Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Novas crianças, um novo set.

Recommended Posts

ai caramba!

e né que tá indo mesmo!!!

essa semana quero ver se defino como vai ser a minha história com os full...

se resolver fazer nas colunas, vou demorar ainda, pq não quero colocar as bolas penduradas, quero fazer colunas mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua determinação é invejável...

:vts esse carro ainda vai terminar seu casório!

Rapaz, a patroa entendeu o esquema na primeira vez que entrou no meu quarto e viu a bancada LOTADA de tralha! Hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

ai caramba!

se resolver fazer nas colunas, vou demorar ainda, pq não quero colocar as bolas penduradas, quero fazer colunas mesmo

Rapaz, fazer peitinho é muito fácil. Dependendo da coluna em um dia vc já deixa a fibra curando. O complicado é só o planejamento, depois o trabalho flui. Na real, saporra vicia. Vc termina um já pensando no próximo... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

ai caramba!

1- Compra um par de bafles do Gariba

2- Direciona os bafles com palitinho de sorvete e cola quente

3- Embrulha a coluna toda com courvim, só que do lado do avesso. Por que courvin? Pq ele tem exatamente a mesma flexibilidade do material que vc vai usar pra revestir: Outro courvin! Então não vai vicar cantos negativos pra vc preencher.

4- Passe uma camada de resina bem uniforme. Acredito que, se não ficar rugas na etapa anterior, e vc caprixar nesta etapa, não deixando a resina endurecer durante o processo, seja possível se livrar da massa plástica.

5- Depois de bem seco, se ficar buracos ou imperfeições, passe uma camada bem fina de massa de poliester. Ela é muito mais fácil de lixar que massa plastica.

6- Lixe.

7- Emcape com courvin. Aqui, utilize cola spray, pra não ficar nenhum vestígio de cola que aparece através do couvin.

8 - Fixe novamente as colunas, da forma original.

Assim vc não gasta mais que 1 dia ( Tô xutando alto) fazendo colunas discretas e bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cola spray pra curvim é meio complicado. Já tive que reencapar por conta delas, a pega é bem menor.

Eu faço com pincel.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Cola spray pra curvim é meio complicado. Já tive que reencapar por conta delas, a pega é bem menor.

Eu faço com pincel.

Mas é só prender bem na parte de trás. Pode ser com spray mesmo, só colocar bastante cola.

Compartilhar este post

Link para o post

KL24, corta o painel de instrumentos e chumba os intrumentos em outro lugar.

Aí sim... O conjunto tá quase em cima do mid.

Compartilhar este post

Link para o post

KL24, corta o painel de instrumentos e chumba os intrumentos em outro lugar.

Aí sim... O conjunto tá quase em cima do mid.

Bem, estou apostando que esse painel de instrumentos vá ser benéfico, quase um guia de ondas... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

É, põe um orelhão no lado direito para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na direita não precisa... pois menos angulado que esteja, ainda é quase um on-axis.

Estou bem confiante. Ansioso E confiante.

Tenho que montar os cabos de speaker ainda... tenho que fazer o upgrade tão adiado no amp provisório do estéreo, só pra tocar um mínimo decente.

Qual é o amp? Adivinhem. Não, não tem nada verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

É um amp que poderia ser dourado, mas é prata, e que tende a ficar preto.

Hauhauhauhauhauhau

Se ficar vermelho antes de ficar preto, concerteza é taramps,kkkkk

Brincadeiras a parte ta bacana os mids, chegou a testar outros materias de cone como kevlar/ fibra de carbono? ou esta foi a opção com um audio possivelmente mais limpo?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não gosto nem um pouco de kevlar ou fibra de carbono. Os médios são muito artificiais, cornetados... papel é definitivamente o material para médios!

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

É um amp que poderia ser dourado, mas é prata, e que tende a ficar preto.

Hauhauhauhauhauhau

Não é aquele Soundstream que vc comentou né? Essa piada da cor não deve ter nada haver, é só pra confundir o pessoal.

Quanto à instalação, como eu tinha te falado, "eu" cortaria o painel hehehe. Será que não acha em nenhum ferro velho um bem barato? Não precisa estar num estado muito bom, já que seria todo coberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é aquele Soundstream que vc comentou né? Essa piada da cor não deve ter nada haver, é só pra confundir o pessoal.

Quanto à instalação, como eu tinha te falado, "eu" cortaria o painel hehehe. Será que não acha em nenhum ferro velho um bem barato? Não precisa estar num estado muito bom, já que seria todo coberto.

Não, não é não. O soundstream tá de rosca, acho que é PT mesmo. Voltou a entrar em proteção.

Trocar painel me passou pela cabeça, mas é muito gasto. Se ainda fosse ficar uns 2 anos com o carro, beleza, mas não vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, saí correndo do trabalho hoje, cheguei na loja de tecidos já com a porta baixando... peguei o primeiro pano elástico e grosso que a vendedora falou, e fui fazer supermercado com a D. Patroa.

Ainda agora peguei os dois peitinhos e já deixei no ponto pra receber a resina e a fibra.

20121122005635489.jpg

20121122005545784.jpg

20121122005729859.jpg

O bagulho tá tomando forma! E o melhor, tá até ficando bonitinho.

Acho que semana que vem estão recebendo tinta já. Oremos Aguardemos. Acredito que esta semana ainda cheguem os aros que o Gariba fez pra mim e já colocou nos correios.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Kleber ta ficando legal mesmo , saudades desse painel era mais profundo do que eu uso agora ; dava pra pirar mais !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Kleber ta ficando legal mesmo , saudades desse painel era mais profundo do que eu uso agora ; dava pra pirar mais !!!!!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

quantos ml acha que vai ficar esse espaço pros mids?

qto pro lado acha que vai ter que te inclinar pra poder ver o que tá além da esquina rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

quantos ml acha que vai ficar esse espaço pros mids?

qto pro lado acha que vai ter que te inclinar pra poder ver o que tá além da esquina rsrsrs

Vão tocar em free air, praticamente. Não dá nem 2 litros aí.

Vai ser igual da outra vez, por trás vai um EVA selando as laterais da coluna, pra evitar vazamentos, e o falante comunicando com o espaço abaixo do painel. Tem um bom espaço pra "vazar" ali.

Pelos testes que fiz, da minha posição de dirigir, não atrapalha muito não. Não sei minha esposa, mas ela quase não dirige meu carro. Geralmente ela faz os "corre" dela com o carro da mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando interessante isso, Kleber. Agora é torcer para você terminar esse.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Baffles chegaram hoje. Agora dá pra começar efetivamente a brincadeira!

Eita po***. Deu certo o tamanho?

Achei que já tinha resinado as colunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...