Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Nova Range Rover chegará ao Brasil por R$ 500 mil em 2013

Recommended Posts

V6 Diesel?

 

A Range Rover Sport não, mas a Vogue acredito que briga legal com Caynenne.

Isto mesmo , pode entrar no site da Land Rover e ver como a sport tem 6 cilindros tem v6 e v8.

Sim, a Range Rover Sport briga muito mais com a Cayenne do que a Vogue , porque o design é mais bonito , o motor é fora do comum e o conforto da de 10 na Porsche. Meu pai quando comprou olhou a Cayenne também e a X5 na época , andou nas duas e elas não chegam nem perto da Range , isso que ele tem uma diesel , agora a gasolina igual as outras , eu andei em uma V8 BITURBO a Gasolina de 600 cv. É uma caminhonete de outro mundo , não existe igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto mesmo , pode entrar no site da Land Rover e ver como a sport tem 6 cilindros tem v6 e v8.

Sim, a Range Rover Sport briga muito mais com a Cayenne do que a Vogue , porque o design é mais bonito , o motor é fora do comum e o conforto da de 10 na Porsche. Meu pai quando comprou olhou a Cayenne também e a X5 na época , andou nas duas e elas não chegam nem perto da Range , isso que ele tem uma diesel , agora a gasolina igual as outras , eu andei em uma V8 BITURBO a Gasolina de 600 cv. É uma caminhonete de outro mundo , não existe igual.

 

A Land Rover nunca apelou pro design (a não ser agora com a Evoque) então nem levo muito em consideração pois as outras SUV são muito mais atraentes visualmente.

 

Falando em luxo acho que a Vogue ta no topo, se não for a melhor, está entre as melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Land Rover nunca apelou pro design (a não ser agora com a Evoque) então nem levo muito em consideração pois as outras SUV são muito mais atraentes visualmente.

 

Falando em luxo acho que a Vogue ta no topo, se não for a melhor, está entre as melhores.

Então tu nunca viu uma Sport de perto.

Enfeitiça qualquer um que olhar de perto ainda mais pela suspensão a ar que todo mundo quer mas so as Range Rover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tu nunca viu uma Sport de perto.

Enfeitiça qualquer um que olhar de perto ainda mais pela suspensão a ar que todo mundo quer mas so as Range Rover

 

Ver eu já vi, várias. Mas nunca dirigi, até tenho curiosidade em saber o que elas tem de tão bom pra vender assim.

 

Aqui a cidade nem é tão grande e posso afirmar que tem umas 20 Range Rover Sport rodando. Uma é de um vizinho meu, tem outro cara que mora perto da minha casa que tem uma Vogue, essa sim é a top das top.

 

Como já foi falado no tópico, a Sport usa a mesma plataforma da Discovery, já a Vogue é outra independente.

 

A Evoque compartilha a plataforma com a Freelander.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou só eu que acho esse caixotão ae lindo pra ca*****???? seria minha primeira escolha disparado se fosse comprar um SUV kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou só eu que acho esse caixotão ae lindo pra ca*****???? seria minha primeira escolha disparado se fosse comprar um SUV kkk

 

Eu acho a Discovery mais bonita e robusta... mas ca*****... é UM POTA CARRO DA PRÊULA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a vogue é mais luxuosa que a sport mas a sport é muito mais linda que a vogue , sem comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matou a charada Krébis.

 

2013-Range-Rover-4-interior_6529.jpg

 

epcp-1209-05+2013-land-rover-range-rover+interior.jpg

 

2013-Range-Rover-interior.jpg

 

 

é o descança braço,

 

graças a Deus,

 

comprei 2 desses e tava preocupado que vinha o banco diferente,

 

agora posso ficar mais tranquilo :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu acho a Sport e a Vogue muito parecidas, as mais parecidas da Land Rover.

