Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MartinCRVG

Módulo Hurricane Ha 4.250 1000wrms serve para meu som?

Recommended Posts

depende que marca é a de 60ah ?

 

é uma tal de Kraft,será que é tão ruim ao ponto de uma com 12 ah a menos ser melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o modulo sa stetsom por 450 pila mas pelo geito é mais fraco que o bb3600gl kk

Eu pegaria o o stet 1k5 ou o bb3600gl.

 

ps. to pensando em pegar o 1k5 pra tocar 3 paine

Pow,sem querer cair de paraquedas na conversa mais ja caindo néh :P,eu tbm tava quase pegando um stetsom 1k5 pra tocar meus 2 Pioneer S4,no ml tem vendedores que venden usados por 475,00,mais antes de comprar resolvi entrar aki no forum pra consultar a opinião da galera sobre ele .. Putz,desisti de comprar na hora,vi dezenas de comentarios que ele clipa que é uma blz,clipa até desligado huashsauhsuas e tem um monte indo pra assistencia técnica.Sei lá,ainda to indeciso =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca....

Baterias pequenas não tem muito pico...

Nem ligam o carro

Já coloquei uma bateria no meu carro era nova mas não tinha força pra virar pq tinha só 45ah dai não tinha pico suficiente e não tinha cristo que fizesse pegar, foi so meter uma de 100ah que de prima ja liga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow,sem querer cair de paraquedas na conversa mais ja caindo néh :P,eu tbm ta

va quase pegando um stetsom 1k5 pra tocar meus 2 Pioneer S4,no ml tem vendedores que venden usados por 475,00,mais antes de comprar resolvi entrar aki no forum pra consultar a opinião da galera sobre ele .. Putz,desisti de comprar na hora,vi dezenas de comentarios que ele clipa que é uma blz,clipa até desligado huashsauhsuas e tem um monte indo pra assistencia técnica.Sei lá,ainda to indeciso =/

sim eu sei hauhuahuahuhauhaahuahuah

mas acho que vou ficar com o bb4500

mas quando acendo o led do capeta tu ja sabe né 3mil rms hahauhauhuahuhauha

só em sonho

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como seriam as ligações então?

2 bomber bicho papão 550wrms 4Ohms + Bb3600gl

2drivers+ST 100wrms 8Ohms + = usando um SD.250

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 sub cada brid do buster

ligação trimode dos drive e st na sd250

cabo de 16mm² pro buster e 6mm² pro sd250

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim eu sei hauhuahuahuhauhaahuahuah

mas acho que vou ficar com o bb4500

mas quando acendo o led do capeta tu ja sabe né 3mil rms hahauhauhuahuhauha

só em sonho

É complicado,a galera tava falando que ele clipa com muita facilidade.vC axa que com 135ah de bateria e uma fonte de 60a ele cliparia muito facil tocando um par de paine ? K entre nós,475,00 nun 1k5 mesmo que usado eu axo um otimo negocio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 sub cada brid do buster

ligação trimode dos drive e st na sd250

cabo de 16mm² pro buster e 6mm² pro sd250

 

cara obrigadão mesmo pela força agora vou comprar e esperar chegar aqui,

muito bom saber que ainda tem gente que perde um tempo ajudando os outros na net muito obrigado Allanfortes e Dbksomautomotivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado,a galera tava falando que ele clipa com muita facilidade.vC axa que com 135ah de bateria e uma fonte de 60a ele cliparia muito facil tocando um par de paine ? K entre nós,475,00 nun 1k5 mesmo que usado eu axo um otimo negocio !

também acho é barato até..

Clipar ?

Qualquer modulo clipa...

Mas chega sim na distorção facinho....

Mas claro e o grave comendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara obrigadão mesmo pela força agora vou comprar e esperar chegar aqui,

muito bom saber que ainda tem gente que perde um tempo ajudando os outros na net muito obrigado Allanfortes e Dbksomautomotivo

De nada cara....

Qualquer coisa tamo ai pra ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também acho é barato até..

Clipar ?

Qualquer modulo clipa...

Mas chega sim na distorção facinho....

Mas claro e o grave comendo....

Allan,me deculpa mais sou um poko leigo nesse assunto. Quando vc diz,o "grave comendo" vc quer dizer que o modulo pode continuar tocando mesmo clipando,sem nenhum problema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow,sem querer cair de paraquedas na conversa mais ja caindo néh :P,eu tbm tava quase pegando um stetsom 1k5 pra tocar meus 2 Pioneer S4,no ml tem vendedores que venden usados por 475,00,mais antes de comprar resolvi entrar aki no forum pra consultar a opinião da galera sobre ele .. Putz,desisti de comprar na hora,vi dezenas de comentarios que ele clipa que é uma blz,clipa até desligado huashsauhsuas e tem um monte indo pra assistencia técnica.Sei lá,ainda to indeciso =/

 

OOOOOOOPA!! não fala mal do 1K5 não! hehehe. clipa todos clipam, o meu eu comprei usado e nunca deu problema, sem falar na qualidade de som e que ele não esquenta nada, até esfria! não me arrependo de te-lo comprado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara obrigadão mesmo pela força agora vou comprar e esperar chegar aqui,

muito bom saber que ainda tem gente que perde um tempo ajudando os outros na net muito obrigado Allanfortes e Dbksomautomotivo

 

de nada! eu sempre tento ajudar o pessoal quando posso, pra compensar os membros mais "sabidos" só querem debochar dos mais novos. hehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan,me deculpa mais sou um poko leigo nesse assunto. Quando vc diz,o "grave comendo" vc quer dizer que o modulo pode continuar tocando mesmo clipando,sem nenhum problema ?

