Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Nova Range Rover chegará ao Brasil por R$ 500 mil em 2013

Recommended Posts

V6 Diesel?

A Range Rover Sport não, mas a Vogue acredito que briga legal com Caynenne.

Isto mesmo , pode entrar no site da Land Rover e ver como a sport tem 6 cilindros tem v6 e v8.

Sim, a Range Rover Sport briga muito mais com a Cayenne do que a Vogue , porque o design é mais bonito , o motor é fora do comum e o conforto da de 10 na Porsche. Meu pai quando comprou olhou a Cayenne também e a X5 na época , andou nas duas e elas não chegam nem perto da Range , isso que ele tem uma diesel , agora a gasolina igual as outras , eu andei em uma V8 BITURBO a Gasolina de 600 cv. É uma caminhonete de outro mundo , não existe igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto mesmo , pode entrar no site da Land Rover e ver como a sport tem 6 cilindros tem v6 e v8.

Sim, a Range Rover Sport briga muito mais com a Cayenne do que a Vogue , porque o design é mais bonito , o motor é fora do comum e o conforto da de 10 na Porsche. Meu pai quando comprou olhou a Cayenne também e a X5 na época , andou nas duas e elas não chegam nem perto da Range , isso que ele tem uma diesel , agora a gasolina igual as outras , eu andei em uma V8 BITURBO a Gasolina de 600 cv. É uma caminhonete de outro mundo , não existe igual.

A Land Rover nunca apelou pro design (a não ser agora com a Evoque) então nem levo muito em consideração pois as outras SUV são muito mais atraentes visualmente.

Falando em luxo acho que a Vogue ta no topo, se não for a melhor, está entre as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

A Land Rover nunca apelou pro design (a não ser agora com a Evoque) então nem levo muito em consideração pois as outras SUV são muito mais atraentes visualmente.

Falando em luxo acho que a Vogue ta no topo, se não for a melhor, está entre as melhores.

Então tu nunca viu uma Sport de perto.

Enfeitiça qualquer um que olhar de perto ainda mais pela suspensão a ar que todo mundo quer mas so as Range Rover

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu nunca viu uma Sport de perto.

Enfeitiça qualquer um que olhar de perto ainda mais pela suspensão a ar que todo mundo quer mas so as Range Rover

Ver eu já vi, várias. Mas nunca dirigi, até tenho curiosidade em saber o que elas tem de tão bom pra vender assim.

Aqui a cidade nem é tão grande e posso afirmar que tem umas 20 Range Rover Sport rodando. Uma é de um vizinho meu, tem outro cara que mora perto da minha casa que tem uma Vogue, essa sim é a top das top.

Como já foi falado no tópico, a Sport usa a mesma plataforma da Discovery, já a Vogue é outra independente.

A Evoque compartilha a plataforma com a Freelander.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho esse caixotão ae lindo pra ca*****???? seria minha primeira escolha disparado se fosse comprar um SUV kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho esse caixotão ae lindo pra ca*****???? seria minha primeira escolha disparado se fosse comprar um SUV kkk

Eu acho a Discovery mais bonita e robusta... mas ca*****... é UM POTA CARRO DA PRÊULA!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a vogue é mais luxuosa que a sport mas a sport é muito mais linda que a vogue , sem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Matou a charada Krébis.

2013-Range-Rover-4-interior_6529.jpg

epcp-1209-05+2013-land-rover-range-rover+interior.jpg

2013-Range-Rover-interior.jpg

é o descança braço,

graças a Deus,

comprei 2 desses e tava preocupado que vinha o banco diferente,

agora posso ficar mais tranquilo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, eu acho a Sport e a Vogue muito parecidas, as mais parecidas da Land Rover.

A que veio pra quebrar os padrões e chegou com o pé na porta foi a Evoque. Mas é bem menor que as citadas acima.

Compartilhar este post

Link para o post

única caminhonete do mercado com suspenção a ar de fábrica :D

como a Cayenne.. Touareg..

tudo ar de fabrica..

mas eu ainda prefiro a hidráulica..

Compartilhar este post

Link para o post

como a Cayenne.. Touareg..

tudo ar de fabrica..

mas eu ainda prefiro a hidráulica..

Cayenne Ar de fábrica ? kkkkkkkkkkkkkk

a única que tem regulagem pra baixar e levantar quando quiser é a Range Rover

Procura se informar pra depois falar com tanta seriedade essa besteira que acabou de falar kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos modelos Cayenne vêm equipados com uma suspensão pneumática com regulação do nível da suspensão e da altura do chassi, bem como o PASM. O efeito: mais dinâmica de condução, mais conforto. A regulação do nível assegura uma posição de condução constante.

Através de um interruptor basculante na consola central poderá alterar de forma activa a distância ao solo:

rendered.gif?text=1.+N%c3%advel+todo-o-terreno+especial&mode=h3

58 mm acima do nível normal, distância máxima ao solo 268 mm (273 Cayenne Turbo): regulável até 30 km/h.

rendered.gif?text=2.+N%c3%advel+todo-o-terreno&mode=h3

28 mm acima nível normal, distância máxima ao solo 238 mm (243 Cayenne Turbo): regulável até 80 km/h.

rendered.gif?text=3.+N%c3%advel+normal&mode=h3

Distância máxima ao solo de 210 mm (215 Cayenne Turbo).

rendered.gif?text=4.+N%c3%advel+baixo&mode=h3

22 mm abaixo do nível normal, distância máxima ao solo 188 mm (193 Cayenne Turbo): é activado automaticamente a partir dos 138 km/h.

rendered.gif?text=5.+N%c3%advel+baixo+especial&mode=h3

32 mm abaixo do nível normal, distância máxima ao solo 178 mm (183 Cayenne Turbo): é activado automaticamente a partir dos 210 km/h (não pode ser seleccionado manualmente).

rendered.gif?text=6.+N%c3%advel+de+carga&mode=h3

52 mm abaixo do nível normal, distância máxima ao solo 158 mm (163 Cayenne Turbo): só pode ser seleccionado com o veículo imobilizado.

