Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novos pioneer 310 e 260.

Recommended Posts

O allan ja eh avisado meio ano antes pela Pioneer dos lançamento dos cara preta, cliente fiel....

Cheguei !

meio ano antes não...

1 ano antes...

Eles já tão fazendo outro de 15'' 1200RMS agora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem q o 311 poderia vim assim ne kkkkkkkkkkkkkkkk

pioneer_ts_w8102spl.jpg

Ai perde qualidade, em ser versatil que é o grande TCHAN dos pioneer toca do Black ao funk!

Compartilhar este post

Link para o post

se cone for mais forte que 309 já ta bom !

Agora num entendi esse lance de 14% de are de cone maior ! maior que qual? que um de 12 qualquer ou 14% maior que 309

pq o 309 ja tinha 14% de area de cone maior , essa po*** vai sai o cone pra fora e num vai ter borracha !?

Compartilhar este post

Link para o post

se cone for mais forte que 309 já ta bom !

Agora num entendi esse lance de 14% de are de cone maior ! maior que qual? que um de 12 qualquer ou 14% maior que 309

pq o 309 ja tinha 14% de area de cone maior , essa po*** vai sai o cone pra fora e num vai ter borracha !?

na verdade é o "jeito" deles de dizer q eh melhor, só mudou a aparencia do cone e alguns plasticos, o cone é do mesmo tamanho e a borda é a mesma, fui ver 1 hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

nooosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanta criatividade do pessoal de design !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nooosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanta criatividade do pessoal de design !!!!!

E será que lá têm esse setor? rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal pode criticar, como eu tbm critico

mas daqui a uns meses vai ter 406603645503 tópicos de TROCA de 309 por 310, ou vice e versa e mais 450640646 de caixa para Pioneer 310 hahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal pode criticar, como eu tbm critico

mas daqui a uns meses vai ter 406603645503 tópicos de TROCA de 309 por 310, ou vice e versa e mais 450640646 de caixa para Pioneer 310 hahahahhaha

Não tenha dúvida. Mas a maioria das críticas aqui é perfeitamente válida. A galera troca porque é mais novo, não porque é melhor. Sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi diferença estética nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

cade o ERNANYYY pra testar suauhasuhsau

afinal pelo q me lembro ele msmo disse q realmente os 309 tocam mais SPL q os 308.........se é q vcs lembram !!

Compartilhar este post

Link para o post

cade o ERNANYYY pra testar suauhasuhsau

afinal pelo q me lembro ele msmo disse q realmente os 309 tocam mais SPL q os 308.........se é q vcs lembram !!

tocar toca, porém porcamente.. estridente, seco...

gravão mais feio que já escutei na vida...

acho que um sub profissa desce e toca muito mais mais que o 309.

os últimos que montei usando mesmo módulo, foram 2 307 surrados já numa 1200d

e 2 309 também numa 1200D. já amaciados...

advinha qual tocou muito mais bonito ? quem via os 307 chamava de lixo pela aparência deles.

Compartilhar este post

Link para o post

tocar toca, porém porcamente.. estridente, seco...

gravão mais feio que já escutei na vida...

Não é porque você acostumou com a qualidade timbre e subgrave dos Questos que é bem superior e por isso acha assim dos Pioneer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque você acostumou com a qualidade timbre e subgrave dos Questos que é bem superior e por isso acha assim dos Pioneer ?

é que na verdade se vc escutar um Uxp e depois o 309, vera q a diferença é realmente enorme, o timbre do 309 na minha opinião é horrivel, mas tocam muito forte e isso é fato.

Mas como sabemos força é inversamente proporcional a qualidade.

Pra q uem quer um bom barulho é perfeito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é que na verdade se vc escutar um Uxp e depois o 309, vera q a diferença é realmente enorme, o timbre do 309 na minha opinião é horrivel, mas tocam muito forte e isso é fato.

Mas como sabemos força é inversamente proporcional a qualidade.

Pra q uem quer um bom barulho é perfeito ;)

compartilho do mesmo ponto de vista..

eh um otimo custo beneficio.. e só.

Compartilhar este post

Link para o post

esse cone parece o do ts-304R...

ts-w304r_img1.png

agora.. ouvi dizer que este cone não trinca igual do 309.. e se for do mesmo material do cone do 304r, realmente não vai trincar mais...

estou com 4 destes subs kenwood para testes... se forem bons.. devo montar 20 na montana.. rsrsrs...

2045_381_339.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. e quanto aos 14% maior... é comparado aos ts-w308... podem ver que a suspensão do 309 e 310 é mais fina e o cone maior... e realmente é maior...

Compartilhar este post

Link para o post

esse cone parece o do ts-304R...

ts-w304r_img1.png

agora.. ouvi dizer que este cone não trinca igual do 309.. e se for do mesmo material do cone do 304r, realmente não vai trincar mais...

estou com 4 destes subs kenwood para testes... se forem bons.. devo montar 20 na montana.. rsrsrs...

2045_381_339.jpg

Show. Assim que fazer os testes posta aqui pra gente ter uma noção!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 6 309 no meu carro e digo, quando eu tinha os 308 o grave era mais gostoso de escultar porem os 309 tem um poukin a mais de SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o 310 vem igual ou pior ao 309 ! Pois a pioneer quer é volume de vendas !

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o 310 vem igual ou pior ao 309 ! Pois a pioneer quer é volume de vendas !

Subwoofer de 38 dolares, com lucro do lojista e lucro de fabrica.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...