 

A que veio pra quebrar os padrões e chegou com o pé na porta foi a Evoque. Mas é bem menor que as citadas acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

única caminhonete do mercado com suspenção a ar de fábrica :D

 

como a Cayenne.. Touareg..

tudo ar de fabrica..

mas eu ainda prefiro a hidráulica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como a Cayenne.. Touareg..

tudo ar de fabrica..

mas eu ainda prefiro a hidráulica..

Cayenne Ar de fábrica ? kkkkkkkkkkkkkk

a única que tem regulagem pra baixar e levantar quando quiser é a Range Rover

Procura se informar pra depois falar com tanta seriedade essa besteira que acabou de falar kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os novos modelos Cayenne vêm equipados com uma suspensão pneumática com regulação do nível da suspensão e da altura do chassi, bem como o PASM. O efeito: mais dinâmica de condução, mais conforto. A regulação do nível assegura uma posição de condução constante.

Através de um interruptor basculante na consola central poderá alterar de forma activa a distância ao solo:

rendered.gif?text=1.+N%c3%advel+todo-o-terreno+especial&mode=h3

 

58 mm acima do nível normal, distância máxima ao solo 268 mm (273 Cayenne Turbo): regulável até 30 km/h.

rendered.gif?text=2.+N%c3%advel+todo-o-terreno&mode=h3

 

28 mm acima nível normal, distância máxima ao solo 238 mm (243 Cayenne Turbo): regulável até 80 km/h.

rendered.gif?text=3.+N%c3%advel+normal&mode=h3

 

Distância máxima ao solo de 210 mm (215 Cayenne Turbo).

rendered.gif?text=4.+N%c3%advel+baixo&mode=h3

 

22 mm abaixo do nível normal, distância máxima ao solo 188 mm (193 Cayenne Turbo): é activado automaticamente a partir dos 138 km/h.

rendered.gif?text=5.+N%c3%advel+baixo+especial&mode=h3

 

32 mm abaixo do nível normal, distância máxima ao solo 178 mm (183 Cayenne Turbo): é activado automaticamente a partir dos 210 km/h (não pode ser seleccionado manualmente).

rendered.gif?text=6.+N%c3%advel+de+carga&mode=h3

 

52 mm abaixo do nível normal, distância máxima ao solo 158 mm (163 Cayenne Turbo): só pode ser seleccionado com o veículo imobilizado.

 

 

Suspensão pneumática com PASM de série no novo Cayenne Turbo. Disponível opcionalmente para os restantes modelos Cayenne.

 

http://www.porsche.c...il/?gtabindex=3

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cayenne Ar de fábrica ? kkkkkkkkkkkkkk

a única que tem regulagem pra baixar e levantar quando quiser é a Range Rover

Procura se informar pra depois falar com tanta seriedade essa besteira que acabou de falar kkkkkkkk

 

entao acho que a cayenne e a touareg que andei foram ilusão ou sonho quem sabe..

 

Edit: Alves, a Cayenne 2010 que andei ja vinha de fabrica e com 3 niveis de regulagem.. Confort, Sport e (não lembro o nome da outro modo).

a touareg era mais palhaçada ainda..o nivel maximo de altura, o pneu ficava uns 20 a 30cm do para-lama..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ta escrito ali na cayenne a suspensão é regulada conforme a velocidade :D

Nunca vi touareg com suspensão original não :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a porsche é só no modelo mais top de linha e nas outras tem que pagar , já a land rover tem suspensão a ar em todos modelos range rover :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ta escrito ali na cayenne a suspensão é regulada conforme a velocidade :D

Nunca vi touareg com suspensão original não :)

 

entao antes de sair criticando.. procure.. pois tem e eu andei com ela..

e nao, a cayenne vc pode regular a suspensao de acordo com sua necessidade e gosto.. não apenas em relação a velocidade..

tanto que a touareg v8 eh toda porsche.. só vem com a logo vw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao antes de sair criticando.. procure.. pois tem e eu andei com ela..

e nao, a cayenne vc pode regular a suspensao de acordo com sua necessidade e gosto.. não apenas em relação a velocidade..

tanto que a touareg v8 eh toda porsche.. só vem com a logo vw..

