Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CRIS RMS

Partindo para o Trio em Definitivo / (2xSuB800+2x550W12+2xDTi7653) OFF

Recommended Posts

Rapaz... 900hz, dependendo da potência aplicada, pode destruir o domo de titânio viu?!

Já destrui algumas D210ti assim...

PS: o domo de titânio dessas "Ti" de 1" são frágeis demais bixo.

PS2: nos meus ouvidos, é desnecessário usar ST junto com driver com domo de titânio.

ESQUECI que ele usava Titanium .. ME confundi todo .em 2 projetos , os dois são em peruas e pretas e os dois donos do SUL KKK..

é ai , é subir o LP dos MG para 1,4K e Hp dos Driver 1,2k; :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... 900hz, dependendo da potência aplicada, pode destruir o domo de titânio viu?!

Já destrui algumas D210ti assim...

PS: o domo de titânio dessas "Ti" de 1" são frágeis demais bixo.

PS2: nos meus ouvidos, é desnecessário usar ST junto com driver com domo de titânio.

ESQUECI que ele usava Titanium .. ME confundi todo .em 2 projetos , os dois são em peruas e pretas e os dois donos do SUL KKK..

Compartilhar este post

Link para o post

Com qual projeto tu confundiu? Acho que não ví esse tópico.

Vou ligar as 210Ti numa bridge de 120W, como vou usar cross ativo tenho/tinha em mente corte em 2K.

Como foi citado drive fenólico + ST vou dizer que tenho curiosidade de testar drive de 2" + ST x Ti 2", pois um DF375 + STO102 custam o msm que um DTi7653, Mas o problema de espaço conta muito, já estou pensando em modificação antes de terminar, a caixa dos MG só entra por dentro do carro e isso é muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ti é bom , faz seu serviço direito , mais para ter coisa TOP a brincadeira fica cara eu mesmo Ti nacional so usaria 9950, A ETD é boa é o CxB do mercado , mais EU pessoalmento só ivestiria meu dinheiro em Titanium com D3300-4400Ti ,9950 acima.

Fora isso , um Bom par de fenolico 2" + St de qualidade é indiscutivelmente mais agradavel .

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Cris, quando vou poder ouvir esse trem ai heim??!!!!

Parabéns pelo projeto, muito bem feito.

Falei com o Gariba e ele me contou o certo trabalho que tiveram para colocar a caixa dentro do carro.

uhaduahudhuahudhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa num empenho pra ouvir esse som tocando, deu uma trovoada forte aqui lá pelas 19Hs e parou só lá pelas 01Hs da manha. Fui num churras ontem e já sabia que a galera ia me obrigar à ligar o som msm debaixo de chuva, ai já levei essa loninha laranja ai da foto.

novosom087.jpg

O som tá mto bom, usei o volume em 35 de 50 e tá longe do clip ainda no 2K6, pras 210Ti to usando uma bridge de um fosgate 4.6x, mas oque não tá me agradando são os MGs. Percebi uma diminuição grande no ganho dos amplif. depois que instalei o crossover, inicialmente não mexi no ganho deles, ajustei +3db em todos os canais no ganho do cross pra compensar, mas nos médios não foi o suficiente, tive que dar um tapinha no ganho.

Não sei se os médios não estão acompanhando o grave e eu fico achando que é falta de algum ajuste ou tá fraco msm. Obs: não ajustei o delay ainda.

Nesse churras que fui ontem descobri que um amigo meu, o joão_gui tem um par de SD3100 paradas em casa, sugeri fazermos um teste no meu som, ai vai que rola eu ficar com elas uns dias. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

pinta essa parte q segura as cornetas de branco q vai ficar filá todo. posta um video ai pra gente ver como tá.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ja usei muito dessas loninha para o som ehehhe..

Pra quem tava com medo do grave ficar xoxo, na hora de tocar faltar medio ta bom eim ????

Olho no clip e vai subindo o ganho no amp dos mg , uma hora chega la .

Se os medios não esta acompanhando essas Tizinha deve ta tocando no pelo pra acompanhar..

PS. seu numero de convites para festa ,baladas e saidas com as primas vai aumentar bastante, Aproveita hehehehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ja usei muito dessas loninha para o som ehehhe..

Pra quem tava com medo do grave ficar xoxo, na hora de tocar faltar medio ta bom eim ????

Olho no clip e vai subindo o ganho no amp dos mg , uma hora chega la .

