Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Gente, olha a lógica:

SE o novo é absurdamente caro

LOGO o usado é absurdamente caro.

Não tem BOM ou MAL negócio. Mal negócio é comprar um zero, usar 1 ano e vender, ou então comprar um muito usado de luxo, pelo preço de um novo mais simples, pra rodar muito, e gastar 30% do valor do carro com manutenção (coisa prá lá de comum).

Meu perfil heheheh... adoro carro bomba....

Tá.

93488319.png

huahuahauhau... eu ri...

Postado em

Pô eu comprei meu celta zero e sinceramente arrependi. Antes tive um pug 2005 usado que rodou 3 anos beleza, depois virou uma bomba do inferno. Aí grilei e pensei "sou sagaz demais, vou comprar um zero que se der problema é só ir na ccs que tá blz!". Doce ilusão. As maçanetas começaram a descascar sozinhas, a ccs não quis arrumar pq disse que era desgaste natural. Desgaste natural em 6 meses? Só lavado em casa e usando meguiars? Como que meu pug nunca teve isso? Volante veio arranhado: não vi na hora de pegar o carro, rodei. Comando do ar condicionado quebrado: Nao quiseram arrumar pq disseram que a garantia não cobria....

Tudo que precisei de garantia só me estrepei, além de ter que gastar caro em revisões da ccs para mantê-la. A ranger do meu pai zera tbm veio com um defeito no vidro elétrico que ccs nenhuma consegue arrumar, vai acabar a garantia e o defeito vai ficar de brinde. O C3 da minnha namorada veio entrando água no farol, mandou arrumar e continua.... Tenho inúmeros casos de garantia enganosa e serviço porco de ccs.

Hoje sinceramente qndo for trocar de carro vou buscar um usado com 1 no máx 2 anos de uso, pq aí o "grosso" da desvalorização fica pra outro e eu tenho um carro praticamente zero. Talvez eu seja apenas um azarado com garantias, mas sei que existem vários outros como eu, e enquanto eu não vir real vantagem de voltar a comprar zero eu não compro mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...