Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigorlc

Set Gm Celta / agora microTRIO fotos e videos ultima pg.

Recommended Posts

essa lateral com modulo embutido fico top ! quando fiz a lateral pra fixar meus módulos tbem pensei em fazer ! + ´so pensei ! ahahaaha ! a preguiça falo mais alto...cabei fazendo simples ....

Fico da hora msm ! ,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa lateral com modulo embutido fico top ! quando fiz a lateral pra fixar meus módulos tbem pensei em fazer ! + ´so pensei ! ahahaaha ! a preguiça falo mais alto...cabei fazendo simples ....

Fico da hora msm ! ,

ahaha pior da um trabalhinho mesmo, e ainda tenho que fazer a do outro lado, mas ai vai ser mais simples

Compartilhar este post

Link para o post

DECIDI o Sub Vai ser o Bomber upgrade 10'' na bridge do bbuster.

Vou esquecer de trio e se concentrar num som interno de qualidade, pra acompanhar o Kit PHD que tá tocando lindamente.

Caixa 35L esticada de uma ponta a outra, discreta bem clean.

Compartilhar este post

Link para o post

rodrigo

minha caixa tb é assim porem ela tem 60L (medidas 89Lx35Ax20Pmx30PM)

e tocando um pioneer 309

e no meu celta sobrou ainda metado do portamalas.

eu ia fazer ela mais quadrada para deixar no canto mais resolvi faser assim para sobrar mais espaço

uma de 35L nesse esquema vai sobrar o porta malas inteiro kk

só tem que ver se vai dar de um lado ao outro que tem 98cm +-

e ver se vai dar a profundidade para o sub

Compartilhar este post

Link para o post

Show, o set vai ficar bem parecido com o meu, Bomber Upgrade 10" + BBuster 1600GL + kit 3 vias frankstain, só que minha caixa vai ser de 40L @33hz pois pretendo um pouco mais de subgrave !

A sua caixa vai ser de 89cm de largura correto ? Se for ficar na faixa de uns 35~40 na altura vai ter que diminuir bastante a profundidade só que o upgrade tem se não me engano 17~18cm de profundidade !

Compartilhar este post

Link para o post

Show, o set vai ficar bem parecido com o meu, Bomber Upgrade 10" + BBuster 1600GL + kit 3 vias frankstain, só que minha caixa vai ser de 40L @33hz pois pretendo um pouco mais de subgrave !

A sua caixa vai ser de 89cm de largura correto ? Se for ficar na faixa de uns 35~40 na altura vai ter que diminuir bastante a profundidade só que o upgrade tem se não me engano 17~18cm de profundidade !

85cm de largura, pq tem a lateral do ampli né. e vai ser de 30cm de altura , o pgreide tem 14,7 cm de profundidade se nao me engano.

e o duto vai ser na parte de cima pra enxe de mala e nao fica obstruido!!

Compartilhar este post

Link para o post

Subsonic, não sei seu gosto, mas pelo o meu iria fácil, fácil de LT, já tenho até o meu projeto do upgrade guardado pois ainda quero experimentar a LT !

Edit: Qual o subs ? black panther ? Nar 0804-SW2 ? JBL ?

Show !

por musicalidade colocaria os 2 em LT, mas quase 80L pra 2 de 8" recebendo uns 150RMS cada (mesmo sendo muito sensíveis)... fica tenso! Uso a mala do carro com frequencia, fica meio inviável ocupar a mala toda com som!

To pensando seriamente em lançar 1 de cada lado da mala, ocupando as laterais, com uns 18L pra cada na selada e já era!

Compartilhar este post

Link para o post

por musicalidade colocaria os 2 em LT, mas quase 80L pra 2 de 8" recebendo uns 150RMS cada (mesmo sendo muito sensíveis)... fica tenso! Uso a mala do carro com frequencia, fica meio inviável ocupar a mala toda com som!

To pensando seriamente em lançar 1 de cada lado da mala, ocupando as laterais, com uns 18L pra cada na selada e já era!

Bom, no seu caso ai tem o fator do espaço, mas com certeza um em cada lateral ocuparia bem menos espaço !

Compartilhar este post

Link para o post

85cm de largura, pq tem a lateral do ampli né. e vai ser de 30cm de altura , o pgreide tem 14,7 cm de profundidade se nao me engano.

e o duto vai ser na parte de cima pra enxe de mala e nao fica obstruido!!

Ops, boiei legal, o Upgrade 12,2cm de profundidade acabei de medir aqui o meu ! E você ta certo, deve ficar legal !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, boiei legal, o Upgrade 12,2cm de profundidade acabei de medir aqui o meu ! E você ta certo, deve ficar legal !

Agora preciso axar um barato aqui em cwb, pq não axei por menos de 188,00 na net :/

Compartilhar este post

Link para o post

Agora preciso axar um barato aqui em cwb, pq não axei por menos de 188,00 na net :/

Como não ? 169$ na premier shop, mas já chegou a ficar 159$, vire e meche na magazineluiza fica na região dos 160$, 179$ no ML !

