Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Fusca começa vendas com ágio de até R$11 mil

Recommended Posts

aqui no ES, só vi 2 até agora...pensei que ia vender mais...

Nunca vi do novo... DS3, A1 vejo direto...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi do novo... DS3, A1 vejo direto...

Uma coisa eu tenho que admitir sobre a VW daqui: ela mantêm sua tradição! Só vende carro ruim, se a VW lança um bom no Brasil, ela não vende! Negócio é Gol, Crossfox e Jetta AP! :vts

Sendo assim, só vejo DS3. A1 e Fusca, nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um... sinceramente achei feminino.. (pra não falar meio gay)

É legal?.. é.. mas eu não compraria...Ficaria com o DS3 ou o 500 Abarth

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu nunca vi um DS3. A1 vejo de monte, e Fusca já vi uns 3 ou 4.

Achei bem legal o Fusca, ao menos por fora, porque nunca nem sequer entrei em um. De qualquer forma não sei se teria um não.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em ágio, aqui no RJ o novo fusion está com ágio de R$18 mil!

estão vendendo a R$130 mil :o

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em ágio, aqui no RJ o novo fusion está com ágio de R$18 mil!

estão vendendo a R$130 mil :o

Acho que a malandragem toda saiu do Rio de Janeiro e só deixou os manés... Nunca vi lugar pra ter tanto ágio!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a malandragem toda saiu do Rio de Janeiro e só deixou os manés... Nunca vi lugar pra ter tanto ágio!

Me surpreende um mundo com tanta acesso a informação ter ágio tão diferente em carros de nível alto....

Um cara que compra um Fusion COM CERTEZA sabe acessar a internet e procurar onde está mais barato... Ainda manda trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Me surpreende um mundo com tanta acesso a informação ter ágio tão diferente em carros de nível alto....

Um cara que compra um Fusion COM CERTEZA sabe acessar a internet e procurar onde está mais barato... Ainda manda trazer.

Tranquilamente. Só carioca podre entra nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não entendo. Mãe de um amigo meu é advogada, o filho usa internet, e iam comprar um Sonata por 105mil, quando em São Paulo estava saindo por 87mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Hj fiz um TD nele, pqp mermão que carrinho top, fui até 180km/h, fizemos o 0-100 no cronometro do painel em 7s cravados, com vendedor gordo e tanque cheio, acho que só com o motorista deve fazer menos de 7.

Quando tira o pé do freio e acelera, o cronometro dispara, a cagada é parar nos 100km/h, o vendedor ficou responsável por isso.

Me impressionou o conforto de rodagem com as rodas aro 18 em pista ruim com buracos. O som fender até que é legalzinho pro valor.

Carro top show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um... sinceramente achei feminino.. (pra não falar meio gay)

É legal?.. é.. mas eu não compraria...Ficaria com o DS3 ou o 500 Abarth

todo mundo sabe que o fusca tem desempenho superior, apesar de eu preferir o visual (externo só) do ds3...

abath não vende por aqui po :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hj fiz um TD nele, pqp mermão que carrinho top, fui até 180km/h, fizemos o 0-100 no cronometro do painel em 7s cravados, com vendedor gordo e tanque cheio, acho que só com o motorista deve fazer menos de 7.

Quando tira o pé do freio e acelera, o cronometro dispara, a cagada é parar nos 100km/h, o vendedor ficou responsável por isso.

Me impressionou o conforto de rodagem com as rodas aro 18 em pista ruim com buracos. O som fender até que é legalzinho pro valor.

Carro top show de bola.

quero brincar também ahahaha

queria achar vendedor disposto a isso, fui fazer test no 3008 com meu pai durou 1 minuto e 500m

Compartilhar este post

Link para o post

O vendedor era jovem, tipo nem 30 anos tinha, e me disse que já tinha testado junto com os outros vendedores o carro de todas as formas. Dei sorte.

Tirei vários 0-100, e ele cronometrando hauhauh

Falando pra enfiar o carro em buraco, sem dó mesmo, pra ver se era confortável rsssss

O teste durou uns 40min +-

Compartilhar este post

Link para o post

O vendedor era jovem, tipo nem 30 anos tinha, e me disse que já tinha testado junto com os outros vendedores o carro de todas as formas. Dei sorte.

Falando pra enfiar o carro em buraco, sem dó mesmo, pra ver se era confortável rsssss

aí sim, deve ter sido legal demais a experiencia haha

Compartilhar este post

Link para o post

Vai passar o Vectra para pegar um desses Thiago???

Compartilhar este post

Link para o post

O vectra já deu o que tinha que dar, peguei raiva dele, retirei todo o som e ele já tá a venda.

To andando em uma Pajero TR4 por enquanto que já era nossa, até trocar pra um 0km.

Mas isso pode demorar bastante pois a gente tá sem grana pra trocar de carro agora.

Esses carros fusca, ds3, cruze sport6, por enquanto só em sonho mesmo rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

quero brincar também ahahaha

queria achar vendedor disposto a isso, fui fazer test no 3008 com meu pai durou 1 minuto e 500m

Eu fiz TD no fusca tb e desci a bota valendo incentivado pelo vendedor.

Eles sabem q esse é o apelo de venda dele, fica emocionado com o desempenho e puxa 100zão do bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um no estacionamento do prédio que eu trabalho. Lindão. Alias, o dono desse fusca tem uma Cayene Turbo e uma Dodge Ram nova.

Lá tem A1 a rodo, mas nenhum DS3. Vi um DS3 na rua, achei muito bonito, mas não creio que seja páreo para o Fusca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...