Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Novas crianças, um novo set.

Recommended Posts

ar na fusqueta, fácil

2C01C3_1.jpg

vai parecer uma tartaruga de capacete hsuiahushaushauhsa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso seria, de longe, o mais interessante.

Problema é que além do fusca e do helicóptero, digo, da brasília, é raro de achar algo com motor traseiro.

Tem a Variant e a Variant II, essa última ainda não está tão inflacionada quanto o Fusca. Tem a TL e o "Zé do Caixão" também.

Ar condicionado:

http://carros.mercadolivre.com.br/pecas-ar-condicionado/kit-ar-condicionado-%2F-fusca

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

ar na fusqueta, fácil

2C01C3_1.jpg

vai parecer uma tartaruga de capacete hsuiahushaushauhsa

Esse ia matar o carro... [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a Variant e a Variant II, essa última ainda não está tão inflacionada quanto o Fusca. Tem a TL e o "Zé do Caixão" também.

Ar condicionado:

http://carros.mercad...cionado-/-fusca

Um abraço,

Sérgio.

Sérgio, na verdade eu já incluo as Variants justo da Brasilia, pelas similares no estilo mesmo. Falha minha de não citar.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ar condicionado:

http://carros.mercadolivre.com.br/pecas-ar-condicionado/kit-ar-condicionado-%2F-fusca

Um abraço,

Sérgio.

Na real, quero isto (sem o parabrisa curvo, claro):

83369ae0ec196aabbedccaa.jpg

Mas passando por isto:

chevetteq.jpg

(Canga + balanças do chevette)

E por isto:

suspencaoindependenteco.jpg

(Suspensão traseira com braços semi arrastados da kombi, com homocinéticas e coilover).

Ou seja, um longo trabalho pela frente. As adaptações são simples, só tem que ralar atrás das peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, anteontem apliquei uma camada de massa rápida onde era preciso, hoje dei a lixada final em um deles e dei 2 demãos de tinta. Amanhã lixo o outro e começo a pintura também. Acho que umas 4 demãos de spray e ambos estarão 100%.

Quanto ao projeto fusca 2014, fiz uma proposta de 2k nesse aqui: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-476608208-fusca-1974-com-placa-amarela-urgente-_JM

No fim de semana dou um jeito de olhar esse bicho. Pago 2k se estiver sem podres, ao menos por foto tá ok. Como só vai rodar ano que vem, depois eu acerto os docs.

O único porém é a patroa... vou ouvir um bom tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, anteontem apliquei uma camada de massa rápida onde era preciso, hoje dei a lixada final em um deles e dei 2 demãos de tinta. Amanhã lixo o outro e começo a pintura também. Acho que umas 4 demãos de spray e ambos estarão 100%.

Quanto ao projeto fusca 2014, fiz uma proposta de 2k nesse aqui: http://carro.mercado...ela-urgente-_JM

No fim de semana dou um jeito de olhar esse bicho. Pago 2k se estiver sem podres, ao menos por foto tá ok. Como só vai rodar ano que vem, depois eu acerto os docs.

O fuscão parece estar inteiro, so não vai ter como dar perdido na patroa com um fuscão nessa cor! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao projeto fusca 2014, fiz uma proposta de 2k nesse aqui: http://carro.mercado...ela-urgente-_JM

Veja o carro e verifique o "berço" do estepe pra ver se não está encolhido. Há uma abertura entre o capô e a carroceria. Aparentemente está muito bom, mas só vendo de perto e mesmo assim ainda ficaria com ele. Pelo menos olhando pelas fotos, está muuuiiiiito melhor o meu. A cor do meu "Fucks" também é amarelo e pretendo pintá-lo de amarelo ímola ( dos golfs novos e crossfox), ou alterar a cor, mas aí vou ter que verificar no detran.

O fuscão parece estar inteiro, so não vai ter como dar perdido na patroa com um fuscão nessa cor! kkkkkk

Amarelo Imperial, salvo engano. A questão, não é nem dar o perdido. O problema de uma aquisição dessas é adeus garagem e a bagunça até ficar pronto na mecânica e pintura. No meu caso, como sou mais quebrado que arroz de terceira, O fusca está desde 2010 parado. Mandei a carcaça pra retífica e fechei o motor em casa, funcionou perfeito, mas desde então está parado. Estou me preparando pra mecher na carroceria e chassi agora. Quem sabe daqui a uns 10 anos fica pronto. É o carro da diversão.

