Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Fusca começa vendas com ágio de até R$11 mil

Recommended Posts

é igual pagar 37K num GOL ou 91K num Fusca

continua sendo GOL e FUSCA, sem nome nao vale a pena gastar muito nao!!

não tem nada haver o que vc falou... mas pode pagar 90 mil num pilantra com freio a tambor na traseira ne? ou então num veloster ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em importadora, ja ta aceitando encomenda do veloster turbo 1.6 200hp por 90k.

Se for verdade é interessante. Aí sim justificaria (em parte) os 90k!

Apesar que vi o review do Turbo nos EUA, e pelo jeito é um carro que decepciona. Tem alguns pontos fortes, mais ainda assim fica muito atrás no geral

de outros "hot hatches", tipo Golf GTI, Civic SI, Mini e etc... No vídeo o cara fala que o carro não faz jus ao exterior... Imagina se ele pegasse pra testar o 1.6 que vendem aqui ?? kkkk pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Com 90k da pra comprar um Volvo C30. Muito melhor e mais seguro do que um Vebloster.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Rafa, se fosse outro projeto sim.

Mas um motor a altura do resto no Veloster? Que resto? O 1.6 nesse caso ta de bom tamanho.

se o fuca tem um de 200cv, o veloster merece no mínimo algo assim, porque ele é mais bonito, estética mais esportiva, tem até nome de carro esportivo... só faltou um pequeno detalhe, ter o motor esportivo também kkkkkkkkkkkkk porque até o preço ele tem haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um motor a altura do resto no Veloster? Que resto? O 1.6 nesse caso ta de bom tamanho.

Se tivessem conseguido o q a Honda fez no Civic VTi, ai sim... huahuahua!!! E olha q tem 20 anos de diferença. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

se o fuca tem um de 200cv, o veloster merece no mínimo algo assim, porque ele é mais bonito, estética mais esportiva, tem até nome de carro esportivo... só faltou um pequeno detalhe, ter o motor esportivo também kkkkkkkkkkkkk porque até o preço ele tem haha.

O problema que o fusca tem só o chassi e motor do golf gti...

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloster é um carro comum, design pra lá de duvidoso e como não podia deixar de ser, é manco.

Não vejo muito refinamento técnico no Veloster, se dúvidar é um Cerato por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dias após o lançamento do Veloster, levei o Azera pra fazer revisão e a atendente da Hyundai me disse:

"90% dos dos donos de Velosrter, são bem aqueles tiozão que saem na noite pra pega mulher interesseira"...

ou seja, tiozão com grana que tá nem aí pro que o povo fala...

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloster é um carro comum, design pra lá de duvidoso e como não podia deixar de ser, é manco.

Não vejo muito refinamento técnico no Veloster, se dúvidar é um Cerato por baixo.

o que é um designe duvidoso?

não estou falando que ele é bom.

só disse que ele merecia além de ser bonito, bom também, com uma estrutura digna e um motor ao nível.

agora se você não gosta do estilo do carro é outra coisa, opinião pessoal sua. assim como eu critico o jetta por ser igual a um voyage, se ele tivesse uma aparência mais original, arrancaria elogios de mim, assim como o fuca com sua aparência diferente do resto TODO da vw.

Compartilhar este post

Link para o post

rafito quer 300cv em um carro pequeno FWD....

Isso só é possível com AP. o-o-:vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

só disse que ele merecia além de ser bonito, bom também, com uma estrutura digna e um motor ao nível.

agora se você não gosta do estilo do carro é outra coisa, opinião pessoal sua. assim como eu critico o jetta por ser igual a um voyage, se ele tivesse uma aparência mais original, arrancaria elogios de mim, assim como o fuca com sua aparência diferente do resto TODO da vw.

Cara nao fala mer**! vc mesmo nao viu o carro e tá falando que é igual? po***! vai lá ver o carro e dps fala aqui que vc nao gostou! achou que ficou mais másculo e vc prefere mais afeminado! :vts :vts

quanto ao jetta, concordo, mas eu acho bunito! :vts :vts huahuauhahuahuhauhuahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Xan qdo falo em mercado me refiro a todos os produtos e não só a carro. Qdo o objetivo da empresa é lançar um produto que previamente dispertou o interesse do mercado e o foco não é preço inferior a concorrência isso é normal. Acontece com TVs, telefones, cervejas, roupas, óculos e carros. Quer bater no peito e dizer o meu foi o primeiro, paga a conta e seja feliz.

