Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Coaxial NAR 6" Série 1 (fotos)

Recommended Posts

Postado em

Meu 1o produto NAR foi aquele subwoofer de 10" com 125w rms. quando vi o auto, morguei! conjunto magnético super pequeno... pensei! me ferrei! quando liguei ele, cai para trás! show de sub! SPL, qualidade, musica... um subwoofer para tocar musica...

pena que não aguentou uma ponte de um fosgate P400.4 ! kkkkk

mas dai tu judia neh..

fosgate tem mudado muito.. nao tem mais a sonoridade linda que tinha antes..

só pensam agora em subwoofer misto.. quem gosta de subgrave esta tendo grandes decepções..

Postado em

o meu amp era aquele com 2 bordas cromadas...

Se arrependimento matasse, aff! tava morto!!!

e olhe que comprei com o meu amigo DUTI SHOP !!!! kkkkk

kakakakaka..

eu tenho um 400a4, quer comprar? akakakak

brincadeiras a parte.. os amps de hj em dia não são mais tão refinados como os antigos..

Postado em

o meu era o P4004 !!! fodastico !!! Me arrependi de ter vendido...

Mas eu já imaginei que esses novos, perderam qualidade... é tanto que baixaram e muito de preço. Por isso prefiro ir de NACIONAL mesmo... temos Banda, Soundigital, Taramps, Stetsom entre outros...

:)

Postado em (editado)

Nossa um coaxial descer 45~40hz O.O O.O O.O

Bom, o CX3 deve ter um timbre mais refinado, e descer um pouco mais, além de ter médios um pouco mais altos pelo o material do seu cone, mas não sei te dizer essas diferenças mesmo é mais no achismo !

O coaxial leva o mesmo mid do kit duas vias! A única diferença é o tw preso no falante! (e o tw do kit é mais "refinado")

o meu era o P4004 !!! fodastico !!! Me arrependi de ter vendido...

Mas eu já imaginei que esses novos, perderam qualidade... é tanto que baixaram e muito de preço. Por isso prefiro ir de NACIONAL mesmo... temos Banda, Soundigital, Taramps, Stetsom entre outros...

Comassim? Tá falando dos AB?

Digo pq... tô pensando em dar um "Up" no interno do corolla, mas tô a tanto tempo mexendo no trio, q tow por fora dos internos =\

Editado por blOom
Postado em

Meu 1o produto NAR foi aquele subwoofer de 10" com 125w rms. quando vi o auto, morguei! conjunto magnético super pequeno... pensei! me ferrei! quando liguei ele, cai para trás! show de sub! SPL, qualidade, musica... um subwoofer para tocar musica...

pena que não aguentou uma ponte de um fosgate P400.4 ! kkkkk

Eu tinha o mesmo sub ligado no mesmo amp...Tocava realmente muito, muito bem!
Postado em

O cx1 custa R$ 112,00 e o cx3 custa R$ 179,00

Valeu bloom! show de resposta!

nesse preço to me animando de comprá-los para minha "caixa-trio"!

Vai me sobrar 2 canais de amplificação ociosos na instalação, to pensando em montar uma caixinha com um par de coaxiais pra ligar na hora de tomar um terere do lado do carro!

Postado em

nesse preço to me animando de comprá-los para minha "caixa-trio"!

Vai me sobrar 2 canais de amplificação ociosos na instalação, to pensando em montar uma caixinha com um par de coaxiais pra ligar na hora de tomar um terere do lado do carro!

Tái uma boa idéia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...