Um abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

meu SP2 ta parado desde 2007, precisa de funilaria e uma bela revisão mecânica,

além dos docs é claro, o falecido dono conseguir morrer 2 dias depois que eu comprei, sem assinar o doc. de transferência.

mas eu tenho fé q esse ano, no maximo no próximo tenha o documento em mãos no meu nome.

PQAAAG2NXAMXO9X8e8VMoAxx-zHJYB6hcl1hVuhRDs2TOWT19ASg45jjhZWwLYvDCMBdl2cp75xOKumjqGgHDyJnAokAm1T1UAfCteDHk0U8s_kqr72bV5wB9dum.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amarelo Imperial, salvo engano. A questão, não é nem dar o perdido. O problema de uma aquisição dessas é adeus garagem e a bagunça até ficar pronto na mecânica e pintura. No meu caso, como sou mais quebrado que arroz de terceira, O fusca está desde 2010 parado. Mandei a carcaça pra retífica e fechei o motor em casa, funcionou perfeito, mas desde então está parado. Estou me preparando pra mecher na carroceria e chassi agora. Quem sabe daqui a uns 10 anos fica pronto. É o carro da diversão.

Um abraço,

Sérgio.

hahahaha......eu estou quase pegando uma ziquizira pra mim, mas não sei se realizo o sonho de ter um Si ou se sossego e compro um velhinho pra ir reformando conforme der$$.

Esse negocio de reformar carro e uma doença tem um amigo meu que ADORA opala, o cara chegou a ter 7(ao mesmo tempo)....isso mesmo 7 pra reformar e nunca terminou um do jeito que queria, dps de conversar muito com o cara ele esta caindo na real e ja vendeu a maioria dos carros que estavam la parados......mas o cara tem uma doença fdp, não pode aparecer uma zica em um preço bom que ele compra ....kkkkk

hj ele tem uma cheroka 98, chevete e um opala pronto pra colocar o 6 em linha......tamo pesando na dele pra ele terminar esse ano essa zica!

meu SP2 ta parado desde 2007, precisa de funilaria e uma bela revisão mecânica,

além dos docs é claro, o falecido dono conseguir morrer 2 dias depois que eu comprei, sem assinar o doc. de transferência.

mas eu tenho fé q esse ano, no maximo no próximo tenha o documento em mãos no meu nome.

Que azar em brother! :unsure:

Mas o bixin ta bunitão em!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo ano ele ta conservado sim, mas aquela borda na frente do cabo foi refeita em fibra, ai preciso achar um pedaço de variant pra cortar e fazer um remendo ali.

a pintura tem vários pontos de ferrugem, bolhas por baixo dessa pintura q parece ter sido feita com uma vassoura.

o assoalho ta com uns furos, etc, etc, etc.

mas nada q não se consiga dar um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo ano ele ta conservado sim, mas aquela borda na frente do cabo foi refeita em fibra, ai preciso achar um pedaço de variant pra cortar e fazer um remendo ali.

a pintura tem vários pontos de ferrugem, bolhas por baixo dessa pintura q parece ter sido feita com uma vassoura.

o assoalho ta com uns furos, etc, etc, etc.

mas nada q não se consiga dar um jeito.

Tá bonito o SP2, parece ter uma ótima estrutura. Remove a tinta até a lata e começa do zero, inclusive substituindo essa parte em fibra, utiliza wash primer e primer PU de boa qualidade u uma boa tinta PU que dura o resto da vida. O problema é se você mesmo vai fazer ou mandar um "proficional" fazer. Um serviço desse fica muito caro e um trabalho especializado não sai barato.

Um abraço,

Sérgio.

Em tempo: Klebão, desculpa o bate-papo no seu tópico. Vamos voltar ao seu projeto... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Cjainf, tive que rir da sua "sorte" com o dono do sp2 hehehe belo carro!