Entendo GIII. O problema é que o valor do Fusca é um, e o cobrado está sendo outro. Uma coisa seria lançar a 85mil, outra coisa é lançar a 77mil e deixar a concessionária cobrar 8mil de ágio, isso que eu não concordo.

Digo isso pois TENHO um Azera 2011.

Segundo os testes, o Azera novo é consideravelmente mais lento que o anterior ;)

Em importadora, ja ta aceitando encomenda do veloster turbo 1.6 200hp por 90k.

Aí já fica interessante. Importadora independente é meio chato, questão de garantia e tal, ainda mais um carro novo assim, mas o preço tá razoável. Poderia ser vendido pela HMB por uns 80mil então.

Compartilhar este post

Link para o post

omg, mas foi o que eu disse!

falta de interpretação....

disse que não é só porque o carro é um hatch que não da pra motor um motor um pouco maior. e lógico que o carro teria que ser projetado pra isso né, não sei porque tu entendeu em tirar o 1.6. e meter outro motor assim do nada.

só disse que se o carro tivesse um motor a altura do resto, seria um baita compacto esportivo, entendeu?

Mas que resto? O Veloster nao tem nem comportamento dinamico bom. E como mostraram nesse topico, ate a aerodinamica, que os mais alienados que voce imaginam ser sensacional, tem Cx abaixo de carros comuns... Pow! Se liga!!

Obvio que não acredito!

Sim, mais uma mentira... esse motor tem 250cv(pelas revistas), mas dizem que por causa da gasolina e não sei o que, chega nos 270cv(mesma BALELA do veloster)...

Concordo contigo, mas a resposta do carro em ultrapassagens e completamente diferente da resposta do carro em 0-100. Digo isso pois TENHO um Azera 2011. De 0-100 qualquer 2.0 acompanha tranquilo o carro, mas as respostas em ultrapassagem, a saída de trás de um caminhão, aí é outra coisa, o carro responde bem mais rápido. (isso comparando nas estradas onde ando, MUITA serra, muita pista simples, muito transito e muita ultrapassagem)...

Não me considere Fanboy da Hyundai, porque não sou, mas melhor C x B do que o Azera 2011 0km por R$66.000,00 impossível de ter encontrado na época. E de quebra, tem manutenção mais barata que da Spacefox, por exemplo. Já o Novo Azera, pelo amor de deus, da pra comprar uns outros 10 carros melhores pelos mesmo absurdo que a Hyundai tá vendendo...

Abraço

Mas o antigo anda bem. O problema esta no novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os testes, o Azera novo é consideravelmente mais lento que o anterior ;)

Mas o antigo anda bem. O problema esta no novo.

Exato! O meu é o do modelo antigo. Quando fui conhecer o novo e fiz um TD nele, o vendedor(que tinha me vendido o outro), fez questão de dizer que o desempenho era bem melhor e que o carro andava mais, mesmo com 0.3 litros a menos, - 15cv e menos 2 ou 3 kgf de torque... andando e comparando, anda menos sim!

é uma pena, pois eu achei o carro fantástico(e caro)...

Compartilhar este post

Link para o post

eu também critico a VW, também achei ridiculo, mas ninguem fala das BMW ou dos Audi com frente quase idênticas!

iaheiuhaiuehiauehiuaehiuaehiua

Compartilhar este post

Link para o post

eu também critico a VW, também achei ridiculo, mas ninguem fala das BMW ou dos Audi com frente quase idênticas!

A msm coisa da kia, hiunday e peugeot, afinal de frente vc nao sabe se eh um 308, 408 ou 508... O msm o pilantra, o azera e o sonata, sao iguais! Sem falar na santa fe e vera cruz...

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vamos nós novamente! huahuahuahuahuahuahu

Mas falando sério, as BMWs passam longe de frente quase idêntica. A marca bávara é, no mundo, a que melhor aplica sua identidade visual. Ao ver uma BMW, você sabe que é uma BMW, não importa qual for, mas todas elas são bem diferentes entre si. Já foi discutido isso por aqui, postamos fotos de toda a linha BMW, é notável a diferença.

