Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Nova Range Rover chegará ao Brasil por R$ 500 mil em 2013

Recommended Posts

Se eu tivesse bala na agulha pra comrpar um SUV .. com certeza a Ranger Rover seria minha opção. Sou apaixonado pela marca e pelos carros.. mas confesso que preferia a versão anterior da Range Rover.

Só sei q eu nunca faria isso, msmo com uma Discovery

http://www.youtube.com/watch?v=m0G9oZu2A7c

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/11/2012 at 02:45, Miranda disse:

Se eu tivesse bala na agulha pra comrpar um SUV .. com certeza a Ranger Rover seria minha opção. Sou apaixonado pela marca e pelos carros.. mas confesso que preferia a versão anterior da Range Rover.

O carro foi feito para suportar isso e o ciclo urbano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso precisa trocar os pneus :vts

UnsBF Goodrish Mud seria da hora.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/11/2012 at 04:30, John2012 disse:

Em 12/11/2012 at 04:30, John2012 disse:

pois é.. mas achei que ela se saiu ate bem, hora que eles comentam que ela entra no modo lama/barro sei lá, ela sai na boa do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo a menor graça nas Range Rover, fora a Evoque. Acho o design péssimo, respeito o requinte e tudo, mas não gosto e não teria uma. Se ganhasse, venderia e comprava outro carro.

Em 08/11/2012 at 16:05, rjrmotta disse:

Land Rover vende e tem fama por ser um carro versátil, extremamente confiável, e ter muito status garanto que ninguém fica medindo o 0-100 da Range Rover com outros carros. É claro que uma compra neste valor o carro tem que oferecer desempenho também, mas não é o fator determinante da compra.

Engraçado, um amigo meu que tem loja especializada em 4x4 disse que não é lá essas coisas de confiabilidade não, não essas novas pelo menos. Os jipões são outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Evoque não é range rover :vts

Assim como a Range Rover sport não tem nada a ver com a Vogue, além do design.

Eu não acho bonita não... Mas teria fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/11/2012 at 14:38, Xan_ disse:

Eu não vejo a menor graça nas Range Rover, fora a Evoque. Acho o design péssimo, respeito o requinte e tudo, mas não gosto e não teria uma. Se ganhasse, venderia e comprava outro carro.

Engraçado, um amigo meu que tem loja especializada em 4x4 disse que não é lá essas coisas de confiabilidade não, não essas novas pelo menos. Os jipões são outra história.

Teu amigo deve ser BEM MEIA BOCA ein... ou é daqueles que atendem só jipeiro de Willis e acha que "isso sim que é 4 x 4" hauhauhauhau

Pessoal fica comparando esses carros falando "eu escolheria um Porsche" e coisas do tipo, não levam em conta que geralmente quem tem um desse nível, está no topo, pode ter qq carro praticamente (lógico que não to falando dos superesportivos que passam dos 6 dígitos)... ou seja, o cara já tem uma BMW Mxx, já tem umas motos legaizinhas na garagem, já tem um puta sedã de luxo....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/11/2012 at 17:35, Marcelook disse:

Teu amigo deve ser BEM MEIA BOCA ein... ou é daqueles que atendem só jipeiro de Willis e acha que "isso sim que é 4 x 4" hauhauhauhau

Pessoal fica comparando esses carros falando "eu escolheria um Porsche" e coisas do tipo, não levam em conta que geralmente quem tem um desse nível, está no topo, pode ter qq carro praticamente (lógico que não to falando dos superesportivos que passam dos 6 dígitos)... ou seja, o cara já tem uma BMW Mxx, já tem umas motos legaizinhas na garagem, já tem um puta sedã de luxo....

O problema q vejo é q tem gente q compra carro de 200, 300, 400 mil e na hora da manutenção (aquela q só faz pq o carro parou de vez) quer gastar o q gastaria num Uno. Ai começam as gambiarras, peças usadas, oficina de fundo de quintal, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/11/2012 at 17:40, Alves disse:

O problema q vejo é q tem gente q compra carro de 200, 300, 400 mil e na hora da manutenção (aquela q só faz pq o carro parou de vez) quer gastar o q gastaria num Uno. Ai começam as gambiarras, peças usadas, oficina de fundo de quintal, etc.

