Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Punto Tjet 2013

Recommended Posts

Se eu estivesse com 80k e fosse comprar um suv, compraria uma freemont. iX35? Nem pensar! Uma sportage? Talvez (acho mto bonita).

 

Eu acho-a bonitinha, motor mais fraco? Sim! Mas a dodge não anda como um esportivo não! Tem mais motor, mas é longe de ser um supra-sumo de desempenho. Bebe para caraleo! Tem melhor acabamento? Sem duvidas, mas não acho que compense pagar 50% a mais para ter mais motor e melhor acabamento, estamos falando em 50 mil! Vc compra QUASE um civic zero km.

 

Ainda vou mais além, veja a desvalorização da dodge e veja da freemont. A fiat vc perde menos.

 

:+1

 

Resumiu bem mesmo...

 

Fora o fato de que 130k em uma Journey é bem próximo da Freelander 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Fiat pode não ter tradição em carros de valor mais alto, mas hoje tem duas coisas a seu favor.

 

1 - A Strada é considerada a melhor entre as concorrentes para uso severo.

 

2 - Com a Dodge na jogada poderiam fazer uma Dakota capada, assim como fizeram com a Freemont.

 

A fama que a Fiat fez com a Strada nos últimos anos somada a fama da Dodge em picapes médias/grandes renderia bons frutos.

 

Lembrando que antes da Amarok a VW também tinha somente a Saveiro, e não tinha uma Dodge pra escorar.

 

Antes deu comentar sobre a fiat tinha pensado na vw, mas sei lá, nessa condição aí acho que até pode sair algo bacana.

 

 

 

Se eu estivesse com 80k e fosse comprar um suv, compraria uma freemont. iX35? Nem pensar! Uma sportage? Talvez (acho mto bonita).

 

Eu acho-a bonitinha, motor mais fraco? Sim! Mas a dodge não anda como um esportivo não! Tem mais motor, mas é longe de ser um supra-sumo de desempenho. Bebe para caraleo! Tem melhor acabamento? Sem duvidas, mas não acho que compense pagar 50% a mais para ter mais motor e melhor acabamento, estamos falando em 50 mil! Vc compra QUASE um civic zero km.

 

Ainda vou mais além, veja a desvalorização da dodge e veja da freemont. A fiat vc perde menos.

 

Rapha, 80k acho que voce não compra a freemont não, e a diferança não dá 50k não, um journey top, a r/t vc compra por 120k-125k, uma freemont nas mesmas condições da r/t você vai pagar 100k, estamos falando em 20-25k de diferença.. E acho q a perca nas duas são parecidas, sem contar que a journey tem fila de espera, abre a boca que você vende uma usada beeem mais rapido que uma freemont, de um pulo na css ai e sonda isso... Achei um absurdo fila de espera de 3 meses pra journey... E o consumo não é absurdamente diferente uma da outra não, a 2.4 da fiat é nem chegada numa gasolina tb..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://carro.mercado...-journey-rt-_JM

 

http://carro.mercado...-automatico-_JM

 

Por culpa de 20k, pegar um carro lento e gastão? com bônus de não ter conforto e acabamento a altura da irmã mais nobre.....passo!

essa loja ai onde o cara ta vendendo a freemont eh bem careira, ein?

53k num 500 Cult.. sendo que a Fiat mesmo vende a 47K..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pega os anúncios que mais convém, garanto que Freemont acha por 85k, quando lançou tinha uma promoção de 82k. No Site da Fiat é 87k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa loja ai onde o cara ta vendendo a freemont eh bem careira, ein?

53k num 500 Cult.. sendo que a Fiat mesmo vende a 47K..

 

Eu peguei no ML aleatoriamente, mas usadas 12/12 da free... estavam na fx dos 85~95k acho que esta nessa fx mesmo.

 

Mas que fosse 5k mais barata ainda acho a r/t muito mais carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei no ML aleatoriamente, mas usadas 12/12 da free... estavam na fx dos 85~95k acho que esta nessa fx mesmo.

 

Mas que fosse 5k mais barata ainda acho a r/t muito mais carro.

 

Todo mundo acha a R/T mais carro, o que se discute é se vale a pena a diferença....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pega os anúncios que mais convém, garanto que Freemont acha por 85k, quando lançou tinha uma promoção de 82k. No Site da Fiat é 87k.

a Fiat me ofereceu por 82k a versão de entrada.. 5 lugares.. para pessoa fisica..

não sei se vale a pena pegar a versão mais completa.. mas a que me foi mostrada ja me pareceu bem completinha.. (ao menos ao minimo necessario para se ter conforto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Fiat me ofereceu por 82k a versão de entrada.. 5 lugares.. para pessoa fisica..

não sei se vale a pena pegar a versão mais completa.. mas a que me foi mostrada ja me pareceu bem completinha.. (ao menos ao minimo necessario para se ter conforto).

 

É isso mesmo, eu não quis arriscar hoje o 82k, mas lembrava de quando lançaram ofereciam por 80k. A Journey R/T custava na época 107k e a SXT 99K. Aliás eu acho a SXT melhor custo benefício que a R/T, acho que única diferença entre as duas é Roda 19 e Teto solar (que é minúsculo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

a Fiat me ofereceu por 82k a versão de entrada.. 5 lugares.. para pessoa fisica..

não sei se vale a pena pegar a versão mais completa.. mas a que me foi mostrada ja me pareceu bem completinha.. (ao menos ao minimo necessario para se ter conforto).

