal, e parabens pela sonzera.

Mas agora tenho uma duvida, esse dutos é de 3 polegada ou 4 ?? To achando meio pequeno pro nitro, deve ate zumbir por isso vc diz parecer estar distorcendo o som.

os dutos (3") estão de acordo com as recomendações do técnico da spyder (Marcelo Muller)

Postado em
Pq vc ñ põe eles p/ bater p/ dentro, efetivamente?

não entendi ?????? :blink::blink:

Postado em

Eu nunca entendi muito bem a tal diferença que existe entre o Street Bass e o Nitro..

Afinal, pra um trio basico (4 cornetas, 2 tweeter e 2 de 12') qual fica melhor:

Nitro ou Street??

Desculpem se falei mer**..

Postado em
Achei que o ímã fosse maior... :huh:

:+1

Mas ai J, ficou loko !!!

Curto muito subs com o conj magnetico pra fora !!

[]´s

Postado em
mas esta caixa é a mesma que estava antes de vc virar o sub não é?

ou seja, vc ganhou alguns litros com a inversão do sub, certo?

correto, creio ke ele tenha ganhado uns 2L de cada carcaça

Postado em

valeu pessoal...

e para quem perguntou sobre a caixa e o aumento de volume... realmente, é a mesma caixa e deve ter ganho entre 2,5 e 3 litros ....

Postado em

É verdade, Joao... ta lindao.

E pra kem diS ke Nitro é barato... dobre a lingua, por favor. Custa mais caro ke os E2k. 350 reais o de doSe polegadas e 430 reais o de KinSe polegadas. Estilei......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...