Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joeljose21

trio para o gol quadrado

Recommended Posts

blz, amigo porque decidiu no 800 pro, em vez do brutus 1600 ?

por ter mais dbs com isso tendo um som mais econômico em questão de bateria, mas nunca ouvi o brutus 1600 tocando mas pelo que vi ele tem mais pancada que o 15/800

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá fera em! Jaja a placa cai, hehe... Mas ai, a regulagem do ganho do HD tá onde + ou - ? Eu também tenho um HD3000 pra 2 Sds 2.4, antes eu só deixava o ganho quase topado, pra clipar só clipava com ele topado. Mas mechendo nas Regulagens do Player eu Mexi no FAD, tava em R5, botei em R.L eu acho dai só faltava quebrar o vidro com os grave! com esse FAD em r5 tava tipo segurando os Graves, por isso não clipava antes de jeito nenhum, num sei nem oque é esse FAD. Resumindo; Fui regular o HD denovo, botei Vol. 43 vai até 63, fui aumentando o Level do HD na Metade mais um pouquinho já tava clipando. Mas tá top o som ai, mal ae pelo texto kk E também se você comprou os Cone da Selenium pela Infinity som mesmo? é confiavel ? Abrass !

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fera em! Jaja a placa cai, hehe... Mas ai, a regulagem do ganho do HD tá onde + ou - ? Eu também tenho um HD3000 pra 2 Sds 2.4, antes eu só deixava o ganho quase topado, pra clipar só clipava com ele topado. Mas mechendo nas Regulagens do Player eu Mexi no FAD, tava em R5, botei em R.L eu acho dai só faltava quebrar o vidro com os grave! com esse FAD em r5 tava tipo segurando os Graves, por isso não clipava antes de jeito nenhum, num sei nem oque é esse FAD. Resumindo; Fui regular o HD denovo, botei Vol. 43 vai até 63, fui aumentando o Level do HD na Metade mais um pouquinho já tava clipando. Mas tá top o som ai, mal ae pelo texto kk E também se você comprou os Cone da Selenium pela Infinity som mesmo? é confiavel ? Abrass !

Dependendo da musica o meu Hd Clipa lá no 49, mas é o minimo , antes disso não clipa, deve ta bom né ?

Quero montar um set parecido com esse do rapaz aê :D

Compartilhar este post

Link para o post

o ganho deve estar pelos 50% e só clipa nos 42~46 depende da musica

comprei apenas as hl-1450 e 1 disjuntor da infinitysom, os 10pw3 comprei numa loja de som aqui na cidade mesmo

o vidro do meu gol praticamente "excursiona" conforme a musica kkkkkk realmente da á imprenção que vai estourar rsrs

terminei amaciar meu som esses dias só agora estou forçando ele

abrasss

Dependendo da musica o meu Hd Clipa lá no 49, mas é o minimo , antes disso não clipa, deve ta bom né ?

Quero montar um set parecido com esse do rapaz aê :D

ta bom sim é nessa média mesmo que clipa

qualquer coisa vcs podem perguntar ae

obrigado a todos e o projeto continua....

rsrs penssando em colocar uma roadstar 840 (rochinha) que está parada pra funcinar pensando em 4 d250x pra deixar o povo surdo

Compartilhar este post

Link para o post

No eletrofunck vc só colocou propaganda heheheh

kkk tava indo embora já gravei meio correndo desculpa ae depois faço um completinho

Compartilhar este post

Link para o post

joel grava um video com a bateria tocando o som a todo vapor,.. com musicas que desce um poquinho mais(hip-hop, dance),... e depois toca uma musica(sertanejo) normal. .. Sem o carregador ligado! . quero da uma olhada como se sai essas freedom 240 ! que que vc achou delas? a voltagem cai no max. pra quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

joel grava um video com a bateria tocando o som a todo vapor,.. com musicas que desce um poquinho mais(hip-hop, dance),... e depois toca uma musica(sertanejo) normal. .. Sem o carregador ligado! . quero da uma olhada como se sai essas freedom 240 ! que que vc achou delas? a voltagem cai no max. pra quanto?

opa blz?

vou fazer isso neste final de semana e posto logo em seguida

Editado por joeljose21

Compartilhar este post

Link para o post

opa blz?

vou fazer isso neste final de semana e posto logo em seguida

Fez?

Compartilhar este post

Link para o post

fonte jfa turbo 800 parou de funcionar o que eu faço?

