Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CRIS RMS

Partindo para o Trio em Definitivo / (2xSuB800+2x550W12+2xDTi7653) OFF

Recommended Posts

pode ter dado alguma zica no player por receber carga nesse remote...teu rca é aterrado? (nao li o topico todo rs).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ter dado alguma zica no player por receber carga nesse remote...teu rca é aterrado? (nao li o topico todo rs).

Nops, vou ter que aterrar pra ver s resolve parte pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malditos Estaladores , não pera hasuashuahsuahsuahsuhauhs

Pelo remote receber corrente pode ter ferrado algo no player , aterra os Rca na carcaça do player pra teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Malditos Estaladores , não pera hasuashuahsuahsuahsuhauhs

Pelo remote receber corrente pode ter ferrado algo no player , aterra os Rca na carcaça do player pra teste.

éé

Compartilhar este post

Link para o post

Cabinho fiadap*** recoloquei umas dez vezes e ainda ficou ficou um pentelho enroscado lá. Vou arrumar e aterrar o player e depois conto aqui oquequedeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Cabinho fiadap*** recoloquei umas dez vezes e ainda ficou ficou um pentelho enroscado lá. Vou arrumar e aterrar o player e depois conto aqui oquequedeu.

caraca!!!! montando trio!!!!??????

fala serio!!!

planta uma árvore

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando aqui pq vou fazer umas modificações e preciso de conselhos. Estou diminuindo a profundidade da caixa para por a bateria atrás dela e do banco traseiro, o volume foi de 251Lts para 210Lts brutos.

Meu amplificador dos médios não era mto bom então troquei em um Banda Voxpert 9.8 dois canais, ele tá meio zuado mas é só externamente, e pra fu** comigo ele não coube na lateral esquerda do pm onde tava o Corzus então vou ter que mudar quase tudo.

Ó o Banda ae:

lhin.jpg

uob6.jpg

4q21.jpg

Quero trocar aquelas partes plásticas dos conectores, aquelas que isolam eles, estão quebradas. Mandei email pra assistência aqui de SC mas não responderam ainda, onde mais posso encontrar? Acredito que se padrão de outras marcas tbém.

A caixa vou ter que alongar o duto mas não sei se o valor dado pelo programa dos artigos é certo, calculei 210Lts e um duto circular de 30cm de diâmetro que equivale à 706cm²(o duto da minha caixa tem 708) to fazendo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos litros liquidos ? se for 210L liquidos precisa de 17cm de duto , se forem brutos e liquido der uns 190L precisa de 20cm.

Compartilhar este post

Link para o post

210 brutos, penso em baixar a sintonia aproveitando o volume menor da caixa, algo em torno de 50/52Hz, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

210 brutos, penso em baixar a sintonia aproveitando o volume menor da caixa, algo em torno de 50/52Hz, pode ser?

faz com 22cm que fica nessa faixa.

Compartilhar este post

Link para o post

usa fita insolante liquida pra isolar os bornes.

Mas quero botar novo pra ficar com um visual legal. Mandei email pra assistência de SC mas nem resposta mandaram.

faz com 22cm que fica nessa faixa.

O Gariba tá fazendo o trampo, hoje à tarde vou lá pra refazer a intalação, mandei fazer barramento em latão, comprei conectores, encomendei 10Mts de cabo 21mm Shok pra refazer tudo que tava com cabos industriais. Só não consegui o conduite termoretrátil.

à noite posto umas imágens.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais "rápido" que uma formiga perneta andando de ré vou remontando o set. [^]

Cabos com os conectores presados e o barramento pronto.

k4c3.jpg

2bn1.jpg

Amplificadores e cross na lateral esq. pois o Banda 9.8 não coube aqui onde estava o Corzus. O 9.8 com pintura nova.

yb7w.jpg

fi17.jpg

Nesse espaço atrás do banco vou por os barramentos.

fizr.jpg

Vou usar cabos 21mm pra tudo, 2x21mm até o MC e o 50mm do MC até o 3.5K, aterramento vai ser um 35mm technoise que já tinha.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando PIKA negin ,Fosgate abzão , banda abzão e tudo organizadinho , os cabos com terminal prensados "uma mão na roda o alicate neh ?" .

