Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Fusca começa vendas com ágio de até R$11 mil

Recommended Posts

A presdencia da citroen eh mto burra! Serio msm!

Cara, basta a citroen ler o pq nego nao compra! Nao eh por preco nao! Tanto que o fusca eh mais caro e nego compra! Mas o ds3 eh muito mais bonito! O pessoal nao compra o DS3 pq eh citroen!

O pos venda citroen eh uma mer**! N tem pecas, qnd tem sao com precos proibitivos, ou seja? Ela msm mata seu carro!!!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não compraria pois não faz meu tipo... mais que o motorsin é bruto isso é !

vamos fazer o seguinte, propor uma troca de motores entre o velontra e novo fusqueta aí fica todo mundo em paz..

(contanto que a fusqueta abaixe um kadim bão de preço)

aí o lentosti não passa mais vergonha no dino :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, basta a citroen ler o pq nego nao compra! Nao eh por preco nao! Tanto que o fusca eh mais caro e nego compra! Mas o ds3 eh muito mais bonito! O pessoal nao compra o DS3 pq eh citroen!

O pos venda citroen eh uma mer**! N tem pecas, qnd tem sao com precos proibitivos, ou seja? Ela msm mata seu carro!!!

:+1 é verdad, até hoje só ví um DS3 na rua e ja ví uma porrada de Fusca.

Eu tenho uma curiosidade para saber a proporção de Fuscas Manuais e automáticos vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 é verdad, até hoje só ví um DS3 na rua e ja ví uma porrada de Fusca.

Eu tenho uma curiosidade para saber a proporção de Fuscas Manuais e automáticos vendidos.

Eu li a pouco que o fusca em 2 meses vendem papo de 400 ou 700 unidades nao sei bem, pqp! para um carro de 70 mil, pqp! é muita coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li a pouco que o fusca em 2 meses vendem papo de 400 ou 700 unidades nao sei bem, pqp! para um carro de 70 mil, pqp! é muita coisa!

Quantos manuais e automáticos?

Compartilhar este post

Link para o post

É e não é, isso da de 200 a 350 unidades/mês. Pelo valor do carro não é muita coisa, mas considerando que é um carro 2 portas com pouco espaço no porta-malas até que não ta mal.

Acabei de ver no site da fenabrave.

Emplacamentos

381 em novembro

520 em dezembro

135 na primeira quinzena de janeiro

Aqui tem um na concessionária, preto com aro 18", ta lá desde o lançamento.

Vi alguns DS3 na rua, mas Fusca nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É e não é, isso da de 200 a 350 unidades/mês. Pelo valor do carro não é muita coisa, mas considerando que é um carro 2 portas com pouco espaço no porta-malas até que não ta mal.

Acabei de ver no site da fenabrave.

Emplacamentos

381 em novembro

520 em dezembro

135 na primeira quinzena de janeiro

Aqui tem um na concessionária, preto com aro 18", ta lá desde o lançamento.

Vi alguns DS3 na rua, mas Fusca nada.

Ou seja? 1.030 carros em 3 meses! Eh coisa p ca*****! Contando que eh um carro de R$80 mil!

Quando digo que valor de carro nao importa, nego compra, a galera reclama! Agora pq nao comprar um

Mini por R$69,900 (one) ou o "normal" (R$79,900)? Aqui no RJ so tem 2 concessionarias! No leblon e na barra! Imagina o cara de campos ? De nova iguacu? O cara vai la na Vw e compra la! E "eh estiloso" como um mini ...

rjmotta, ACHO que o mix deve ser 60% AT e 40% MT...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja? 1.030 carros em 3 meses! Eh coisa p ca*****! Contando que eh um carro de R$80 mil!

Quando digo que valor de carro nao importa, nego compra, a galera reclama! Agora pq nao comprar um

Mini por R$69,900 (one) ou o "normal" (R$79,900)? Aqui no RJ so tem 2 concessionarias! No leblon e na barra! Imagina o cara de campos ? De nova iguacu? O cara vai la na Vw e compra la! E "eh estiloso" como um mini ...

rjmotta, ACHO que o mix deve ser 60% AT e 40% MT...

Bom, se Veloster vende uma média de 400 por mes, nada mais justo que o Fusca vender bem. Esse não é apenas um carro bonitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se Veloster vende uma média de 400 por mes, nada mais justo que o Fusca vender bem. Esse não é apenas um carro bonitinho.

O Veloster vende 400 por mês? O mundo tá perdido mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, estamos no Brasil e não encontramos mais nada que seja bom à um preço acessivel... O carro está realmente com o valor alto, mais é um puta de um carro, fiz um test drive em um amarelo, topo de linha, teto solar panoramico, sistema de som da Fender, partida sem o botão, sistema de gps, bancos com aquecimento, iluminação nas portas se não me engano em tres tons de cores, aqueles relógios com pressão de turbo, óleo e cronometro. E se não me angano ele anda com a pressão máxima de 1.8 bar, cara o carro é muito gostoso de dirigir, um tesão, e como aquele de test drive não estava nem adesivado ainda, as mulherada olhava de tudo lado para o carro...

É um preço alto sim infelizmente, mais ai vai muito do gosto da pessoa contra os concorrentes do mercado.

Editado por fusco100

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa, não temos esse preconceito com citroen-peugeot. Meu pai tem uma C5 tourer e minha irmã um pug 207. Essa C5 tourer da coro em muito carro de mais nome.

