Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

NOVO FUSION 2.0 TURBO

Recommended Posts

Pra mim isso é facelift, pra ser outra geração falta muito.

Esse novo sim é outra geração. Outra concepção.

Bota facelift nisso hein?

Interior mudou completamente, exterior também, o motor mudou... Se isso não é uma nova geração, o que é uma nova geração pra você?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Passat não é brincadeira, Gledson. Pra mim, o design interno e principalmente externo estão MUITO aquém do Ford, mas a qualidade dos materiais e top, e o motor nem se fala, o 2.0TSi rendendo 211cv com câmbio DSG (segundo testes, o DSG é consideravelmente melhor que o Powershift). Eu ainda ficaria com o Fusion, mas o Passat, como carro, não é brincadeira.

Enfim a acaraxente Xan falou algo bem sensato! :vts :vts

O interior do passat é muito bem acabado (com materiais excelentes - como vc msm falou), entretanto, o design do interior é totalmente sóbrio, ou para alguns, totalmente sem sal. Creio que seja para não te cansar, e o perfil do comprador do passat é aquele cara que prefere o clássico ao moderno...

EXTERNAMENTE, o novo fusion dá um esculaxxxxxxxooooo (uhauhahuauhuhahua) no passat, já em Motor... ehuehuehueuhe acho que não dá para o Ecobooster não! ueuhehuehuehuehue (sou fã de carteirinha desse 2.0TFSi da VW/Audi, para mim um dos melhores motores já lançados (era o melhor até vir a nova gama dos Bmw)).

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô apaixonado por esse Fusion novo. Sério.

Rapha, apesar do 2.0TFSi ser um espetáculo, acho que não é nem ele o grande responsável pelo provável melhor desempenho do Passat, mas sim o câmbio. Todos os reviews que leio dizem que o Powershift é dos DCTs mais fracos. O 2.0 Ecoboost que equipa o Fusion é o mesmo que equipa o Evoque, a propósito :)

Na boa, daqui a uns 3 anos, quem sabe um usado desse não habite minha garagem. É bom que ver um carro assim me dá mais ânimo de estudar ashuhasuhuashuashu

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô apaixonado por esse Fusion novo. Sério.

Rapha, apesar do 2.0TFSi ser um espetáculo, acho que não é nem ele o grande responsável pelo provável melhor desempenho do Passat, mas sim o câmbio. Todos os reviews que leio dizem que o Powershift é dos DCTs mais fracos. O 2.0 Ecoboost que equipa o Fusion é o mesmo que equipa o Evoque, a propósito :)

Na boa, daqui a uns 3 anos, quem sabe um usado desse não habite minha garagem. É bom que ver um carro assim me dá mais ânimo de estudar ashuhasuhuashuashu

Xanbreca,

Quando me refiro ao 2.0TFSi, me refiro sempre ao conjunto motor + cambio...

Po, eu já to pensando em comprar um "velho" quando esse novo chegar! uhauhauhauhauhahuahu pq o preço vai cair que eu sei! :vts :vts

Edit: agora esse 2.0 Ecoboost no Focus, pqp! ai fica du ca*****!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Bota facelift nisso hein?

Interior mudou completamente, exterior também, o motor mudou... Se isso não é uma nova geração, o que é uma nova geração pra você?

Olhando um Fusion de lado me parece a mesma coisa, sei lá, acho que não tem nenhuma mudança estrutural, de plataforma.

Posso estar enganado, mas que é muito parecido, isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta versão de 112k vai vender pouco é um preço muito próximo de uma Classe C e uma 320. O Fusion pode ser até melhor, mas eu não troco Uma MB ou BMW por um Ford nem fud***

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta versão de 112k vai vender pouco é um preço muito próximo de uma Classe C e uma 320. O Fusion pode ser até melhor, mas eu não troco Uma MB ou BMW por um Ford nem fud***

Então, tem a questão do local também. Aqui não tem css Mercedes nem BMW. Eu não acho que trocaria uma BMW 320i por um Fusion, mas uma Mercedes C180 eu provavelmente trocaria.

Se tem gente pagando 120mil em Azera, eu acho que esse Fusion por 112mil tá dado em comparação. Parece ser melhor carro que o Azera em 90% dos quesitos, e pra mim ainda é mais bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tem a questão do local também. Aqui não tem css Mercedes nem BMW. Eu não acho que trocaria uma BMW 320i por um Fusion, mas uma Mercedes C180 eu provavelmente trocaria.

