Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MartinCRVG

Módulo Hurricane Ha 4.250 1000wrms serve para meu som?

Recommended Posts

galera é o seguinte to montando um som automotivo para o meu fiesta só que sou leigo no assunto,

queria perguntar se o módulo hurricane Ha 4.250 1000wrms,

toca meu sistema que vai contar com dois Subwoofer Bicho Papão 550wrms 4ohms +2super tweeter100wrms+4 drivers 100wrms,

mesmo que provisoriamente pois não tenho grana para um modulo melhor agora,mas assim que der eu compro,

quero saber de vcs se esse módulo vai tocar legal o som ou pelo menos uns 60% dele.

se puderem me falem algum amplificador de no máximo uns R$ 400,00 que tbm toque legal porque dependendo eu mudo minha escolha,

desde já agradeço a quem responder e aguardo resposta!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi tocando deve ter la seus 500 rms totais.

Pega um 3600gl bem mais forte nem se compara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi tocando deve ter la seus 500 rms totais.

Pega um 3600gl bem mais forte nem se compara

sera cara?

por enquanto to bem confuso,

as opções que me apareceram até agora são:

hurricane Ha 4.250

B buster Bb-3600gl

b52 rc755 1400 wrms(declarado)