Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

E ai galera, 20 dias depois do último post, já fiz de tudo e não consigo tirar o ruído, e outra, meus ST pararam de funcionar agora só pra me animar mais ainda .... Rezo pra eles não terem queimado, porque do dia pra noite, não pode ter sido isso !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte gaúcho... eu to passando por uns perrengues no meu set também, o velho problema da centragem solta nos oversound e um bug ducapeta no cross banda px-1, que após muito tempo tocando ele da um erro no visor e do nada desativa uma via no áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

A centragem não pode ser teus dutos ?

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

A centragem não pode ser teus dutos ?

Bem que poderia, mas não é. Infelizmente descolou a centragem interna de um 18'', se fosse a centragem externa já tinha resolvido eu mesmo colando, mas a interna se eu tentar fazer algo posso perder o reparo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ba quem deve ter a solução pra isso é o Arthur mas ele sumiu né

Compartilhar este post

Link para o post

Mete thiner e descola a centragem externa e dai mete araudite nelas novamente.

Oia eu aqui mouzzz

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHUHUHauh.

o homi apareceu aliluia kkkk ...

Gente acho que vou ter que trocar de cross :(

Compartilhar este post

Link para o post

E o ruído parou? até tenho vontade de experimentar os novos sd evo que vão sair que o pessoal ta elogiando muito tar tocando redondo e limpo, mas ai me vem a lembrança dos ruídos que o sd8k que tive gerava em meu sistema ai da um medo danado de gastar e voltar a dor de cabeça dos ruídos ai é tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

meus ruídos estão no cross solano, infelizmente, testei de tudo, e a única coisa que resolve é o rca direto do player, fica sem ruído nenhum, fica perfeito, então só pode ser no cross.

e meus st acho que queimaram os dois kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz tudo e de tudo kkkk. Cross ta conseguindo captar até ruído do sequenciador.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o cross q tu ta usando?? ve se arruma outro emprestado de outra marca e faz o teste do tira e poe pra ver se ainda da ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

poe um piramid e seja feliz, kkkkkk cara e incrivel, mas esses ching ling bem simples nao da problema....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é alguma das mudanças q tu fez. Ele não funcionava perfeitamente antes? Sem os ruidos.

Verifique uma das modificações que vc fez para ficar como estava.

Compartilhar este post

Link para o post

as mudanças que eu fiz foram pra tirar os ruídos, achei que era outra coisa mas não saiu. E agora pra dar uma ajuda básica, acho que os sds foram pro pau. Alguém me indica o que fazer ? Trocar reparo ou colocar outros af ?

Compartilhar este post

Link para o post

As mudanças q falei foram as comparadas as que tu usava qd não tinha tudo montado ainda, quando ainda estava incompleto o som (e tocando som ruido nenhum).

Troca o reparo, usando o original fica idêntico ao de fabrica. Mas coloque em um bom profissional (de preferencia autorizada) ou siga a risca as instruções para a colocação dele senão ira tudo por água abaixo.

Obs.: Pelo menos nos primeiros posts com o px-1 tu não tinha reclamado de ruídos.

Editado por alldafjunior

Compartilhar este post

Link para o post

as mudanças que eu fiz foram pra tirar os ruídos, achei que era outra coisa mas não saiu. E agora pra dar uma ajuda básica, acho que os sds foram pro pau. Alguém me indica o que fazer ? Trocar reparo ou colocar outros af ?

se fosse eu arriscaria no novo da selenium o vulcano parece ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca logo target kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça eu nunca vi um target numa dutada ainda carrego um certo preconceito com eles dos 1º que ví em cornetada que eram bem secos e picudos, pelo que falam melhorou bastante embora duvido que cheque na sonoridade de um 818(é outra aplicação). Mas de resistência o que vejo que sabugam e aguentam isso é incontestável, parecem serem imortais he he he.

Compartilhar este post

Link para o post

Na dutada até que eles ficam agradáveis não como SDS porem bem melhor que nas caixas de alto rendimento, eu falo do timbre deles na dutada. Da para administrar bem eles contra a perda térmica que eles vão ter na dutada, basta sempre limitar e travar em 50hz para cima e manter uma boa parde (não sempre) do tempo do volume mediano isso se for escutar muito tempo na caixa dutada e acho difícil hoje em dia ainda mais nas grandes cidades tocarem todo tempo no talo nas ruas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde eu moro é zona rural, fica tarde toda ligado no talo as vezes. Realmente eu não tinha ruído no começo por isso acho que deve ter rompido algum aterramento na placa, vou trocar os reparos dos sds até porque sai bem mais em conta $$ e também por ter a caixa pronta. Eu acho que meus alto falantes vieram bixados, comprei na hipervarejo e vieram com uma cara estranha infelizmente, vou trocar por reparo original agora e ver como fica. Também fiquei interessado nos vulcanos mas ninguém testou ainda !

Compartilhar este post

Link para o post

vai nos vulcanos giovani, se for igual o povo ta falando uma mistura de tornado e target vai ser muito bom. a bobina do target aguenta muito ca**** agora igual ele pra rasgar borda nunca vi. qualquer coisa ta rasgando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele rasga aborda pq não está sendo utilizado da maneira correta, ele é feito para grave e querem força ele muito no subgrave, sou muito mais rasgar a borda que compra um kit reparo original.

Compartilhar este post

Link para o post

Target em dutada toca bem "macio" com 90~100L sintonia entre 50 ~ 60hz. Muito bom de ouvir.

Esses Vulcano estão sendo sucesso aqui no nordeste mais nunca ouvi, e nem penso em ter um woofer desse com uma potencia em wrms tão alta. Pra mim até 1500wrms já é o máximo.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...