Se os medios não esta acompanhando essas Tizinha deve ta tocando no pelo pra acompanhar..

Mas o ampli que tá tocando os MG é um ABzão, não tem ledclip. É um Corzus de 2007, daqueles que dão -10db em full.

PS. seu numero de convites para festa ,baladas e saidas com as primas vai aumentar bastante, Aproveita hehehehehhe.

Isso ae não rola mais, sou casado já. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Abzão tocando o medio ..gostei :legal:

Desliga as outras vias , deixa so os MG tocando , levanta o volume até onde fica o clip do grave , vai almentando o ganho dos MG até tirar o maximo de rendimento sem distorção ..

Depois ligas as outras vias e testa , se ficar baum ja era , se ficar muito medio baixa o ganho um tiquinho.

Ps. Tambem sou noivo e nem por isso largei de mão as primas, ontem tinha umas 10 dançando na caçamba da chevy , tocando swingueira 2 da manhã com a fonte ligada no BOOMMM do grave tava batendo 11V :banghead to me acabando na ressaca aqui ,3garrafas d'agua e nada , vou ja tomar outra dose pra ficar bom...

Parece que fumaçou um grave e a fonte ta fedendo a diodo queimado, mais tarde vou conferir o preju [^] ...

Compartilhar este post

Link para o post

Abzão tocando o medio ..gostei :legal:

Desliga as outras vias , deixa so os MG tocando , levanta o volume até onde fica o clip do grave , vai almentando o ganho dos MG até tirar o maximo de rendimento sem distorção ..

Depois ligas as outras vias e testa , se ficar baum ja era , se ficar muito medio baixa o ganho um tiquinho.

Ps. Tambem sou noivo e nem por isso largei de mão as primas, ontem tinha umas 10 dançando na caçamba da chevy , tocando swingueira 2 da manhã com a fonte ligada no BOOMMM do grave tava batendo 11V :banghead to me acabando na ressaca aqui ,3garrafas d'agua e nada , vou ja tomar outra dose pra ficar bom...

Parece que fumaçou um grave e a fonte ta fedendo a diodo queimado, mais tarde vou conferir o preju [^] ...

Quero ver quando tu morar na msm casa que ela, pra dar essas escapadas fica mto fo**

Véi, na boa, compra uma fonte "digital", na sexta eu tava tocando forte sem clip, com extensão de 30Mt, 10Mt de 2x4mm + 20Mt de 2x2,5mm plugado em uma tomada de 10A bem xixelenta, não baixava de 13.3v.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a fonte , é o dedo e cachaça mesmo ,eu fico tranquilamente 2 meses sem sair ,sem beber mais quando eu bebo a Farra é grande..

Quando fiz minha fonte testei ela e deu 130amp a 13,9v, 170a a 12,5v "teste com resistencia e amperimetro DC" , ela nunca tinha baixado de 13v , é que ontem FOI TENNSO.

O problema é que começei 7 da noite , tocou no bar até 10h sem fonte só na bateria batendo 10,9v , as minas ficaram só de biquine e o dono do bar nos convidou a se retirar "heheheh" , depois fui pro meu posto, liguei a fonte e fiquei 20 minutos com som baixo , subiu para 14,2v ai mermão as mina ja tava em cima da lona tudo louca pedindo pra subir o som e colocar um FUNK , desci madeira no som , O clip nem piscava "so apagava na troca de musica"kkkkkkkkkkkkk, ai meu grande tocou das 10h até 2;30 DIRETO COM CLIP ACESO NO TALO .

Depois fui pro motel com a galera toda 6 mulheres e 4homens ,e la o som continuou ligado "mais baixo" a putaria foi grande.....

Pra ter uma base , quado fui sair , tive que ligar a fonte pra dar partida no carro ."acho que foi ai que fumaçou a fonte".

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** Cjainf , todo mundo me zoa com essa powrra de musica ai , a uns 2 anos a globo lançõu uma coleção de cds que tinha essa musica , ganhei 6kits iguais no meu aniversario, zuação nivel HARD na frente da familia toda :vts ....

Mais fazer o que ?? gosto da marvada mesmo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Véi, nunca tinha visto essa tal de Inezita uahuauahuahah nem a música inteira.

6kits?! Tu deve fazer por merecer :rever1:[^]:vts :vts :vts

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos FDP que combinaram pra me zuar .. os 6 manolo com as caixa tudo igual com o mesmo presente , e um outro metendo a musica no som na hora de entregar os presentes..