Suspensão pneumática com PASM de série no novo Cayenne Turbo. Disponível opcionalmente para os restantes modelos Cayenne.

http://www.porsche.c...il/?gtabindex=3

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Cayenne Ar de fábrica ? kkkkkkkkkkkkkk

a única que tem regulagem pra baixar e levantar quando quiser é a Range Rover

Procura se informar pra depois falar com tanta seriedade essa besteira que acabou de falar kkkkkkkk

entao acho que a cayenne e a touareg que andei foram ilusão ou sonho quem sabe..

Edit: Alves, a Cayenne 2010 que andei ja vinha de fabrica e com 3 niveis de regulagem.. Confort, Sport e (não lembro o nome da outro modo).

a touareg era mais palhaçada ainda..o nivel maximo de altura, o pneu ficava uns 20 a 30cm do para-lama..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ta escrito ali na cayenne a suspensão é regulada conforme a velocidade :D

Nunca vi touareg com suspensão original não :)

Compartilhar este post

Link para o post

e a porsche é só no modelo mais top de linha e nas outras tem que pagar , já a land rover tem suspensão a ar em todos modelos range rover :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ta escrito ali na cayenne a suspensão é regulada conforme a velocidade :D

Nunca vi touareg com suspensão original não :)

entao antes de sair criticando.. procure.. pois tem e eu andei com ela..

e nao, a cayenne vc pode regular a suspensao de acordo com sua necessidade e gosto.. não apenas em relação a velocidade..

tanto que a touareg v8 eh toda porsche.. só vem com a logo vw..

Compartilhar este post

Link para o post

entao antes de sair criticando.. procure.. pois tem e eu andei com ela..

e nao, a cayenne vc pode regular a suspensao de acordo com sua necessidade e gosto.. não apenas em relação a velocidade..

tanto que a touareg v8 eh toda porsche.. só vem com a logo vw..

Hahahahahahahaha Ouch! :vts

Eu continuo não gostando da Range Rover. Entendo porque compram, entendo que em se tratando de luxo em um SUV, é difícil achar algo semelhante, mas esse caixotão não me desce, eu acho a Vogue e a Sport MUITO feias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo não gostando da Range Rover. Entendo porque compram, entendo que em se tratando de luxo em um SUV, é difícil achar algo semelhante, mas esse caixotão não me desce, eu acho a Vogue e a Sport MUITO feias.

eu admiro o carro.. acho lindo..

mas sinceramente? não teria.. acho o valor alto demais e uma desvalorização absurdamente alta..

é o tipo de carro pra quem pode rasgar dinheiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos números:

Cayenne 3.6 V6, 300 cavalos de potência e torque de 40,7 kgfm, 0 a 100 km/h em 7,8 segundos, 230 km/h de velocidade máxima.

Cayenne S 4.8 V8 de 400 cavalos de potência e 50,9 kgfm de torque, 0 a 100 km/h é feita em 5,9 segundos e a velocidade máxima é de 258 km/h.

Cayenne Turbo 4.8 V8, com potência de 500 cavalos e torque de 71,3 kgfm, 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e chega a 278 km/h de velocidade máxima.

Range Rover Sport TDV6 3.0, potência 245 cv, torque de 61,2 kgfm, 0 a 100 km/h em 9,3 s, velocidade máxima de 196 km/h.

Range Rover Sport V8 Supercharger, potência 510 cv, torque de 63,7 kgfm, 0 a 100 km/h em 6,2 s, máxima de 225 km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos números:

Cayenne 3.6 V6, 300 cavalos de potência e torque de 40,7 kgfm, 0 a 100 km/h em 7,8 segundos, 230 km/h de velocidade máxima.

Cayenne S 4.8 V8 de 400 cavalos de potência e 50,9 kgfm de torque, 0 a 100 km/h é feita em 5,9 segundos e a velocidade máxima é de 258 km/h.

Cayenne Turbo 4.8 V8, com potência de 500 cavalos e torque de 71,3 kgfm, 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e chega a 278 km/h de velocidade máxima.

Range Rover Sport TDV6 3.0, potência 245 cv, torque de 61,2 kgfm, 0 a 100 km/h em 9,3 s, velocidade máxima de 196 km/h.

Range Rover Sport V8 Supercharger, potência 510 cv, torque de 63,7 kgfm, 0 a 100 km/h em 6,2 s, máxima de 225 km/h.

Na minha opinião, o q conta mais ai é o CxB, pois um carro grande (como são) fazendo 0-100km/h em -10s e passando de 180km/h já é MUITO!

Mas, lógico, como são carros p/quem tem bastante $ sobrando, esses números podem decidir uma compra ... p/quem usará no ciclo urbano! Na hora de sair da estrada, as coisas podem ser bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou te falar que esse novato acha que sabe tudo, fora a maneira de escrever....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de número só olha quem quer comprar esportivo...

Ninguém deixa de comprar uma Hilux SW4 por causa do 0 a 100 dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que através desses números fica bem clara a vocação e eficiência de cada modelo.

Porsche foca mais em desempenho, carros mais ágeis e econômicos.

Land Rover foca em conforto, muito luxo mas mais pesados e com maior consumo.

Edit: Verdade Jão, por isso que vemos muitas SW4 e Land Rover e menos Camaro e Porsche. A questão não o valor (pois ambos se equiparam) e sim a utilidade.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...