Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hiverson

Comprar

Recommended Posts

Postado em

Galera , meu irmao ta indo pro paraguay ai tou querendo que ele traga som pra mim

rodando na net achei :

http://www.megaeletronicos.com/site/busca.php?categorias=97

esse site tem os modulos que tem na loja , gostaria de pegar um entre 100 e 200 dolares

Ai queria a ajuda de vcs , qual modulo escolher ? eu vou comprar aqui no brasil mesmo 2 eros 315lc de 15 ''

e 2 hinor hdc 2000

e achei tbm esse driver . sera que presta ?

http://www.naveshop.com/eletronicos/drive-booster-drive-bs-d250-2000w.html

Galera eu nao posso gastar muito pq tem muita coisa pra trazer e tem cota maxima de produtos nao declarados pra rodar de aviao pelo brasil

Att

Postado em

Bah, isso é uma coisa que nao consigo entender, a Booster consegue produzir o equipamento, vende para uma distribuidora, que revende por 20 reais, e todos ainda conseguem ter lucros.... pqp.

E quanto ao drive, pra não desvirtuar o tópico, compra D200 selenium e us ST, ou D220ti, é certeza de nao nao arrependimento, com o minimo a mais de gasto... =)

Postado em

mais mauricio é igualzinho no brasil so que la nãp paga imposto , um Gol G5 custa R$8.000 e uns trocadinho sem imposto e lucro , e na loja custa 21.000 hehehe

E essas D250X da booster,BAK e etc eu não vi nenhuma diferença da nacional , pra falar a verdade é igualzinha mesmo.

Um driver tipo esses não custa mais que R$10 ou 12 sem lucro e sem imposto.

Postado em

mais mauricio é igualzinho no brasil so que la nãp paga imposto , um Gol G5 custa R$8.000 e uns trocadinho sem imposto e lucro , e na loja custa 21.000 hehehe

E essas D250X da booster,BAK e etc eu não vi nenhuma diferença da nacional , pra falar a verdade é igualzinha mesmo.

Um driver tipo esses não custa mais que R$10 ou 12 sem lucro e sem imposto.

:blink:

Eu achei que eletrônicos assim, não eram caros por excesso de lucro, mas sim por impostos aqui no BraZil...

Então qual a moral de comprar a Selenium, e não comprar a Booster D250x???? da pra compra 5 Booster contra 1 Selenium.

:banghead

Postado em

:blink:

Eu achei que eletrônicos assim, não eram caros por excesso de lucro, mas sim por impostos aqui no BraZil...

Então qual a moral de comprar a Selenium, e não comprar a Booster D250x???? da pra compra 5 Booster contra 1 Selenium.

:banghead

Ja usei 2bak ,1selenium e 1booster todas no mesmo amp em HL 14-50 e não ouvi nenhuma "nem minima" diferença.

Postado em

Tem certeza?

Sim eram Hl 14-50 de 1" de plastico bem vagabundas acho que era ludovico não lembro direito.

E hoje eu uso 2x HL 14-50 da Fiamon nas minhas D250x .

Voce numca viu delas para driver de rosca?? aqui é a que mais vende.

Postado em

Sim eram Hl 14-50 de 1" de plastico bem vagabundas acho que era ludovico não lembro direito.

E hoje eu uso 2x HL 14-50 da Fiamon nas minhas D250x .

Voce numca viu delas para driver de rosca?? aqui é a que mais vende.

Achei que tu tava falando das 1450 "originais" de alumínio. Conheço, a fiaton tem, são idênticas as 1425 mas são curtas.

Postado em

originais como da selenium voce fala ?? não não ,, mais tem as conhecidas CANECO que é do mesmo fabricante daquelas jarrão e a bicha é muito bonita bem polida e tem a mesma medida e angulo da 14-25 , logo logo vou dar up e usar 2 delas.

Postado em

originais como da selenium voce fala ?? não não ,, mais tem as conhecidas CANECO que é do mesmo fabricante daquelas jarrão e a bicha é muito bonita bem polida e tem a mesma medida e angulo da 14-25 , logo logo vou dar up e usar 2 delas.

Tá de brincadeira né? rs

Postado em

Tá de brincadeira né? rs

Não , mais a que vou comprar é exatamente igual as HL 14-25 de plastico do mercado e feita de aluminio maçico e não vibra.

é que o pessoal que vende usa o nome caneco para a HL 14-25 hehehehehehe Vai entender esse mineiro.

Eu quero dar um UP no visual do trio , vou trocar os medios e fazer uma caixaria decente e bonita ,para acompanhar meu novo rack que to fazendo e vou terminar no proximos FDS junto com a nova instalação, o meu kit da technoise ja chegou "hoje"agora é so esperar o sabadaoo.

Postado em

Ah, saquei! PEnsei que tu ia comprar (e usar) uma derivação do "jarrão" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Era tu que tinha duas 15-800?

Bloom tem uns modelos que são iguais ao do mercado como os Hl e etc ,mais tem uns com boca de 12" -15" que é de chorarrrrr..

15-800 não , tenho 2x 18" SUB1000 da over..

Postado em

Não , mais a que vou comprar é exatamente igual as HL 14-25 de plastico do mercado e feita de aluminio maçico e não vibra.

é que o pessoal que vende usa o nome caneco para a HL 14-25 hehehehehehe Vai entender esse mineiro.

Eu quero dar um UP no visual do trio , vou trocar os medios e fazer uma caixaria decente e bonita ,para acompanhar meu novo rack que to fazendo e vou terminar no proximos FDS junto com a nova instalação, o meu kit da technoise ja chegou "hoje"agora é so esperar o sabadaoo. Vou tirar bastantes fotos e mostrar pra galera do fórum também... eles estão bastante curiosos sobre os set's dos mais experientes!!

Sabia que um dia você ia dar essa moral pra noix [-]

:vts

Postado em

Sabia que um dia você ia dar essa moral pra noix [-]

:vts

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.... mais posto sim , dessa vez to me captalizando para fazer um acabamento legalzinho e com a ajuda dos produtos da technoise vai ficar TOP.

Postado em

o reparo dos drivers do paraguai são muito ruins, da muita diferença, mas é só colocar o reparo paralelo da selenium de 15,00 q fica show de bola!

Quando montei o meu som o cara que instalou tinha 2 Bak 250x perguntei se era bom ele disse que era sim igualzinho o da selenium so o que mudava era o reparo que ele estava esperando queimar para por um original, mas ai eu ja havia comprado as da selenium mesmo hehe se nao teria pego estas tambem

Tem váriios aparelhos da marca BAK IBAK que sao imitacoes, celulares, players... sao baratos e acho devem ser bons viu, so nao tem garantia mas pelo preço vc pode comprar 2 ou ate 3 ai vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...