Hahahahahahahaha Ouch! :vts

 

Eu continuo não gostando da Range Rover. Entendo porque compram, entendo que em se tratando de luxo em um SUV, é difícil achar algo semelhante, mas esse caixotão não me desce, eu acho a Vogue e a Sport MUITO feias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahaha Ouch! :vts

 

Eu continuo não gostando da Range Rover. Entendo porque compram, entendo que em se tratando de luxo em um SUV, é difícil achar algo semelhante, mas esse caixotão não me desce, eu acho a Vogue e a Sport MUITO feias.

 

eu admiro o carro.. acho lindo..

mas sinceramente? não teria.. acho o valor alto demais e uma desvalorização absurdamente alta..

é o tipo de carro pra quem pode rasgar dinheiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vamos aos números:

 

Cayenne 3.6 V6, 300 cavalos de potência e torque de 40,7 kgfm, 0 a 100 km/h em 7,8 segundos, 230 km/h de velocidade máxima.

Cayenne S 4.8 V8 de 400 cavalos de potência e 50,9 kgfm de torque, 0 a 100 km/h é feita em 5,9 segundos e a velocidade máxima é de 258 km/h.

Cayenne Turbo 4.8 V8, com potência de 500 cavalos e torque de 71,3 kgfm, 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e chega a 278 km/h de velocidade máxima.

 

Range Rover Sport TDV6 3.0, potência 245 cv, torque de 61,2 kgfm, 0 a 100 km/h em 9,3 s, velocidade máxima de 196 km/h.

Range Rover Sport V8 Supercharger, potência 510 cv, torque de 63,7 kgfm, 0 a 100 km/h em 6,2 s, máxima de 225 km/h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Vamos aos números:

 

Cayenne 3.6 V6, 300 cavalos de potência e torque de 40,7 kgfm, 0 a 100 km/h em 7,8 segundos, 230 km/h de velocidade máxima.

Cayenne S 4.8 V8 de 400 cavalos de potência e 50,9 kgfm de torque, 0 a 100 km/h é feita em 5,9 segundos e a velocidade máxima é de 258 km/h.

Cayenne Turbo 4.8 V8, com potência de 500 cavalos e torque de 71,3 kgfm, 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e chega a 278 km/h de velocidade máxima.

 

Range Rover Sport TDV6 3.0, potência 245 cv, torque de 61,2 kgfm, 0 a 100 km/h em 9,3 s, velocidade máxima de 196 km/h.

Range Rover Sport V8 Supercharger, potência 510 cv, torque de 63,7 kgfm, 0 a 100 km/h em 6,2 s, máxima de 225 km/h.

Na minha opinião, o q conta mais ai é o CxB, pois um carro grande (como são) fazendo 0-100km/h em -10s e passando de 180km/h já é MUITO!

Mas, lógico, como são carros p/quem tem bastante $ sobrando, esses números podem decidir uma compra ... p/quem usará no ciclo urbano! Na hora de sair da estrada, as coisas podem ser bem diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahaha Ouch! :vts

 

 

 

Eu vou te falar que esse novato acha que sabe tudo, fora a maneira de escrever....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de número só olha quem quer comprar esportivo...

 

Ninguém deixa de comprar uma Hilux SW4 por causa do 0 a 100 dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que através desses números fica bem clara a vocação e eficiência de cada modelo.

 

Porsche foca mais em desempenho, carros mais ágeis e econômicos.

 

Land Rover foca em conforto, muito luxo mas mais pesados e com maior consumo.

 

 

Edit: Verdade Jão, por isso que vemos muitas SW4 e Land Rover e menos Camaro e Porsche. A questão não o valor (pois ambos se equiparam) e sim a utilidade.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...