Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LL Josyas

Aparelho mais completo da pionner

Recommended Posts

Postado em

Dos nacionais atuais só os MVH8280 e 8380 , que tem as 8 bandas eq e sonic center control.

Mas já reparei que as hus que tem o BT apresentam hiss bem pronunciado.

Da linha AVH o 4280 não possui BT nem porcaria alguma , somente usb e sd , hiss ZERO e tem uma assinatura sônica parecida DEMAIS com o 880prs (tive o prazer de ter dois ).

Esse último modelo 2 din top AVH-P8480BT já apresenta o maldito hiss , inclusive já apareceu gente desesperada aqui no forum kkkkk.

O AVH 1480 é o que menos tem frescuras de BT e outros nheco nheco , tem as 08 bandas eq , porém tensão máxima de 2 volts nas RCA.

Dos atuais em linha , eu arriscaria um 1480 , ou importava o 80prs.

Tenho um AVH4280DVD zero km guardado , o qual eu não vendo nem a porrete , pois vejo mais baixa a qualidade dos sucessores dele

Já tinha ouvido falar que as centrais multimidias da série MVH eram bacanas, mas chegam a ter um sonzinho de qualidade, tipo um clarion ou kenwood da vida por exemplo? Pergunto isso porque dei uma pesquisada meio por cima e a diferença de preço entre um MVH e um Clarion ou Kenwood básicos não é muito grande

O AVH4280 não achei, tem certeza que o modelo é este?

O 1480 apesar de poucos recursos e pela diferença de valor ser pequena em relação aos MVH me parece ser mais vantagem se for levar em consideração que é 2 din e tiver um som justo!

Postado em

falaram ai que os pioneer com BT nacionais tem ruído hiss bastante presente...

confirmo por experiência própria. com cabos knu krystal tava chiado... era no mínimo irritante.

com meu 9855 ruído zero e com o mesmo rca. foram os dois players que eu tive depois do original de fábrica.

Postado em

Tenho certeza sim , tanto é que este é o 3º que tenho: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p4280dvd

MVH eu tive um 8200 sem BT e depois tive um 8280 com BT (todos nacionais tinham BT) , e ambos tinham o audio legal sim ( Reginaldo , rsrsrs, NÃO estamos no hi-fi kkkkkk), porém notava hiss .

Já o AVH 4280 apresentou som bem claro , aberto , mais nítido do que o MVH e com os mesmos recursos de 08 bandas de eq e etc .

Eu acredito que o AVH1480 mesmo tendo apenas 2 volts max , e não tendo outras viadagens como BT (pra mim é uma meleca que acaba por interferir no processamento do audio - estou me referindo aos pioneer citados ) seja uma opção bem honesta e interessante.

Lembrando que estou me referindo a qualidade de audio para quem busca um audio limpo, agradável para uso no dia a dia . Sim, pra isso essas hus citadas acima atendem super bem.

Postado em

Em tempo..........

Pioneer já produziu lixo e também já produziu luxo.

Kenwood já produziu lixo e também já produziu luxo.

Clarion já produziu lixo e também já produziu luxo.

Sony já produziu lixo e também já produziu luxo.

E por aí vai sem EXCESSÕES .

Postado em

Tenho certeza sim , tanto é que este é o 3º que tenho: http://www.pioneer.c...vd/avh-p4280dvd

MVH eu tive um 8200 sem BT e depois tive um 8280 com BT (todos nacionais tinham BT) , e ambos tinham o audio legal sim ( Reginaldo , rsrsrs, NÃO estamos no hi-fi kkkkkk), porém notava hiss .

Já o AVH 4280 apresentou som bem claro , aberto , mais nítido do que o MVH e com os mesmos recursos de 08 bandas de eq e etc .

Eu acredito que o AVH1480 mesmo tendo apenas 2 volts max , e não tendo outras viadagens como BT (pra mim é uma meleca que acaba por interferir no processamento do audio - estou me referindo aos pioneer citados ) seja uma opção bem honesta e interessante.