Compartilhar este post

Link para o post

Como não ? 169$ na premier shop, mas já chegou a ficar 159$, vire e meche na magazineluiza fica na região dos 160$, 179$ no ML !

Sim na premier e mais o frete da 188.

iss oque fode. OHH MALDITO FRETEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

AA caixa vai ser +- essa

cxaupgrade10.png

altura=30, largura =85, pmaior=25. pmenor=10

alguem calculo o volume pra mim, que aqui ta dando diferente 31,7 e 38L MDF 15MM

Compartilhar este post

Link para o post

Man ta soda achar up de 10 com preço bom..

Rodei em sp, achei de 180 a 210, onde "não" tinha, falaram que custaria 135, 145.. se tivessem, mas não tinha ao fui de 309 por 170, não arrependo não, embora falte alguns acertos, a caixa não é boa(excursiona 3mm a caixa) mas até 40% do volume da um som muito bom já com o 3600gl. Pensei assim, queremos grave, do grave queremos spl depois up, up... o 309 é bom, comecei com nariz torcido e pé atrás, mas já to pensando em outro

Compartilhar este post

Link para o post

cara ficou ótima a forração do seu PM, gostei demais. como não intendo muito de som, vou te fazer algumas perguntas...

esse disjuntor proximo da bateria é pra substituir aquele fusível grande ?

o positivo da bateria vc passou por onde? tentei descobrir pela foto e nao consegui, o meu está igual o seu antes, passando pelo "motor" também...

seu sub vai ficar na lateral igual o módulo? qual a diferença de colocar ele de lado, e deixar a caixa "solta" no porta malas? ou é so estética mesmo? :]

o detalhe no choque Tras. é pintado ou plotado?

valeu, bem montado o celtinha (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

cara ficou ótima a forração do seu PM, gostei demais. como não intendo muito de som, vou te fazer algumas perguntas...

esse disjuntor proximo da bateria é pra substituir aquele fusível grande ?

o positivo da bateria vc passou por onde? tentei descobrir pela foto e nao consegui, o meu está igual o seu antes, passando pelo "motor" também...

seu sub vai ficar na lateral igual o módulo? qual a diferença de colocar ele de lado, e deixar a caixa "solta" no porta malas? ou é so estética mesmo? :]

o detalhe no choque Tras. é pintado ou plotado?

valeu, bem montado o celtinha (Y)

Valew ae, olha

o disjuntor é sim pra substituir porta fusivel e fusivel, axo mais facil e rapido.

o positivo passei por uma borracha de um outro chicote do lado do chicote padrao, que sai quase na lateral da embreagem e nao em cima dela.

o sub vou fazer uma caixa normal, pq nao quero mexer com fibra ,mas ficaria legal uma caixa lateral sim.

eu axo que uma caixa com sub pra cima perde sim alguns db's, sou bem mais a virada pra tampa da mala.

e o detalhe do parachoque é plotado de preto fosco ,eu mesmo que fiz, se for olhar de perto ta bem mal cortado hahahaha

espero ter respondido!!

Compartilhar este post

Link para o post

O celta ta show em!

A instalação ficou luxo tambem.

Mais aqui... olhei, olhei, em umas fotos o carro ta parecendo q ta envelopado branco fosco ou e so impressao minha?

Compartilhar este post

Link para o post

bora pro encontro! quero escutar esse set, confirma la a presença.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O celta ta show em!

A instalação ficou luxo tambem.

Mais aqui... olhei, olhei, em umas fotos o carro ta parecendo q ta envelopado branco fosco ou e so impressao minha?

Valew, mas é original tem nada de fosco ai não hahahaha

bora pro encontro! quero escutar esse set, confirma la a presença.

Abraço

Vish, tenho um relatorio pra entregar da facul e to correndo atrás ,infelizmente nao vou poder ir, mas queria muito :/

Fica pra proxima.

Rodrigo, qual o nome da música do Vídeo ?

hand26

Eu tenho que ver, é tec tec tec ahhaha zuera vou axar e te mando. Abç

obs. axei

Chris Lawyer - Right On Time

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo celta e pelo som. Faz tempo que você faz D.I.Y? Tenho um celta também, mas nunca tenho tempo disponível para fazer algum D.I.Y.

O único D.I.Y que eu fiz foi o da manta na porta, deveria ser nas portas... Maaaas não deu para fazer na do passageiro ainda =X

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo celta e pelo som. Faz tempo que você faz D.I.Y? Tenho um celta também, mas nunca tenho tempo disponível para fazer algum D.I.Y.

O único D.I.Y que eu fiz foi o da manta na porta, deveria ser nas portas... Maaaas não deu para fazer na do passageiro ainda =X

Faz tempo eu fazia muito pro som do meu quarto hahaha e outros carros, é bom ver o resultado do que vc mesmo fez.!

Que projetinho show,bem clean !

Valeww, mas ainda falta o sub a definir Upgrade 10 ou Questo 10'

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana o projeto.. Gostou do cabo de força technoise? estou querendo comprar pro meu set pelo CxB... é uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...