Show esse barramento em , vale quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando PIKA negin ,Fosgate abzão , banda abzão e tudo organizadinho , os cabos com terminal prensados "uma mão na roda o alicate neh ?" .

Show esse barramento em , vale quanto ?

Fica show com o alicate, me surpeendeu tbém o cabo Shok que deram mais trabalho pra entrar nos conectores que o industrial 25mm que vai da bat. da frente até o pm. Queria termoretrátil vermelho pra identificar melhor os cabos mas aqui na cidade naum tem. O barramento saiu 42dilmas a barra de latão de 1"x1.1/2". furar e fazer as roscas 15 e 20 pra cortar à fio. Aí ficou com 1/2" x 1,1/2 x 20cm de comprimento.

Vou hoje à noite na casa do Gariba ver como tá a caixa, to até com medo da verdade, acho que vou ficar sem som esse fim de semana.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema o Cross ficar colado no modulo ?

Boua pergunta, eu ACHO que não pq não vai trabalhar tão quente cortado em HP em 1.2Khz em uma bridge pros drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Da nada no máximo vai usar o extintor de incendio pra ver se o bixo é dus baum .. :vts :vts

Se não tiverem colados 'topando' não tem bronca.

Compartilhar este post

Link para o post

Da nada no máximo vai usar o extintor de incendio pra ver se o bixo é dus baum .. :vts :vts

Se não tiverem colados 'topando' não tem bronca.

Extintor de incêndio o que é isso??

Meu carro tem esse opcional naum ahuahauhauhauuh sério [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falo em questao de esquentar,falo em questao de ruido mesmo !

Me lembro que eu tinha 2 modulos AB's e uma vez prendi eles colados um no outro e deu um ruido da po*** !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falo em questao de esquentar,falo em questao de ruido mesmo !

Me lembro que eu tinha 2 modulos AB's e uma vez prendi eles colados um no outro e deu um ruido da po*** !

Diferencial de terra , ele podem fica próximos mais não pode topar um no outro , agora se for digital quanto mais longe do cross melhor por causa da RF.

Compartilhar este post

Link para o post

Extintor de incêndio o que é isso??

Meu carro tem esse opcional naum ahuahauhauhauuh sério [^]

Meu carro tambem é desse modelo , nada de opcionais macaco, chave de roda, triangulo e extintor tão tudo jogado no quartinho da bagunça .

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAUHAUH 2 anos ja andando sem step !

usei o celta assim durante um bom tempo e nunca deu zica quando tirei o som adivinha....o pneu furou imediatamente, acho que dá sorte andar sem...

Galera sem querer desvirtualizar o topico tô precisando de uma ajudinha, tenho uma caixa dutada trapezoidal que ganhei e to usando um 12pw3 nela e tô querendo tirar um gravezinho dela mais não sei qual a sintonia nem a litragem adequada pra conseguir isso, pesquizei mais o que achei não foi satisfatório.

as medidas são

A=55cm (largura)

B=35cm (altura)

C=35cm (base maior)

D=23cm (base menor)

Litragem por volta dos 55l sem descontar os falantes...certo???vi na pesquisa que pra dar um grave legal teria que ser 75 mais pra mim é muito, está correto?

1 Duto de 3" por 11cm profundidade

o que posso fazer com isso tá certo ou tenho que diminuir ou aumentar o duto/litragem, tenho um SD250.2 na bridge tocando ela, para acompanhar os falantes nas portas direto no player.

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera, tá quase pronto o set mas meu PC não está detectando o dispositivo(câmera) pra poder upar as fotos. Vou ligar os MGs na bridge do 9.8 mas só tenho RCA estéreo, posso deixar ele conectado com a chave do amplificador em mono? Fuse de 60a no 9.8 à 4ohms rola?

Qdo conseguir upar as imagens volto aqui falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...