Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

facil, manda uns 2 explosivos C4 pra estourar la, kkkkkk

 

Pena q não posso dirigir sozinho ainda pelos problemas de cancer, senãio ia te visitar mas hora dessa vou violar essa regra dos medicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Adilson, fico feliz em saber da sua recuperação!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande amigo, bom te ver de volta comentando por aqui. Claro, pode vir aqui sim, mas agora eu já resolvi, mandei email direto pra eros ai o cara da assistência respondeu rapidinho, agora ele disse que já está na troca dos reparos. Uma pressão as vezes é bom hauahauaha

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ver que alguns tópicos bons nunca morrem, nao lí as paginas anteriores pra nem saber como tu queimou os falantes. Lembro do teu som com frequencia pq o marido de uma muié que trabalha comigo tem uma F1000 X10 bordo que vivo atentando ela pra vender pra mim qdo pegar de erança(o cara tem mais de 70) kkkkkkkk

 

Adilson, bom saber que tu tá bem. Tava um tempo sem entrar no forum e agora apouco tava falando com os colegas de trabalho sobre esse problema que tu teve e acabei lembrando de tí e do carioca. Fiquei mto contente em saber que as duas estão se recuperando :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive que pedir pra eros dar jeito se n ia pro procon ai acho que essa semana deixam pronto meus subs, porem eu acho que vou tirar o px1 e colocar um

Jf4 ou jf5

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adilson e Giovani queimaram os subão, se a moda pega em Cris! E os sub 800, tão firme e forte?

 

O Adilson tbém? Pouts, os meus tão firmes ainda sim, só tirei do pm no final de setembro pra poder viajar nas férias e não coloquei mais, pensa num trampo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não peguei os meus ainda. O prazo é até sexta. Ai vou ver o que farei

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, falantes prontos, depois de ter botado uma pressão fuderosa na eros eles arrepiaram e aprontaram ja haha. Porém acho que preciso comprar um cross novo

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee [-]

Vai postando as atualizações pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uns testes e seguinte, noto que parece que o sd 8k manda interferência pro px1 porque só da ruído quando liga ele. Não sei agora o que pode ser, será que pode ser defeito no sd 8k ?

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uns testes e seguinte, noto que parece que o sd 8k manda interferência pro px1 porque só da ruído quando liga ele. Não sei agora o que pode ser, será que pode ser defeito no sd 8k ?

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Se quando você liga o SD direto no Player não da interferência nem ruído algum, creio que o problema está no px1.

 

O pessoal do forum comentou bastante em alguns tópicos que o px1 tinha esse problema de ruído,

 

porém, ressaltaram que somente os primeiros que saíram portavam tal problema, que logo foi resolvido,

 

e atualmente já não apresentam mais.

 

Obs: Isso tudo foi paráfrase que fiz de posts de tópicos antigos que li, infelizmente não lembro qual.

Editado por Eros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei de tal problemas, já fiz o que recomendaram no fórum inclusive e resolveu grande parte dos ruídos, agora ficou só o ruído do sd 8k que não sei porque está acontecendo .. Talvez algum problema de aterramento do sd 8k, to crendo nisto.

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ba Giovani isso é um problema que acontesse com os sd que não se tem muito o que fazer é uma questão de sorte se pegar pra dar ruido é triste tive isso com o sd5k e com o sd 8k depois de tentar tudo que é tipo de aterramento e diferentes posições dos amp e varias passagem diferente da fiação desisti de usar por esse problema apesar de gostar muito da sonoridade e de que descem bastante.

 

Espero que resolva, abraço.

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar com o pessoal da sound, qualquer coisa vou levar a caminhonete la pra eles olharem

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ta ai como ficou, agora acho que ficou bom! Porém com vol baixo ainda tem ruídos.

 

https://vimeo.com/109486075

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Ta bombando de novo a sonzeira que beleza!

 

O camera ruim pra grave hein falante espancando piscada de clip e nada do grave aparecer nos meu fones kkkkķ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iphone é mt ruim pra captar graves. Mas tem um ponto da filmagem que tu só escuta o assopro kkkk. Vou ter que arrumar uma câmera digna de filmar o set. Ta clipando cedo, os falantes n estão amaciados ainda né ..

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente outro vídeo em lugar aberto e tocando somente grave e médio, então como podem notar, to insatisfeito com meu grave, acho que não ta jogando longe o suficiente, to querendo o grave mais longe, o que fazer ? Nem que tenha que fazer uma caixa nova, porém não pode ser uma caixa muitooo grande, nada que não consiga fechar a lona hehe. Ajudaaaaa !!!!!

 

 

Obs.: alguém tem o contato do Arthur ? Ele tem uns projetos perfeitos, porém ele sumiu do fórum :/

 

https://vimeo.com/109639485

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou consuguindo visualizar o video...fiquei de cara aqui...mais q q bom q vc conseguiu montar novamente...

Espero q de tudo certo com seu sd e q esses ruidos sumam de uma vex....

Abs

 

Samsung mais ou menos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu SDS ta passando o xmax vai rasgar de novo, o xmax real gira em torno de 5~6mm. Sobe o corte pra 50hz.

 

O meu aqui tava testando em free air com menos de 200w aplicados (amplificador profissional) tava passando do xmax fácil. (HP50HZ, 12DB)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta em 50 hzz mouzz, mas te falar, meus sds não rasgaram, só queimaram msm hahahaha

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma sugestão de caixa ? Sem medidas gigantescas ? Só pode ser isso que eles não estão jogando longe :/

 

Estão cortados de 50 a 150hz. Não entendo o que tem, só pode ser a caixa.

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...