Vejo isso com quem compra esses usados... os chamados "lixo dos ricos"...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, e fez isto tudo com pneu de asfalto e perfil baixo... Tração inteligente faz milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse barrinho é moleza pra Land Rover.

Sobre manutenção é aquela história que sempre falamos aqui, um carro de R$ 200 mil mesmo se comprado usado por R$ 40 mil vai ter manutenção de carro de R$ 200 mil. Isso que o comprador tem que ter em mente, mas não é o que vemos na maioria dos casos.

Sem falar que o cara que compra novo não fica com a manutenção "pesada", o que pega usado e compra barato fica com a pior parte, suspensão, freios, motor, câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeep Willys com motor de opala ou F75 com chassis cortado :vts

Isso sim é bruto! O resto é resto.

(já tivemos willys e bandeirantes.... acabamos trocando por um Samurai e foi a melhor coisa que já fizemos no mundo 4x4 :vts Tínhamos Defender também, mas tínhamos dó de enfiar em raids... Usava só para passeios e viagens)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, ele é entusiasta mesmo, trabalha com o que gosta e gosta de pesquisar. Ele deve ter algum motivo pra falar isso.

Eu discordo veemente da segunda parte. Conheço algumas pessoas (aliás, todas as que conheço que tem Discovery pra cima) que tem Range Rover apenas como carro de luxo. Eu prefiro um Porsche. Se já tiver um Porsche, eu prefiro um Porsche e uma Mercedes Classe E. Se já tiver os dois, acrescenta uma M3. Em suma, eu não gostaria de ter esse caixote de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um carro legal, mas com R$500k na mão não compraria nem amarrado.

Com esse valor dá pra se comprar muitos outros carros, que, pra mim, são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

SUV

Em 12/11/2012 at 22:15, Xan_ disse:

Não sei, ele é entusiasta mesmo, trabalha com o que gosta e gosta de pesquisar. Ele deve ter algum motivo pra falar isso.

Eu discordo veemente da segunda parte. Conheço algumas pessoas (aliás, todas as que conheço que tem Discovery pra cima) que tem Range Rover apenas como carro de luxo. Eu prefiro um Porsche. Se já tiver um Porsche, eu prefiro um Porsche e uma Mercedes Classe E. Se já tiver os dois, acrescenta uma M3. Em suma, eu não gostaria de ter esse caixote de luxo.

SUV para quem pega estrada é muito melhor! Se o cara tem 500 mil pra gastar e quer um carro pra família toda, prático, forte, luxuoso... É uma excelente opção.

Enfrenta qualquer estrada, qualquer condição de tempo, cabe bastante bagagem, posição de dirigir privilegiada em estradas, suspensão preza conforto, não precisa se preocupar com asfalto irregular....

É uma excelente opção, na verdade.

Pode não ser o preferido para um "amante automobilístico" que vai procurar performance ou para "novos-ricos" que procuram status... Mas é uma opção excelente para quem não se importa com isso e quer comprar o melhor para ser utilizado normalmente.

Particularmente, conheço pouquíssimas pessoas que tem carros de mais de 250 mil reais... E todas as 3 que conheço não tem 20 carros na garagem não... Eles tem, para uma família de 4 pessoas (pais e 2 filhos) 5 ou 6 carros, sendo um SUV (cr-v, rav4, outlander ou coisas do tipo para a esposa), 2 médios (filhos, média de cruze, civic, impreza), um de luxo (classe E, range rover sport e não lembro o terceiro, trocou não faz muito tempo) e mais 1 ou 2 carros que variam entre carro do rodizio, carro do motorista ou carro mais simples para o dia a dia... Normalmente entram nesta faixa astra, polo... Coisas assim...

Nem todo mundo que compra 1 carro de 500 mil tem mais 10 carros de 500 mil.... Isso seria estupidez pelo valor do seguro (apesar de que não conheço ninguém desse padrão social que tenha seguro), IPVA, garagem, manutenção... Rico pode ser rico, mas não é troxa.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, gosto é gosto, mas a maioria das pessoas que vejo com a range rover são pessoas mais velhas, acima dos 50 que só usam pelo status, conforto, luxo entre outras coisas que o carro oferece, menos a parte off road, acredito eu... no meu caso se tivesse com 500 mil iria em algum outro carro, vai de gosto mesmo..