Klb, existem vários fuscas largados na asa Sul, é aquela teoria da janela quebrada, o cara não arruma o carro e deixa lá estacionado...acho fácil você dar 2k e o dono aceitar só pra se ver livre

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo. A real é que eu já avisei sobre meus planos de vender o pug e o fox e comprar um carro maior, deixar com ela e rodar de fusca. Nisto está tudo ok, nenhuma reclamação, afinal, quem vai rodar sou eu mesmo... hehehehehehe.

O problema é que estou fazendo a garagem pra DOIS carros. Não cabe um terceiro, então a fuqueta vai ficar num canto do terreno. Pra mecânica tem espaço num galpão na casa da minha mãe, então daria pra desmontar, guardar tudo o que eu não iria mexer nesta fase, e ficar só com o chassi em casa, pois será totalmente reformado. Suspensão dianteira será a do chevette (sim, "multilink" ou duplo A, como quiserem). A traseira, bem... vou mandar fazer um "berço" pra um AP ou CHT transversal, e nesse berço vão as balanças do gol, exatamente como era feito pelo PHF em São Paulo.

3.jpg

Ou seja, seria algo pra ir investindo aos poucos e antes da lanternagem. Se a lata do fusca estiver boa, dá pra fazer em casa mesmo, arranco toda a tinta, lixo essa massa, pra ficar liso, e mando pra pintura.

Veja o carro e verifique o "berço" do estepe pra ver se não está encolhido. Há uma abertura entre o capô e a carroceria. Aparentemente está muito bom, mas só vendo de perto e mesmo assim ainda ficaria com ele. Pelo menos olhando pelas fotos, está muuuiiiiito melhor o meu. A cor do meu "Fucks" também é amarelo e pretendo pintá-lo de amarelo ímola ( dos golfs novos e crossfox), ou alterar a cor, mas aí vou ter que verificar no detran.

Quero preto ou azul escuro metálico. Amarelo não vai rolar não... :vts

Cjainf, tive que rir da sua "sorte" com o dono do sp2 hehehe belo carro!

Klb, existem vários fuscas largados na asa Sul, é aquela teoria da janela quebrada, o cara não arruma o carro e deixa lá estacionado...acho fácil você dar 2k e o dono aceitar só pra se ver livre

Sim, hoje eu ia dar um pulo em algumas casas da 714 sul que tem uns fuscas parados nas garagens... tem de placa amarela ainda.

Aliás, tem uma lá que tem um landau no meio do mato do quintal, que já tava largado desde que eu morava lá (morei até 1996).

Compartilhar este post

Link para o post

Brasília não rola... é ainda mais cara que fusca! :vts

Fuqueta é sonho mesmo. Pro que quero dá e sobra, mas só vai ter 2 lugares, por conta da perda do chiqueirinho pra instalar o motor. Tivemos um 1300 78/80 (78 modificado pro fafá) rebaixado em casa... pensa numa fuqueta que me deixava feliz! A escola toda babava no fusquinha branco e enterrado.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias... o cara respondeu meu e-mail... faz 1900 no fusca.

De cara eu acho que recupero uns 600 vendendo essas rodas e pneus e comprando umas velhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar de peças pro fusca, me fala que eu tenho uns contatos bons aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar de peças pro fusca, me fala que eu tenho uns contatos bons aqui

De mecânica ou lataria?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tô pensando aqui em não comprar esse bicho agora, pois VAI DAR mer**. Não tenho onde por, não posso por em qualquer lugar, e ainda tô no meio de obra... Até eu vou me xingar se fizer isto agora.

Enfim, é uma oportunidade... Mas depois eu rodo atrás de um.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos peitinhos, 50% da pintura.

Como estava secando lá no quintal, e o tempo esfriou, ele está molhado. Por isto a pintura está bem estranha na foto. A parte final dela será durante o dia, pq à noite é tenso. Amanhã quero lixar o outro e começar a pintá-lo também.

p1010025lj.jpg

p1010027i.jpg

p1010026dx.jpg

p1010028lg.jpg

Nem eu imaginei que fosse ficar tão legal. Preciso tirar fotos durante o dia pra mostrar.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...