Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Cara, ninguém que ganha dinheiro suficiente pra comprar uma BMW vai aceitar simplesmente entregar seu carro por pouco mais de 50% do que ele vale. Isto é coisa de pobre burro, que pra pegar a promoção na concessionária entrega o carro de 25 de tabela por 15 na concessionária.

Não existe esta hipótese, a não ser que a concessionária esteja afim de sacanear mesmo.

Bem isso mesmo... mania de pobre falar coisas como "o cara é rico e fica pedindo desconto" "o cara é rico e fica se preocupando com consumo"... "o cara é rico e ao invés de trocar logo por um novo"....

Justamente por FAZER isso que o cara é rico...

Postado em

Bem isso mesmo... mania de pobre falar coisas como "o cara é rico e fica pedindo desconto" "o cara é rico e fica se preocupando com consumo"... "o cara é rico e ao invés de trocar logo por um novo"....

Justamente por FAZER isso que o cara é rico...

Eu não conheço um rico que não pechinche pra coisas de valor razoável. Tá, eu não conheço muitos ricos mesmo, mas quem eu mais vejo comprando coisa cara porque fica sem graça de pechinchar é gente com menor condição financeira.

Postado em

não sei na cidade de vcs.. mas conheço gente rica por aqui que esbanja pra kct..

Esbanjar é uma coisa.

Agora, ser feito de otário é outra. Nego que entra nessas geralmente quebra com pouco tempo. Conheço gente assim às pencas...

Postado em

Eu não conheço um rico que não pechinche pra coisas de valor razoável. Tá, eu não conheço muitos ricos mesmo, mas quem eu mais vejo comprando coisa cara porque fica sem graça de pechinchar é gente com menor condição financeira.

Bem isso mesmo... Eu aprendi a pechinchar pois era responsável pelas compras na empresa (alguns milhões...), e SEMPRE se consegue algo... hoje sigo o mesmo conceito na vida pessoal, cotação, pechincha, compra....

Postado em (editado)

2 dias no ingleis reduz 1 na pena....

3

Cara, ninguém que ganha dinheiro suficiente pra comprar uma BMW vai aceitar simplesmente entregar seu carro por pouco mais de 50% do que ele vale. Isto é coisa de pobre burro, que pra pegar a promoção na concessionária entrega o carro de 25 de tabela por 15 na concessionária.

Não existe esta hipótese, a não ser que a concessionária esteja afim de sacanear mesmo.

Ou de sacanear ou não esteja afim de comprar. Concessionárias Subaru são assim..

Bem isso mesmo... Eu aprendi a pechinchar pois era responsável pelas compras na empresa (alguns milhões...), e SEMPRE se consegue algo... hoje sigo o mesmo conceito na vida pessoal, cotação, pechincha, compra....

Edit: Depois que se aprende a fazer orçamentos e pechinchar, descobre-se como se era otário. Para comprar QUALQUER COISA eu começo pela internet, vou até pelo menos umas 3 lojas físicas e pondero.. Se a diferença for pouca, compro na física mais barata. Se for muita, internet mesmo.

Editado por John2012
Postado em

3

Ou de sacanear ou não esteja afim de comprar. Concessionárias Subaru são assim..

Edit: Depois que se aprende a fazer orçamentos e pechinchar, descobre-se como se era otário. Para comprar QUALQUER COISA eu começo pela internet, vou até pelo menos umas 3 lojas físicas e pondero.. Se a diferença for pouca, compro na física mais barata. Se for muita, internet mesmo.

Já comprei coisas com preço de internet em loja física após pechincha... muito mais prático...

Postado em

Já comprei coisas com preço de internet em loja física após pechincha... muito mais prático...

Dois então. Eu compro muita coisa em loja física pechinchando! Agora mudou um pouco porque fica difícil competir com HardMOB e roupas do USA, mas eu comprava muita coisa barata em loja física!

Postado em

Quando digo internet, leia mercadolivre (ou seja, muamba).

Apesar de que os preços da kabum nenhum lugar em sampa cobriu...

Postado em

Após reclamações e acordo, Fred aparece com BMW novinha

Atacante reclamou publicamente da montadora alemã, foi procurado e, depois de dizer que não teria mais carros da marca, recebe modelo zero km

No início de outubro, Fred reclamou publicamente em seu Twitter e depois em entrevista coletiva da BMW. Segundo o atacante, o carro que havia comprado estava dando problemas e a empresa não conseguia consertar. Ele chegou a lançar uma campanha virtual e declarar que nunca mais compraria um veículo da marca. No entanto, o camisa 9 tricolor voltou atrás. Nesta quarta-feira, ele apareceu com um modelo zero quilômetro ainda sem emplacamento igual ao anterior. Segundo o atacante, após as reclamações, a montadora alemã o procurou para fazer um acordo e entregar um carro novo.

fred-fluminense-fredhuber.jpg

- Fizemos um acordo que foi muito bom para mim e para eles. Agora está tudo resolvido e chegamos a um consenso com este carro novo. Estou feliz - disse, sorridente, ao entrar no carro novo.

Na ocasião, Fred reclamou que o carro apresentava uma série de problemas. O que mais o incomodava era o ar-condicionado. Ele disse que a empresa não conseguia fazer o reparo o que o obrigava a andar pela cidade com as janelas abertas. Além do calor, ele sofria com provocações de outros motoristas nas ruas.

A campanha lançada na internet fez com que Fred fosse alvo de piadas e provocações. Até mesmo os amigos o sacanearam. No seu aniversário de 29 anos ele ganhou de presente uma miniatura da sua BMW X6. Pelo visto, agora ele vai poder exibi-la com orgulho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...