Foi zueira nivel HARD na frente da familia toda "100-120 pessoas" na festa KKKKKKKKKKK

E voces dois parem , isso é bullyng.. Vou denunciar pra moderação :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caras o ST fumou, era fumaça no carro inteiro, parrou de funcionar e a fumaça subiu. Vou fazer uma retrospectiva desse amplificador na minha mão.

Peguei ele quando tinha 4x308D2 à 4ohms, ums três meses depois tava tocando 6x308D2 à 2.6ohms e ficou assim por uns 10 meses, mais uns dois meses à 3ohms empurrando 3x308 e só agora com os Sub800 4ohms ele foi usado na impedância mínima, Sexta passada funcionou por seis hora tocando música eletrônica e ontem à tarde depois de pouco mais de uma hora tocando sertanejo universitário em volume 30 de 40+/-(pq não fui até o clip ainda) ele foi pra fita.

Detalhe, ontem os termômetros estavam marcando 38/40°c e a sensação térmica lá na pqp. Mais tarde vou tirar ele pra abrir e ver o estrago.

Mas a grande dúvida é: "vale à pena concertar e continuar usando ele pra tocar os Sub?" Pq pra mim ele não é mais confiável, pensei e consertar ele pra usar no futuro à 4ohms tocando uns médios parrudos como OVS por ex. e ver se aguenta.

Pros graves pensei em um amplificador que forneça de 2.6/3Kwatts com o dobro da impedância pra que ele fique mais frio e não dê problemas nem em dias como ontem. Então estou aceitando dicas de um amplificador novo, mas tem que ser em loja que faça 10x no cartão falows.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a fonte , é o dedo e cachaça mesmo ,eu fico tranquilamente 2 meses sem sair ,sem beber mais quando eu bebo a Farra é grande..

Quando fiz minha fonte testei ela e deu 130amp a 13,9v, 170a a 12,5v "teste com resistencia e amperimetro DC" , ela nunca tinha baixado de 13v , é que ontem FOI TENNSO.

O problema é que começei 7 da noite , tocou no bar até 10h sem fonte só na bateria batendo 10,9v , as minas ficaram só de biquine e o dono do bar nos convidou a se retirar "heheheh" , depois fui pro meu posto, liguei a fonte e fiquei 20 minutos com som baixo , subiu para 14,2v ai mermão as mina ja tava em cima da lona tudo louca pedindo pra subir o som e colocar um FUNK , desci madeira no som , O clip nem piscava "so apagava na troca de musica"kkkkkkkkkkkkk, ai meu grande tocou das 10h até 2;30 DIRETO COM CLIP ACESO NO TALO .

Depois fui pro motel com a galera toda 6 mulheres e 4homens ,e la o som continuou ligado "mais baixo" a putaria foi grande.....

Pra ter uma base , quado fui sair , tive que ligar a fonte pra dar partida no carro ."acho que foi ai que fumaçou a fonte".

Eita PUTARIA BOA DA POUUHAA KKKKKK,

10,9V e nao queimou o Amplificador ?

Caras o ST fumou, era fumaça no carro inteiro, parrou de funcionar e a fumaça subiu. Vou fazer uma retrospectiva desse amplificador na minha mão.

Peguei ele quando tinha 4x308D2 à 4ohms, ums três meses depois tava tocando 6x308D2 à 2.6ohms e ficou assim por uns 10 meses, mais uns dois meses à 3ohms empurrando 3x308 e só agora com os Sub800 4ohms ele foi usado na impedância mínima, Sexta passada funcionou por seis hora tocando música eletrônica e ontem à tarde depois de pouco mais de uma hora tocando sertanejo universitário em volume 30 de 40+/-(pq não fui até o clip ainda) ele foi pra fita.

Detalhe, ontem os termômetros estavam marcando 38/40°c e a sensação térmica lá na pqp. Mais tarde vou tirar ele pra abrir e ver o estrago.

Mas a grande dúvida é: "vale à pena concertar e continuar usando ele pra tocar os Sub?" Pq pra mim ele não é mais confiável, pensei e consertar ele pra usar no futuro à quatro 4ohms tocando uns médios parrudos com OVS por ex. e ver se aguenta.