Quando meu pai foi pra comprar o carro, ele queria uma bmw x1, fez test drive e tudo, foi ver tambem veloster (!??), azera e sonata, passat variant. Decidiu pela C5 por causa da tecnologia (menos do motor, que é uma piada), e principalmente pelo conforto e nível de acabamento, que é o que ele preza.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora carro que é muito louco é o DS5, já entrei nele, tem tanta coisa dentro que a pessoa não sabe o que prestar atenção. Além do que é lindo. Teto panoramico com abertura independente pra cada ocupante.

Tem a po*** de uma telinha em acrílico eu acho que brota de dentro do painel e mostra so pro motorista a velocidade. Essa semana vou levar a C5 pra 1ª revisão e vou fazer um td nele, afinal é de graça não paga nada rsrs.

Quanto tá o fusca ai no sul-sudeste? Qual o local mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora carro que é muito louco é o DS5, já entrei nele, tem tanta coisa dentro que a pessoa não sabe o que prestar atenção. Além do que é lindo. Teto panoramico com abertura independente pra cada ocupante.

Tem a po*** de uma telinha em acrílico eu acho que brota de dentro do painel e mostra so pro motorista a velocidade. Essa semana vou levar a C5 pra 1ª revisão e vou fazer um td nele, afinal é de graça não paga nada rsrs.

Aqui no Sul acho que o pessoal é mais receptivo a Citroen, Peugeot e Renault... vejo vários DS3 e não vi fusca ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Sul acho que o pessoal é mais receptivo a Citroen, Peugeot e Renault... vejo vários DS3 e não vi fusca ainda...

na rua ate o momento vi apenas 1 Fusca.. nada de DS3..

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de desempenho não tem o que comparar.

Se vc já tem citroen na família sabe dos prós e contras.

Com certeza o DS3 vai te trazer mto mais exclusividade pois veremos mto menos nas ruas que o fusca, mas com certeza o fusca te daria mto mais diversão.

Compartilhar este post

Link para o post

DS5? nao é o DS4 nao?

Quero ver seu pai ser feliz ao tentar vender esse C5 Touring ai! huehuehehueuhuhe :vts Se o C5 já é dificil vender, imagina esse touring ai!

Compartilhar este post

Link para o post

DS5? nao é o DS4 nao?

Quero ver seu pai ser feliz ao tentar vender esse C5 Touring ai! huehuehehueuhuhe :vts Se o C5 já é dificil vender, imagina esse touring ai!

cara.. tem um C5 Touring com roda 24" aqui que bah.. com a hidraulica no chão o carro cola.. fica lindo!

mas eh como todo carro de luxo... desvaloriza rapido..

mas que eu gostaria de um desse.. eu gostaria!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. tem um C5 Touring com roda 24" aqui que bah.. com a hidraulica no chão o carro cola.. fica lindo!

Desvaloriza? Eu nunca vi um desses no RJ! Isso deve ser mais dificilde vender que cueca furada! Hauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Desvaloriza? Eu nunca vi um desses no RJ! Isso deve ser mais dificilde vender que cueca furada! Hauahauahua

aqui ao menos C5 Touring.. 300C (perua) e Passat Variant tem bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

DS5? nao é o DS4 nao?

DS5. O DS4 ainda não chegou, só em março parece.

Pra que vender? O carro é bom e lindo, dá coro em muitos ai. Não quer desvalorização? Pega saveiro, palio, gol. Carro caro é assim mesmo, porque não é todo mundo que pode pagar.

Ele pegou sabe por quanto? 80 mil, "usado" com menos de 2mil km. Preço de corolla altis e civic top.

Aqui a dona dá CSS citroen, também é da mitsubishi, é uma perua que anda de carro novo no máximo por 6 meses, e depois coloca no seminovos da css com desconto de 30%. Essa C5 tourer era dela. E agora mesmo ela tá com um DS5 branco, rodas pretas, carro lindo. Final do ano passado, ela tava com um ds3 top banco de couros e rodas brancas, passou ele a 70mil, um novo custaria seria um assalto de uns 92mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai me pediu pra trocar as rodas do carro, aconselhei ele a não fazer isso, porque ele prioriza o conforto.

E tambem porque o carro só anda na posição normal, na altura baixa so anda até 10km/h e na alta/superalta só até 30km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

DS5. O DS4 ainda não chegou, só em março parece.

Pra que vender? O carro é bom e lindo, dá coro em muitos ai. Não quer desvalorização? Pega saveiro, palio, gol. Carro caro é assim mesmo, porque não é todo mundo que pode pagar.

Ele pegou sabe por quanto? 80 mil, "usado" com menos de 2mil km. Preço de corolla altis e civic top.

Aqui a dona dá CSS citroen, também é da mitsubishi, é uma perua que anda de carro novo no máximo por 6 meses, e depois coloca no seminovos da css com desconto de 30%. Essa C5 tourer era dela. E agora mesmo ela tá com um DS5 branco, rodas pretas, carro lindo. Final do ano passado, ela tava com um ds3 top banco de couros e rodas brancas, passou ele a 70mil, um novo custaria seria um assalto de uns 92mil.

Mais ai é negócio ein... pois a desvalorização acentuada SEMPRE fica com o primeiro dono... a partir dai eu considero "normal" para um carro desses...

Eu não conhecia o carro, fui pesquisar e fiquei assim OpO hehehe só o volante dele tem mais botão que meu carro inteiro hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...