A journey de entrada que acho que é bem mais completa que a free de entrada custa 109.900k preço de tabela na css.. Porém acho q não cai mto, tem fila de espera tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso acho que a SXT é melhor opção que a R/T, agora se está disposto a pagar 126k espera um pouco junta mais uma grana e vai em uma Freelander 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo Freemont de penca nas ruas... Journey é raro, ja a R/T só vi 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém a fiat leva larga vantagem em sua rede revendedora e o preço , pois vendem muito com o apelo de dizer que o carro é igual e mais barato, manutenção mais barata e talz...

Mas entre freelander e journey são carros diferentes e estilos diferentes pra mim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Fiat pode não ter tradição em carros de valor mais alto, mas hoje tem duas coisas a seu favor.

 

1 - A Strada é considerada a melhor entre as concorrentes para uso severo.

 

2 - Com a Dodge na jogada poderiam fazer uma Dakota capada, assim como fizeram com a Freemont.

 

A fama que a Fiat fez com a Strada nos últimos anos somada a fama da Dodge em picapes médias/grandes renderia bons frutos.

 

Lembrando que antes da Amarok a VW também tinha somente a Saveiro, e não tinha uma Dodge pra escorar.

E eu gastando meu latin aqui. Fora que ninguem conseguiu entender. kkkkkkkk Resumiu bem Avukte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este deu o resultado sem fuçar?

 

 

Lembro da época em que a Marea Turbo tinha sido lançada com 182cvs e foi considerado veiculo nacional mais veloz; ao passarem no dino algumas rederam alguns cvs a mais.

Mas ela utiliza o mesmo motor do Fiat Coupe Turbo de 220cvs la na europa e aqui tinha sido amansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este deu o resultado sem fuçar?

 

 

Lembro da época em que a Marea Turbo tinha sido lançada com 182cvs e foi considerado veiculo nacional mais veloz; ao passarem no dino algumas rederam alguns cvs a mais.

Mas ela utiliza o mesmo motor do Fiat Coupe Turbo de 220cvs la na europa e aqui tinha sido amansado.

 

o problema de tudo babalu é que alguns users aqui só acreditam nos testes que querem...

 

a fullpower testou o golf e deu sei lá, uns 20/30cv a mais, pergunta se acreditaram? mas ai, eles fazem o fullpower lap e os caras acreditam no tempo, dai testam na 4 rodas e alguns testes sao validos (para algumas marcas) e outros não...

 

Eu já andei no tjet e falei com o motta que queria andar com ele para ver como o carro dele está (pois tenho noção do tjet 'puro').... e sei que não é fraco não! na realidade, para mim, o que me deixou mais assustado foi o uno turbo, pqp! cadeira eletrica total (aquilo não tem estrutura para esse motor!) uhahuahahuahuahuahuhua

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema de tudo babalu é que alguns users aqui só acreditam nos testes que querem...

 

a fullpower testou o golf e deu sei lá, uns 20/30cv a mais, pergunta se acreditaram? mas ai, eles fazem o fullpower lap e os caras acreditam no tempo, dai testam na 4 rodas e alguns testes sao validos (para algumas marcas) e outros não...

 

Eu já andei no tjet e falei com o motta que queria andar com ele para ver como o carro dele está (pois tenho noção do tjet 'puro').... e sei que não é fraco não! na realidade, para mim, o que me deixou mais assustado foi o uno turbo, pqp! cadeira eletrica total (aquilo não tem estrutura para esse motor!) uhahuahahuahuahuahuhua

 

Quando vc quiser podemos marcar para andar, aqui no RJ- Capital eu não confio em nenhum dinamometro, agora se o dinamometro for confiável acho que vc foi um premiado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja andei de Uno Turbo e gostei bastante! Na epoca eu tinha um Tempra Stile, este ficava devendo na questão das curvas por ter tanto motor... Rodei 2x com ele na época.

 

Nunca andei de Tjet, mas ja arranquei junto no farol e tomei toco... Isso de Marea 2.4 original

Editado por Baboo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja andei de Uno Turbo e gostei bastante! Na epoca eu tinha um Tempra Stile, este ficava devendo na questão das curvas por ter tanto motor... Rodei 2x com ele na época.

 

Nunca andei de Tjet, mas ja arranquei junto no farol e tomei toco... Isso de Marea 2.4 original

 

O grave problema do Tjet é o turbolag, o motor só acorda acima de 2,4 rpm. Mas sabendo levar ele anda muito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na realidade, para mim, o que me deixou mais assustado foi o uno turbo, pqp! cadeira eletrica total (aquilo não tem estrutura para esse motor!) uhahuahahuahuahuahuhua

:+1

 

Não tinha estrutura pra um powertrain desse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja andei no tjet novo, show de bola mesmo motor responde muito bem, carro bem esperto....so não gostei de uma coisa, o tjet q eu dirigi largava muito de dianteira, não sei se pq era carro de test drive e deveria esta com os pneus descalibrados, mas fiquei com essa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha ja andou de Gol quadrado turbão??? Isso sim é cadeira eletrica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...