Já na Audi, é tudo muito parecido mesmo ahuahuahuahuhuaa :vts O que não desmerece, na maior parte dos casos, os carros são bem bonitos. A VW, no entanto, não aplica muito bem sua identidade visual, é tudo exageradamente igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado Xan!

O problema da Vw, foi usar a identidade dos carros que ela fabrica mundo afora (excelentes por sinal! Leia novamente! La fora!) e aplicar numa mer** de um gol, voyage e fox aqui no Brasil. Ai fudeu com tudo! Antes ela tivesse matado o gol, o voyage, o fox e deixado aqui: polo, up, golf, jetta, passat, tiguan, touareg, amarok. Ai sim a coisa ia ficar boa! Maaaaasssss essa mer** de gol eh pior que chines! Em cada esquina vc ve um!

Qnt a Audi, o diretor falou que vai mudar, pq todos la fora estao reclamando disso! Vou catar a materia!

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster o problema maior que vejo é o perfil dos donos... até hoje não vi nenhum dono de veloster sem boné...

Aposto que se fazer uma pesquisa, 98% dos donos eram donos de A3 antigo, Golf sapão com roda cromada e stilo com teto.....

Compartilhar este post

Link para o post

Errado Xan!

O problema da Vw, foi usar a identidade dos carros que ela fabrica mundo afora (excelentes por sinal! Leia novamente! La fora!) e aplicar numa mer** de um gol, voyage e fox aqui no Brasil. Ai fudeu com tudo! Antes ela tivesse matado o gol, o voyage, o fox e deixado aqui: polo, up, golf, jetta, passat, tiguan, touareg, amarok. Ai sim a coisa ia ficar boa! Maaaaasssss essa mer** de gol eh pior que chines! Em cada esquina vc ve um!

Qnt a Audi, o diretor falou que vai mudar, pq todos la fora estao reclamando disso! Vou catar a materia!

Ué Rapha, não entendi o que está errado. Até lá fora os carros são MUITO parecidos, a situação foi absurdamente agravada por Gol, Voyage e Fox. O Polo, que eles deveriam trazer "igual", eles não trazem. O Polo foi o primeiro a usar essa identidade, e usou muito bem!

vw-polo_2010_03.jpg

Mas eu só não gosto dos nacionais, da Touareg, do Tiguan e do Golf (seja Mk4,5 ou Mk7). Jetta eu me acostumei e hoje acho bem bonito!

Veloster o problema maior que vejo é o perfil dos donos... até hoje não vi nenhum dono de veloster sem boné...

Então, excetuando o preço ridículo pro motor que tem, é basicamente isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Se a vw nao tivesse essas porcarias de carros que tem (gol, voyage e fox), mas trouxesse o polo (made in germany), jetta, passat, tiguan r touareg, ficaria mais facil aceitar essa identidade! O fo** que ela pegou TUDO do polo e pos no fox e agora usou a traseira do polo no gol! Ai eh fo**! Acabou "matando" a identidade dos carros maiores nas porcarias de entrada.

Edit: os novo tiguan e touareg "com essa nova cara", estao bem mais "brutos" e bonitos. Eu gostei desses novos, nao gostava dos antigos nao.

Qnt ao veloster, eh bem isso q o marcelo falou. Quem aqui do forum possui um? O vinicius schimidt que tinha um? A3 antigo! Heuahuahauahuahaua

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nada haver o que vc falou... mas pode pagar 90 mil num pilantra com freio a tambor na traseira ne? ou então num veloster ne?

:+1[^] [^] [^]

Isso só é possível com AP. o-o-:vts

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bmw é outro nível, quando a vw aplicar a sua "personalidade" igual a bmw faz, eu paro de criticar esses carros tudo igual.

hoje vi um jetta tsi zero, realmente o carro é lindo, mas muito parecido com o voyage...

ah rapha, como tu quer que eu veja o novo fusca se moro no interior husahuahuas, aqui vai demorar pra chegar.

rafito quer 300cv em um carro pequeno FWD....

porque um fusca pode ter 200cv e um veloster não pode ter os mesmos 200cv???????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...