Assim, quando clipa o modulo já esta no seu limite de potencia....

Quando o clip ta aceso estará mandando distorção pros auto falantes, quanto mais vc passar do volume com o clip ja aceso + distorção vai tar enviando.

Agora aquela clipadinha de leve nos picos das musicas não faz mal a ninguém...

Agora o clip também vai depender de cabeamento e bateria.... Quanto mais estavel em 14,4v a voltagem menos o clip acendera.... Na verdade se fizermos uma pequena comparação...

Stet 1k5 tocando com 45ah de bateria 2 paine 309 d4 a 1ohms, com certeza vai descer nos 10v tocando,

Agora mesmo modulo com 2 baterias moura de 150ah + 1 de 45ah com cabeamento grosso A voltagem não baixa de 12v nem a pau, com essas baterias o clip também vai acender muitooo menos e vai tocar muitooo mais (talvez nem pisque)... Claro ISSO TOCANDO NO MESMO VOLUME que com a bateria de 45ah.

Entende...

Mas o negocio e por uma fonte de 80ah com 1 bateria de 100ah e tocar o pau em 14v ai sim rende....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOPA!! não fala mal do 1K5 não! hehehe. clipa todos clipam, o meu eu comprei usado e nunca deu problema, sem falar na qualidade de som e que ele não esquenta nada, até esfria! não me arrependo de te-lo comprado.

Huashshaushashsu.. vC ta tocando o que com o seu 1k5 ? Da muito grave ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, quando clipa o modulo já esta no seu limite de potencia....

Quando o clip ta aceso estará mandando distorção pros auto falantes, quanto mais vc passar do volume com o clip ja aceso + distorção vai tar enviando.

Agora aquela clipadinha de leve nos picos das musicas não faz mal a ninguém...

Agora o clip também vai depender de cabeamento e bateria.... Quanto mais estavel em 14,4v a voltagem menos o clip acendera.... Na verdade se fizermos uma pequena comparação...

Stet 1k5 tocando com 45ah de bateria 2 paine 309 d4 a 1ohms, com certeza vai descer nos 10v tocando,

Agora mesmo modulo com 2 baterias moura de 150ah + 1 de 45ah com cabeamento grosso A voltagem não baixa de 12v nem a pau, com essas baterias o clip também vai acender muitooo menos e vai tocar muitooo mais (talvez nem pisque)... Claro ISSO TOCANDO NO MESMO VOLUME que com a bateria de 45ah.

Entende...

Mas o negocio e por uma fonte de 80ah com 1 bateria de 100ah e tocar o pau em 14v ai sim rende....

E o que vc axa,1 bateria no cofre de 45ah e outra na mala de 90ah e uma usina de 60a ? Guenta o tranco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huashshaushashsu.. vC ta tocando o que com o seu 1k5 ? Da muito grave ?

 

eu to usando um sub nitro 700rms com o dobro da impedancia do modulo (4Ohms = o modulo é 2Ohms, então ele tem menos potencia que os 1500rms, fica em torno de 800rms). e ele ta de boa, da pra ver que quando acende o clip o sub ta bem no limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que vc axa,1 bateria no cofre de 45ah e outra na mala de 90ah e uma usina de 60a ? Guenta o tranco ?

fica tranquilo segura tranquilo...

Vai tocar só parado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica tranquilo segura tranquilo...

Vai tocar só parado ?

Ki nada,pra te falar a verdade,eu só toco com ele parado nos finais de semana,mais especificamente no domingo,por no máximo umas 3 hrs,escuto mais com o carro em movimento mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to usando um sub nitro 700rms com o dobro da impedancia do modulo (4Ohms = o modulo é 2Ohms, então ele tem menos potencia que os 1500rms, fica em torno de 800rms). e ele ta de boa, da pra ver que quando acende o clip o sub ta bem no limite.

vc axa que ficaria bom com 2 paine bobina simples de 4 ohms fexando em 2 ohms,com 135 ah de bateria e 60a de fonte,da pra alcançar spl ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem por 430 pila

vC viu esse link q eu citei acima ? 430 ? Onde,no ML ?

Mais tem q ver se é confiavel néh,esse vendedor que eu te mostrei,as qualificações são todas positivas,todos que compraram,aprovaram !

Editado por Daniel Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...