Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Problema com pioneer DEH-P600UB

Recommended Posts

dae pessoal...

 

peguei um pioneer DEH-P600UB para testar, afim de comprar...o aparelho em si é um BAITA aparelho..varias regulagens e tal...

 

só que apresentou um problema....

depois de algum tempo de uso, o USB e o CD param de funcionar...ficam apenas o AUX e a radio...

ja de cara eu tirei o aparelho pra ver...tava "quentinho"..tirei o chicote dele, coloquei denovo e voltou a funcionar...

 

minha duvida é...

alguem ja passou por isso?

tem cura?

to com o aparelho a um tempinho ja...e preciso dar um parecer pro dono...se fico ou nao...

 

algum relato semelhante?

 

ps: ja troquei de pendrive..

 

vlw

Editado por gavlak_banshee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu 6080, que é o mesmo 6000 geralmente acontece isso com alguns arquivos mp3 em especifico. basta remover o arquivo do pendrive que ele para de travar. Pra voltar a funcionar, eu tiro a frente, deixo alguns segundos desligado e ligo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu 6080, que é o mesmo 6000 geralmente acontece isso com alguns arquivos mp3 em especifico. basta remover o arquivo do pendrive que ele para de travar. Pra voltar a funcionar, eu tiro a frente, deixo alguns segundos desligado e ligo novamente.

 

mas acontece a msma coisa? de "sumir" o usb e o cd das opções do player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa

 

PIONEER dando problema é o fim dos tempos mesmo, :oO.O , porque segundo os fanboys do site PIONEER É PIONEER e quando eu postei que comprei um dvd que tem somete o triplo de funções e metade do preço do mais top da PIONEER quase me bateram, pela seguinte explicação PIONEER É PIONEER. Afff.

 

Isso é para mostrar para os fanboys que qualquer equipamento esta sujeito a problemas, que pode ser até de mal uso como também pela estatística, não existe nenhum produto 100% imune a erros.

 

Mas amigo sua questão vc acha que levando em algum técnico para um orçamento sem compromisso não é uma boa? Eu falo porque já tive Pioneer com problemas na leitura do CD e nada que uma boa limpeza resolveu, ele parava de reconhecer o CD, o modelo não tinha USB.

 

PS.: O dvd que comprei é excelente qualidade, rápido, excelente qualidade sonora e não me arrependo!!!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa

 

PIONEER dando problema é o fim dos tempos mesmo, :oO.O , porque segundo os fanboys do site PIONEER É PIONEER e quando eu postei que comprei um dvd que tem somete o triplo de funções e metade do preço do mais top da PIONEER quase me bateram, pela seguinte explicação PIONEER É PIONEER. Afff.

 

Isso é para mostrar para os fanboys que qualquer equipamento esta sujeito a problemas, que pode ser até de mal uso como também pela estatística, não existe nenhum produto 100% imune a erros.

 

Mas amigo sua questão vc acha que levando em algum técnico para um orçamento sem compromisso não é uma boa? Eu falo porque já tive Pioneer com problemas na leitura do CD e nada que uma boa limpeza resolveu, ele parava de reconhecer o CD, o modelo não tinha USB.

 

PS.: O dvd que comprei é excelente qualidade, rápido, excelente qualidade sonora e não me arrependo!!!

 

Abs!

 

é bem isso q vc falou...tudo da problema!

mas ainda assim, pioneer é superior a varias marcas...

 

só por curiosidade..qual dvd vc comprou?

 

preciso trocar de aparelho urgente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem isso q vc falou...tudo da problema!

mas ainda assim, pioneer é superior a varias marcas...

 

só por curiosidade..qual dvd vc comprou?

 

preciso trocar de aparelho urgente!

 

Amigo,

 

eu realmente não peguei uma marca referência de mercado em som automotivo, porém é uma marca muito conhecida, eu peguei o Pósitron SP6861-NAV. Porque da minha escolha foi pelo conjunto da obra do aparelho, ele é uma central multimídia completa.

 

DVD + GPS + TV Digital + Bluetooth + USB frontal 32GB + Cartão de Memória frontal + Auxiliar frontal e Rádio kkkk [¨] (3 saidas RCA, sendo uma pra sub)

 

Consegui o aparelho por 1.100,00 dilmas. Sei muito bem que Pioneer tem melhor qualidade principalmente por que Pósitron esta começando no segmento de som automotivo, porém não é marca xing-ling. E o detalhe o DVD top da Pioneer encontrei o mais barato por 1.500 dilmas somente o DVD para incluir o GPS ele sairia a 2.200 dilmas.

 

Na moral é conta de matemática, pois como disse no meu tópico para mimi era obrigatório DVD + GPS o resto era brinde. E outra ninguém soube me dar uma explicação realmente válida de porque não comprar ao não ser: PIONEER É PIONEER. pasmafaute Na moral e se eu tivesse comparado um Kenwood, aposto que neguim iria dizer o problema é o preço. Bom pagar mais de dois conto em um DVD que tem menos da metade do que peguei é ruim hein.

 

Apenas um mês com o aparelho mas notoriamente satisfeito, só tenho uma reclamação, ele faz tanta coisa que até agora não conseguir fuçar em tudo. KKKKKKKK!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae pessoal...

 

peguei um pioneer DEH-P600UB para testar, afim de comprar...o aparelho em si é um BAITA aparelho..varias regulagens e tal...

 

só que apresentou um problema....

depois de algum tempo de uso, o USB e o CD param de funcionar...ficam apenas o AUX e a radio...

ja de cara eu tirei o aparelho pra ver...tava "quentinho"..tirei o chicote dele, coloquei denovo e voltou a funcionar...

 

minha duvida é...

alguem ja passou por isso?

tem cura?

to com o aparelho a um tempinho ja...e preciso dar um parecer pro dono...se fico ou nao...

 

algum relato semelhante?

 

ps: ja troquei de pendrive..

 

vlw

 

 

Olá amigo

 

Isso ocorre quando o sistema elétrico por algumas vezes ultrapassa a tensão máxima de alimentação recomendada para o aparelho, o que deixa o sistema meio "maluco". Ao retirar o chicote, ele voltou a funcionar pq acabou resetando com o corte na alimentação.

Essa sobrecarga pode ter sido causada por um alternador mal regulado ou se você colocou a bateria pra carregar sem desligar o cabo de alimentação do veículo.

Antigamente os aparelhos da Pioneer vinham com aquelas caixinhas, que eram filtros que ajudavam a prevenir esses problemas, os mais modernos já não tem isso.

 

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2012 at 00:34, Sandro Café disse:

 

 

Olá amigo

 

Isso ocorre quando o sistema elétrico por algumas vezes ultrapassa a tensão máxima de alimentação recomendada para o aparelho, o que deixa o sistema meio "maluco". Ao retirar o chicote, ele voltou a funcionar pq acabou resetando com o corte na alimentação.

Essa sobrecarga pode ter sido causada por um alternador mal regulado ou se você colocou a bateria pra carregar sem desligar o cabo de alimentação do veículo.

Antigamente os aparelhos da Pioneer vinham com aquelas caixinhas, que eram filtros que ajudavam a prevenir esses problemas, os mais modernos já não tem isso.

 

Espero ter ajudado...

Estou com esse problema, o meu sumiu a opção USB, como resolve isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...