Em 12/11/2012 at 22:42, John2012 disse:

Nem todo mundo que compra 1 carro de 500 mil tem mais 10 carros de 500 mil.... Isso seria estupidez pelo valor do seguro (apesar de que não conheço ninguém desse padrão social que tenha seguro), IPVA, garagem, manutenção... Rico pode ser rico, mas não é troxa.

Isso depende do quão rico é a pessoa, sei de uma família que tem uns 4 carros e a media de valor deve ser por volta de 750 mil..

Compartilhar este post

Link para o post

não entendí porque que o banco do motorista tem um pedaço de tecido diferente do restantes dos bancos

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum Land Rover é barato e vende muito bem.

Aqui na cidade tem 1 Cayenne, 1 ML 63 AMG, uns 3 X6, uns 20 Range Rover Sport e que eu lembro agora 1 Range Rover Vogue.

Eu não compraria pois não gosto de SUV, prefiro sedan. E mesmo que estivesse procurando um SUV não pegaria um estilo caixote.

Agora convenhamos, mesmo sendo estilo caixote e caros tem que ser muito bom pra vender tanto assim.

Eu tiro o chapéu pra Land Rover, nunca dirigi mas queria ver como é o nível da barca.

Em 13/11/2012 at 03:28, gutto2005 disse:

não entendí porque que o banco do motorista tem um pedaço de tecido diferente do restantes dos bancos

É que faltou um pedaço do padrão que estavam montando e usaram de outro tipo. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/11/2012 at 03:28, gutto2005 disse:

É alguma ilusão de ótica... parece um apoio de braço do banco do motorista, algo assim, mas não é do banco não, pois não tem nem costura como os bancos. Além disto, dá pra ver que essa peça tem recorte diferente. Estranho, não dá pra saber o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/11/2012 at 11:29, Kleberlpa disse:

É alguma ilusão de ótica... parece um apoio de braço do banco do motorista, algo assim, mas não é do banco não, pois não tem nem costura como os bancos. Além disto, dá pra ver que essa peça tem recorte diferente. Estranho, não dá pra saber o que é.

Matou a charada Krébis.

2013-Range-Rover-4-interior_6529.jpg

epcp-1209-05+2013-land-rover-range-rover+interior.jpg

2013-Range-Rover-interior.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vamos falar a verdade.. ela da um coro se comparar o interior com outras do segmento..

outra que eu gostei do interior foi a Touareg V8.. mas a Range Rover eu ainda achei mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/11/2012 at 01:55, Rapha_4_bass disse:

achei feio p kralho! e na boa? Nao vale nem fudendo os R$500 mil!!!!

sou muito mais a EVOQUE!

E outra, com 500 mil eu ando de Porsche Cayenne, X6 M... Range Rover é o ca*****!

anda de gol mil e fala mal de range rover ? kkkk

deve ter mer** na cabeça

Range Rover é a melhor caminhonete que existe no mercado , meu pai tem uma range rover sport v6 e concerteza deixa porsche no xinelo , quem fala algo assim como esse cara é porque realmente não conhece uma range rover e nem se quer andou em uma, única caminhonete do mercado com suspenção a ar de fábrica :D

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/11/2012 at 01:55, Rapha_4_bass disse:

achei feio p kralho! e na boa? Nao vale nem fudendo os R$500 mil!!!!

sou muito mais a EVOQUE!

E outra, com 500 mil eu ando de Porsche Cayenne, X6 M... Range Rover é o ca*****!

A evoque é muito pequena, pelo menos eu achei...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/11/2012 at 12:14, Giovani A. disse:

anda de gol mil e fala mal de range rover ? kkkk

deve ter mer** na cabeça

Range Rover é a melhor caminhonete que existe no mercado , meu pai tem uma range rover sport v6 e concerteza deixa porsche no xinelo , quem fala algo assim como esse cara é porque realmente não conhece uma range rover e nem se quer andou em uma, única caminhonete do mercado com suspenção a ar de fábrica :D

V6 Diesel?

A Range Rover Sport não, mas a Vogue acredito que briga legal com Caynenne.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...