Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Wander c Borges

SDS 2.7 de 15" + 3K7 , TA3500 ou SD4000 ?

Recommended Posts

Postado em

mas so pela potencia ? se for assim coloco um SD5000 eu queria saber tipo qual seria melhor contando economia de bateria , rendimento e melhor qualidade pois o preco muda pouca coisa, mas valeu pelo ajuda abraços

Postado em

mas so pela potencia ? se for assim coloco um SD5000 eu queria saber tipo qual seria melhor contando economia de bateria , rendimento e melhor qualidade pois o preco muda pouca coisa, mas valeu pelo ajuda abraços

Melhor qualidade???

Bem....estou pesquisando um aqui...hummmm.....

hand26

Postado em

Stetsom grave macio (amo o grave dele)

sd grave forte pra fora mesmo voltado muito pra trio

taramps grave seco mais pra af de 12

pelo q eu ja vi das 3 marcas tirei isso agora eu to usando um stet de 5K e ainda to achando fraco vou mudar pra um sd8000 mais assim eu iria ou de stet ou de Sd nao gosto dos torramps (e fikaria com um de 5K ou mais,agora se voce nao tiver muita esperiencia com headroom pega um de 3K~4K )

Postado em

Valeu Bruno , tava vendo aqui o 3K7 ta com um preco bem bacana aqui perto eu vi tbm um T3000 o cara me fez 700 $ achei bem acessivel o que acham ? ja tive um Stetsom 1K5 tocando 2 bravox de 800 achei um otimo amp nunca me deu problema e economizava bastante em bateria mas aqui em SP todo mundo so usa Taramps e todo mundo recomenda agora fiquei meio em duvida : (

Postado em

Taramps eu acho o grave dele meio seco prefiro a stetsom so nao gosto muito por mentirem a potencia (como a maioria dos nacionais) um modulo de 5k q tem 4...k mais sao muito bons gosto muito do grave bem macio

Enviado de meu M88A usando o Tapatalk 2

Postado em

2 falantes de 1.100wrms com um amp de 2500wrms...

..eu uso um amp de 3000wrms pra um falante de 1.350wrms e ainda tô achando pouco! O amp clipa enquanto o falante tá LONGE do seu limite! (alias, sequer tá esquentando).

Use PELO MENOS 3dbs de headroom! Prum par de tornados? Pelo menos um amp de 5kwrms!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...