Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

felipe ps

pyramid 1000 w toca 2 bravox uxp 500w

Recommended Posts

Postado em

pessoal minha duvida é a seguinte tenho uma piramid 1000 wats e tava querendo coloca 2 uxp 12 p 500w cada um sera que a piramid da conta ? sou leigo no assunto me ajudem ae por favor to pra compra esses sub segunda feira valeu

Postado em

cara as especificações desse módulo são :

. 4 canais de 70 watts rms em 4 ohms estéreo

. 4 canais de 95 watts rms em 2 ohms estéreo

. 2 canais de 138 watts rms em 4 ohms bridged

entao nao toca tinha que ter pelo menos 2 canais de 400rms no minimo !

Postado em

cara com esse módulo é muito difícil viu por ter só 138rms pra sub. mais tenho uma roadstar 840 que da os mesmos 138rms e ta tocando um bomber upgrade s4 e ta tocando muito manero entao nao adianta coloca um sub forte nesse módulo que nao vai rende !

Postado em

ah sera que não toca mesmo ? ela é este modelo

Pyramid Pb-670gx 1000 Watts

ah sera que não toca mesmo ? ela é este modelo

Pyramid Pb-670gx 1000 Watts

Baixa a bola ai rapaz, deveria ter pesquisado, isso nem existe se toca ou não toca,

pergunta e colocação infeliz a sua amigo prevejo um tópico trancado rapidinho

Ai vai uma grande ajuda pra voce http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=modulo+para+2+uxp&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fs%3D4f2d4443e60a90c2ee9cc4b33cf258eb%26showtopic%3D183301#gsc.tab=0&gsc.q=modulo%20para%202%20uxp&gsc.page=1

So leer

Postado em

tocar vai tocar, mas os subs estarão passando fome, mal alimentados, e isso pode/vai gerar distorção que pode aquecer a bobina dos subs. o que pode acarretar na queima dos subs... a sugestão nesse caso é ou trocar os subs por outros mais adequados a casar com este módulo, ou trocar o módulo por um mais adequado pra casar com esses subs....

Postado em

tocar vai tocar, mas os subs estarão passando fome, mal alimentados, e isso pode/vai gerar distorção que pode aquecer a bobina dos subs. o que pode acarretar na queima dos subs... a sugestão nesse caso é ou trocar os subs por outros mais adequados a casar com este módulo, ou trocar o módulo por um mais adequado pra casar com esses subs....

isso que eu falei com ele !

Postado em

Toca? toca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais vai fica fraco !!!!

nelhor liga no toca cd rsrsrsrsrsrsrrsrs

Brincadeira ...Procura um modulo de 1500-RMS ou 2000-RMS ai fica legal !!!

vai fica top ta tinha que ser no minimo 1000rms nesses 138rms vai toca nd.

Postado em

Bravox premium, bomber upgrade versão 250Wrms, procure por subs de até 250Wrms e que tenha a sensibilidade alta, mas o ideal é vc trocar de módulo mesmo colega.

Nas suas condições atuais (Módulo x Sub's) é o mesmo q ter um carro V8 (sub's) e usar somente 2 cilindros (módulo).

Pegue um 1K5, SD1500, e mts outras opções q tem no mercado e seja feliz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...