Pros graves pensei em um amplificador que forneça de 2.6/3Kwatts com o dobro da impedância pra que ele fique mais frio e não dê problemas nem em dias como ontem. Então estou aceitando dicas de um amplificador novo, mas tem que ser em loja que faça 10x no cartão falows.

Eu acho assim depois que deu problema o modulo nao volta a ser o mesmo ( a não ser que seja enviado a fabrica e seja consertado por la ) mais ai que ta acho que o prazo pelo menos que eu vi é de 30 a 60 dias,ficar tudo isso sem som ainda mais nessa epoca do ano acho complicado,acho melhor voce comprar outro e mandar esse arrumar depois vende esse dai pega o dinheiro compra de cachça e chama nois pra beber ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a grande dúvida é: "vale à pena concertar e continuar usando ele pra tocar os Sub?" Pq pra mim ele não é mais confiável, pensei e consertar ele pra usar no futuro à quatro 4ohms tocando uns médios parrudos com OVS por ex. e ver se aguenta.

Cara...pau em um 2k6 antigo... :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead . Se eu fosse vc arrumava...

uma ponte p pular...

Zueira rs. Mas que eu querer morrer ia rsrs. Mas que porcaria hein...mas o som ficou muito top.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...pau em um 2k6 antigo... :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead . Se eu fosse vc arrumava...

uma ponte p pular...

Zueira rs. Mas que eu querer morrer ia rsrs. Mas que porcaria hein...mas o som ficou muito top.

E se eu te falar que dentro tem etiqueta de três passagens por assistência, duas aqui da minha cidade :banghead

Cheguei a tirar do carro e abrir mas tava na hora de ir trabalhar então foto só de manhã, não manjo nada de eltrônica, não sei o nome da maioria dos componentes, se eu não me engano oque queimou foram aqueles FETs que ficam ao lado da fonte, devem ter queimados todos pq tá tudo preto, até a beira da placa.

Belo presente de natal heim, pqp.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o primeiro reparo eu faria e usaria sem medo no grave , mais como ja tem 3 passagens eu arrumaria e venderia ..

Se tem grana sobrando e pode gastar uma 5k2 no drobro da impedancia iria ficar TOP.

Caso a grana teja curta iria na 2k5 2ohms sem pestanejar, tenho minha 2k5E 2ohms e não troco por nenhuma outra marca nessa faixa de potencia .

Pode até perder em força , mais a musicalidade é MUITO melhor que todos os outros nacionais , quando ligo meu som e escuto o gravão estufando a capota e torcendo a tampa da caçamba abro um sorriso de orelha a orelha.

Aqui tem som , com target 3k, 4.5k ,magnum 3000w e mais uma par de afs , com amplificadores de todas marcas , com investimento alto E NENHUM ATÉ AGORA TOCOU MELHOR E MAIS FORTE ABAIXO DOS 60HZ QUE MEU HUMILDE PAR DE OVER SUB1000 COM A 2k5 DE CLIP ACESO.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o primeiro reparo eu faria e usaria sem medo no grave , mais como ja tem 3 passagens eu arrumaria e venderia ..

Se tem grana sobrando e pode gastar uma 5k2 no drobro da impedancia iria ficar TOP.

Caso a grana teja curta iria na 2k5 2ohms sem pestanejar, tenho minha 2k5E 2ohms e não troco por nenhuma outra marca nessa faixa de potencia .

Pode até perder em força , mais a musicalidade é MUITO melhor que todos os outros nacionais , quando ligo meu som e escuto o gravão estufando a capota e torcendo a tampa da caçamba abro um sorriso de orelha a orelha.

Aqui tem som , com target 3k, 4.5k ,magnum 3000w e mais uma par de afs , com amplificadores de todas marcas , com investimento alto E NENHUM ATÉ AGORA TOCOU MELHOR E MAIS FORTE ABAIXO DOS 60HZ QUE MEU HUMILDE PAR DE OVER SUB1000 COM A 2k5 DE CLIP ACESO.

O 5K2 seria o ideal, aí no futuro seria 4xSub800 nele, mas to zerado de grana então o amplificador tem que ser em muitas vezes no cartão, se for de ST acho que vai ser o 3K7, mas to analisando o DAD 3000.2 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tava olhando os classificados agora , o Driftking ta vendendo SD5000 por 1k com frete gratis , o cara sempre ta presente no SPL , tem loja em Sp e me pareçe confiavel.

Com Damping alto no dobro da impedancia e uma tapinha no bassbost vai muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...