Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Novas crianças, um novo set.

Recommended Posts

Se eu falar sobre o próximo projeto, ceis vão ficar muito putos? :vts

Relaxem, é só pro fim do ano mesmo. Estou planejando comprar um fusca e reformar este ano, e ficar só com o fuscão pro dia a dia. Vendo o pug, junto com a venda do carro da sogra que vai ficar pra minha esposa, e compro um carro maior pra viagens/supermercado/etc.

Aí o fuscão seria basicamente áudio. Exceto partes estruturais, todo o resto seria passível de recorte. Na traseira uma back loaded horn gigante, ocupando chiqueirinho e banco traseiro, na frente o estéreo faceado com o painel.

É uma ideia por enquanto, mas se mostra economicamente viável. Sem filho previsto pro ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a ideia... :vts

Sempre é, na verdade.

O dia que a "ideia" se transformar em "objetivo", talvez, teremos um projeto finalizado..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

po***, todos os meus projetos são finalizados.

Ou finalizados porquê foram completados, ou finalizados porque foram finalizados prematuramente... mas sempre finalizados... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ta.. perai..

nao vai nem terminar o pug e ja vai começar outro?

mas é um milongueiro mesmo neh..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ta.. perai..

nao vai nem terminar o pug e ja vai começar outro?

mas é um milongueiro mesmo neh..

:vts :vts :vts

sério q vc acreditava no final desse projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

po***, é o próximo projeto. Este aí finaliza-se com os peitinhos e o novo tampão, suas quengas!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, eu sou daqueles que não é fã de fusca... Mas a ideia de um carro para isso é bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, eu sou daqueles que não é fã de fusca... Mas a ideia de um carro para isso é bem legal.

Claro... de cara já penso em abrir duas janelas do porta-malas para a cabine (acima das pernas), e montar uma LT ali pra 2 woofers.

Bem, tudo depende ainda de achar um fusca num preço decente. Pagar 7k num fusca boqueta como muitos fazem tem nome: burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

os peitinhos do meu carro eu terminei

eu gosto assim, rústico!

[¨]

ademais, eles tem q ser modificados, vou fazer on axis que é mais melhor

só falta comprar novas bolas de estilopor pra moldar

ou fazer colunas mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Claro... de cara já penso em abrir duas janelas do porta-malas para a cabine (acima das pernas), e montar uma LT ali pra 2 woofers.

Bem, tudo depende ainda de achar um fusca num preço decente. Pagar 7k num fusca boqueta como muitos fazem tem nome: burrice.

Sim, isso seria, de longe, o mais interessante.

Problema é que além do fusca e do helicóptero, digo, da brasília, é raro de achar algo com motor traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

os peitinhos do meu carro eu terminei

eu gosto assim, rústico!

[¨]

ademais, eles tem q ser modificados, vou fazer on axis que é mais melhor

só falta comprar novas bolas de estilopor pra moldar

ou fazer colunas mesmo....

Vai lá, ô cruzadinha de perna starlight.

Compartilhar este post

Link para o post

KLB, tenho 25 anos, espero ver esse fusca terminado nesta minha encarnação :legal:

Problema é que além do fusca e do helicóptero, digo, da brasília, é raro de achar algo com motor traseiro.

O KLB está aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso seria, de longe, o mais interessante.

Preciso de um carro barato, simples de mexer e restaurar... gosto de fusca e quero algo que possa chegar ao extremo da adaptação... acho que não tem nada melhor que a fuqueta, mesmo que os falantes fiquem próximos demais.

O esquema é o tratamento acústico e o ar condicionado... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

KLB, tenho 25 anos, espero ver esse fusca terminado nesta minha encarnação :legal:

Você é crente, e crente não reencarna.

Salsifufu! :vts

O KLB está aí...

De transporte nois ta bem de rornéte ou miuicem.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um carro barato, simples de mexer e restaurar... gosto de fusca e quero algo que possa chegar ao extremo da adaptação... acho que não tem nada melhor que a fuqueta, mesmo que os falantes fiquem próximos demais.

O esquema é o tratamento acústico e o ar condicionado... :vts

Sim, essa é vantagem do fusca. Eu adoraria fazer a brincadeira numa Veraneio... mas são caras pra caramba.

Vamos fazer uma gambiarra? Faz uma tomada de ar no caput, manda aquela tubulação térmica numa caixa que você põe gelo, e termina com mais térmico em furos no painel. Se não quiser, passa a receita para o Moacyr.

Compartilhar este post

Link para o post

ufa... já tava passando um monte de meteoro pela terra , só esperando o Kleber terminar o projeto... agora começando um novo , estamos salvos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa é vantagem do fusca. Eu adoraria fazer a brincadeira numa Veraneio... mas são caras pra caramba.

Vamos fazer uma gambiarra? Faz uma tomada de ar no caput, manda aquela tubulação térmica numa caixa que você põe gelo, e termina com mais térmico em furos no painel. Se não quiser, passa a receita para o Moacyr.

Sem chance, vai um gela xoxota mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem chance, vai um gela xoxota mesmo.

É apenas um nome mais descolado para minha ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...