Poo mano, já vi um monte de gente dizendo ''a minha jfa queimou, parou, minha usina pifou'', eu tô com minha fonte de 150amp sem marca alguma que comprei no ML tá funcionando até hoje de boa, pelo menos nisso eu tive sorte :vts .

Mas voltando, como assim parou de funcionar ? Do nada ela parou ? Nem da sinal de vida ? O único problema que deu na minha fonte foi os fios da tomada dela tavão soltos, nem tocando no pino que entra na tomada tava pegando, sorte que achei o problema logo. Da mais detalhes ai, Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro entre em contato com que voce comprou , caso ele mande procurar a garantia ai voce aciona pelo email da JFA.

Parou do nada ? ou fumou ? tava ligada quando parou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poo mano, já vi um monte de gente dizendo ''a minha jfa queimou, parou, minha usina pifou'', eu tô com minha fonte de 150amp sem marca alguma que comprei no ML tá funcionando até hoje de boa, pelo menos nisso eu tive sorte :vts .

Mas voltando, como assim parou de funcionar ? Do nada ela parou ? Nem da sinal de vida ? O único problema que deu na minha fonte foi os fios da tomada dela tavão soltos, nem tocando no pino que entra na tomada tava pegando, sorte que achei o problema logo. Da mais detalhes ai, Abraço!

Primeiro entre em contato com que voce comprou , caso ele mande procurar a garantia ai voce aciona pelo email da JFA.

Parou do nada ? ou fumou ? tava ligada quando parou ?

estava carregando sem som ligado e ouvi um estalo fui ver a fonte tinha desligado e cheirou queimado mas fraquinho ae pensei que era os fusíveis mas estão todos em perfeito estado como não posso abrir por causa da garantia olhei com uma lanterna por dentro e não vi nada de anormal.

mandei um email para jfa vamos ver no que dá!

obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

novidades a fonte voltou da garantia funcionando 100% Estou muito satisfeito com a jfa

os videos gravei depois de regular com o som a 1 ou 2 volumes antes de clipar!

tocando eletrofunk:

Compartilhar este post

Link para o post

hd3000 deu problema inesplicavel de dar voltagem DC na saida do nada, e torrar os AF. Pena que não tinha mais a garantia e tive que pagar R$300,00 para consertar o modulo, fora os 15/800 que queimaram. Vou trocar os reparos que eram de 4ohms para o de 8ohms e também trocar o modulo por um mais forte para trabalhar ao dobro da impedância e sobra de potencia estou na duvida entre soundigital SD6500 e taramps HD6500 porem o SD tem fator de amortecimento muito baixo (FA 200) e fiquei sabendo que a linha HD foi feita para diminuir custos.

Qual delas ou outra superior me indicam?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria por tocar com o dobro da impedância por conta de aumentar O fator de amortecimento, a eficiência melhora e o modulo trabalha frio e com folga tava pensando em uma de 5000 pra cima qual seria a melhor?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aquele led azul piscando de vez enquando não era o clip né? E como assim o módulo saiu DC??? Já ouvi falar nisso e tenho medo pq meus módulos são todos Taramps, só que ainda não ouvi relatos na região desse problema, geralmete AF queima por cachaça mesmo aqui kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Naum nunca deixei o som clipando quando eu ia talar o som aumentava até clipar e abaixava uns 2 ou 3 volumes

E mesmo com esse cuidado todo o módulo estragou :( ai to com raiva da Taramps pq com isso levou meus AF junto prejuízo e tanto

Tava pensando na sd6500 com o dobro da impedância vai ficar top e ainda da chance de dar um up :)

Editado por joeljose21

Compartilhar este post

Link para o post

Naum nunca deixei o som clipando quando eu ia talar o som aumentava até clipar e abaixava uns 2 ou 3 volumes

E mesmo com esse cuidado todo o módulo estragou :( ai to com raiva da Taramps pq com isso levou meus AF junto prejuízo e tanto

Tava pensando na sd6500 com o dobro da impedância vai ficar top e ainda da chance de dar um up :)

Hum...estou pensando aqui em um módulo pra vc!....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps é um puta modulo bom , toca bem e toca forte , mais tem essa mer** de problema de mandar DC na saída quando queima e pelo jeito nunca vão concertar essa porcaria.

Se acontece comigo vou até o fim nos meios legais até reaver o prejuízo integral.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...