Se tem gente pagando 120mil em Azera, eu acho que esse Fusion por 112mil tá dado em comparação. Parece ser melhor carro que o Azera em 90% dos quesitos, e pra mim ainda é mais bonito!

eu nao trocaria BMW ou Mercedes por outro carro... mas, eu por exemplo, nao posso andar de bmw ou mercedes (hj tb nao tenho grana), mas posso andar de hilux, fusion, azera, etc, me entenderam?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao trocaria BMW ou Mercedes por outro carro... mas, eu por exemplo, nao posso andar de bmw ou mercedes (hj tb nao tenho grana), mas posso andar de hilux, fusion, azera, etc, me entenderam?

Isso sempre bati na tecla... É o perfil de dono de Omega por exemplo, pode andar de omega mas não pode andar de 320....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sempre bati na tecla... É o perfil de dono de Omega por exemplo, pode andar de omega mas não pode andar de 320....

é isso ai! infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo fusion tá show de bola mesmo, acho que BMW é muito superior mesmo e não trocaria, mas eu trocaria facil esse novo fusion por uma MB sem dúvidas.. a versão top de linha tá muito completa, acho que vai vim pra brigar forte nessa faixa de preço e até em outras faixas acima.. e outra, pra quem gosta de sistema multimida se complica na BMW pois o valor que eles cobram é absurdo de caro, se não me engano é por volta de 10 mil reais.

Editado por IGOR.RJ

Compartilhar este post

Link para o post

É o perfil de dono de Omega por exemplo, pode andar de omega mas não pode andar de 320....

Exatamente meu pai , sempre foi o famoso Dono de omega "ainda tem um cd 3.0 93 com 20k rodados", compra o melhor e mais caro que tiver "dito nacional" mais não tem coragem de pegar uma bmw,meca,land por esse motivo que sempre andou de camionete caras tipo Sw4,triton,pajero full etc.mesmo tendo uma F250 só para fazenda.

Sempre sonhou em ter um esportivo mais nunca teve coragem por ser "carro importado" e ano passado comprou um camaro .vai entender ..

Eu fico puto ,em saber que ele iria comprar um boxter conversivel branco TOP e comprou o camaro .AFF

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fim de semana vi um Fusion novo na estrada, coisa linda.

Nem sabia que já estavam vendendo/entregando.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fim de semana vi um Fusion novo na estrada, coisa linda.

Nem sabia que já estavam vendendo/entregando.

por aqui ja tem um com roda 22"...show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já vi uns dois, carro absurdamente lindo! Diria que é o carro civil mais lindo dessa geração, sem dúvidas!

Só tem um problema, relatos do Ecoboost fazendo cerca de 6km/l na cidade. Que isso Ford, é V8 é?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já vi uns dois, carro absurdamente lindo! Diria que é o carro civil mais lindo dessa geração, sem dúvidas!

Só tem um problema, relatos do Ecoboost fazendo cerca de 6km/l na cidade. Que isso Ford, é V8 é?

Se for na cana não ta bebendo não...meu gol 1.nada fazia 7km/l com ar ligado...ashauishuiasuia

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante que parece que o duratec 2.5 na gasolina rende mais do que no alcool oO, acho que erraram ali...

Geralmente é o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Menos xana, menos ! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem fotos do bicho na rua, interior, essas coisas? As de revistas não valem hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Se for na cana não ta bebendo não...meu gol 1.nada fazia 7km/l com ar ligado...ashauishuiasuia

Gasolina :(

Menos xana, menos ! kkk

Huhahuahuahuahuahu Qual o carro de marca generalista mais bonito então, Cesar? Não vale dizer Golf VII :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina :(

Huhahuahuahuahuahu Qual o carro de marca generalista mais bonito então, Cesar? Não vale dizer Golf VII :vts

Será que o Ecoboost é tão beberrão quando os antigos 2.5? Assim não dá, quem compra se Ford.

O carro ta bonitasso, é o mesmo Mondeo feito na Europa.

Fusion sempre foi uma barca legal, o primeiro bonito, segundo mais ainda e esse novo então, muito fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...