Lembrando que estou me referindo a qualidade de audio para quem busca um audio limpo, agradável para uso no dia a dia . Sim, pra isso essas hus citadas acima atendem super bem.

Exatamente, estamos falando de um som limpo, claro e com uma definição para ouvir dia a dia, não faço questão nenhum de um som Hi-Fi, mas também quero ficar bem longe de qualquer ruído ou hiss, levando em consideração o Custo x Benefício!

Realmente, falha minha, não procurei o 4280 na linha 2011-2012! Agora já tenho algumas opções de players bacanas!

Esses 2 Din ao estilo P8000 são lindos demais na minha opinião! Parecem players originais de montadoras, pena que eu nunca ví no brasil...

Postado em

Esses 2 Din ao estilo P8000 são lindos demais na minha opinião! Parecem players originais de montadoras, pena que eu nunca ví no brasil...

Nem no PY !

Esse meu 8000 veio dos EUA comprado por meu sobrinho na http://www.crutchfield.com/S-9AkIpQCi83C/p_130P8000BT/Pioneer-FH-P8000BT.html?search=fhp8000bt&osp=fh-p8000bt&tp=5684

Esse 8000 saiu de linha e deu lugar a modelo mais "florido" kkkk, mas o qual parece ter perdido em qualidade geral :

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/FH-X700BT

Inclusive o preço sugerido no modelo atual é cerca de 100 doletas mais barato do que o P8000.

Postado em

Nem no PY !

Esse meu 8000 veio dos EUA comprado por meu sobrinho na http://www.crutchfie...p8000bt&tp=5684

Esse 8000 saiu de linha e deu lugar a modelo mais "florido" kkkk, mas o qual parece ter perdido em qualidade geral :

http://www.pioneerel...ivers/FH-X700BT

Inclusive o preço sugerido no modelo atual é cerca de 100 doletas mais barato do que o P8000.

A pioneer tá bem focada em visual mesmo... Esse X700 tá parecendo uma daquelas centrais/receivers de home theathers gringos!

Mas eu teria fácil um desses 8000 no meu carro se achasse por aqui! Tem alguma outra marca que fabrique aparelhos dessa linha? Já que é pra se buscar fora, que se busque uma coisa boa de uma vez, não só bonitinho como o o pioneer! [¨]

Postado em

A pioneer tá bem focada em visual mesmo... Esse X700 tá parecendo uma daquelas centrais/receivers de home theathers gringos!

Mas eu teria fácil um desses 8000 no meu carro se achasse por aqui! Tem alguma outra marca que fabrique aparelhos dessa linha? Já que é pra se buscar fora, que se busque uma coisa boa de uma vez, não só bonitinho como o o pioneer! [¨]

Eita ! Num fala mal do 8000 ! O menino é bão ! :vts

Eu sei de um camarada que consegue linha JVC http://support.jvc.com/consumer/product.jsp?modelId=MODL028630&pathId=54&page=1&archive=true

Forma todas as cores no painel, etc etc . Acabou de sair de linha este modelo.

É um cara do forum mesmo, mas só posso informar via MP

Postado em

Eita ! Num fala mal do 8000 ! O menino é bão ! :vts

Eu sei de um camarada que consegue linha JVC http://support.jvc.c...=1&archive=true

Forma todas as cores no painel, etc etc . Acabou de sair de linha este modelo.

É um cara do forum mesmo, mas só posso informar via MP

haha, não falei mal, mas que deve ter coisa melhor por ai isso deve! [¨]

Mandei mp!

Postado em

ninguem barra o loud dus pioneer...

é beis na veia...

Isso sem dúvida... ooo marquinha que gosta de um grave!

Com todas equalizações, bass boosts, loudness e diabos a quatro desligados eles já tem um gravezinho +3db! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...