Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Ultima dúvida qto a amplificadores

Recommended Posts

Bom pessoal, estou terminando de montar meu set (focal v30 e alpine cda 9855), vou trocar o amplificador (focal FP 4.75 que esta atualmente) e estou na dúvida entre:

Mosconi 2x100 - 1300,00

ou 4x100 - 1600,00

Audison VRX 2.15 1000,00

mcintosh MCC 222 1000,00

Tru 2.200 900,00

ou outro nesta faixa de preço???

Ps: esse ampli só irá tocar o Kit duas vias, se for 4 canais será em bi ampli ativo, se for 2 canais será passivo pelo cross original do kit.

Agradeço desde já aos amigos do fórum, mesmo os que de vez em qdo discordamos de algumas coisas...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcintosh... mas esse preço é aonde??

Man, seminovo, rsrs... mas não posso reveçar quem é o user, vai que vc compra antes de eu resolver qual pegar...uhauhaasuhasuhasuh

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É que estou vendendo um zero por 4k de 4 canais, por isso estranhei!

Pode ficar tranquilo que tô com sobra de ampli hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, assim que sobrar um tempo eu vou testar aqui em casa o VRX 4300, o Mosconi AS100.4 e o TRU B4.75.

Se eu conseguir arrumar tempo logo para fazer as books para o teste e arrumar tudo eu te mando as impressões de cada ampli para te ajudar na escolha.

Da tua lista só vai faltar o MCC, não sei de ninguém que tenha por aqui, então esse fica por tua conta....

Reconsidere a opção do arc Ks, ouça um num set bem acertado que vc vai ficar surpreso. Eu sempre tive o pé atras com o Ks, depois que ouvi um num set bem ajustado fiquei contente com mais essa opção.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Joel, vou ficar no aguardo de suas impressões... e qt ao arc, será que casa com o focal???

sem contar que mesmo muito bom, não deve ser do mesmo nível dos que citei... ou é??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Um Dat mod?

Stock com cara de competition e desempenho de extreme?

Competition com cara de extreme e desempenho de stock?

Extreme com cara de stock e desempenho de competition?

Compartilhar este post

Link para o post

Stock com cara de competition e desempenho de extreme?

Competition com cara de extreme e desempenho de stock?

Extreme com cara de stock e desempenho de competition?

Agora me confundi... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se for um dat mod de até 1300,00 eu pego...se tocar bem, marca é o de menos... mas pelo preço to achando que o MC e a VRx são insuperáveis...hushusashua

Compartilhar este post

Link para o post

Guto ,

Em outubro vem o lançamento do DAT comp novo (aquele que mostraram foto dele aberto ).

datcompnovo.jpg

Esse parece promissor ( não estou dizendo que os atuais sejam ruins ) e conforme o preço , penso até em adquirir um pra montar um set sq legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto ,

Em outubro vem o lançamento do DAT comp novo (aquele que mostraram foto dele aberto ).

datcompnovo.jpg

Esse parece promissor ( não estou dizendo que os atuais sejam ruins ) e conforme o preço , penso até em adquirir um pra montar um set sq legal.

Rick, é bem interessante, mas acho que não vem por menos de 2k... será?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre esses eu iria de vrx ou mcc. Se vc estivesse com kit morel ou dls, eu iria de tru

É Dan, eu acho que vou mesmo em um desses dois... pelo casamento com o focal e pelo preço...rs

mas vamos ver, depois do ampli vou correr atras de um p99prs, mas isso só lá pra janeiro ou fevereiro... ia ver um drz, mas quero um que tenha usb, pq não dá pra ficar toda hora trocando cd...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

EU iria de MCC, de todos o que eu ouvi, nenhum me desagradou, pelo contrário, todos tocaram lindamente, com pegada, médios abertos e agudos corretos.

Sem essa de MCC é velado nas altas! É correto, sem pirotecnia pra chamar a ateção!

Compartilhar este post

Link para o post

EU iria de MCC, de todos o que eu ouvi, nenhum me desagradou, pelo contrário, todos tocaram lindamente, com pegada, médios abertos e agudos corretos.

Sem essa de MCC é velado nas altas! É correto, sem pirotecnia pra chamar a ateção!

É, eu to entre o mcvc e a VRX... vamso ver qual eu consigo conversar antes e fechar... espero que oq eu pegar não me arrependa, mas acrdito eu que não...

Valeu e qdo vais aparecer nos encontros??uhsuhha

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, é bem interessante, mas acho que não vem por menos de 2k... será?

abraços

Estou na esperança que venha com preço convidativo.....do contrário vou partir para algum amp já consagrado de fato.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu to entre o mcvc e a VRX... vamso ver qual eu consigo conversar antes e fechar... espero que oq eu pegar não me arrependa, mas acrdito eu que não...

Valeu e qdo vais aparecer nos encontros??uhsuhha

abraços

Acredito que com qualquer um deles vc estará bem servido, sem chance de arrependimento. Porém acho a assinatura sonica dos MCC muito sedutora.

Mano...minha vida tá tão corrida...trampo 12 horas por dia praticamente em pé esse tempo todo. Quando saio da farma, não vejo a hora de ir pra casa. Mas assim que meus horários baterem me junto as beshas com certeza! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com qualquer um deles vc estará bem servido, sem chance de arrependimento. Porém acho a assinatura sonica dos MCC muito sedutora.

Mano...minha vida tá tão corrida...trampo 12 horas por dia praticamente em pé esse tempo todo. Quando saio da farma, não vejo a hora de ir pra casa. Mas assim que meus horários baterem me junto as beshas com certeza! :legal:

ai sim, vem rodar bolsinha com esses bibas do fórum... SUHsuhSHU

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim, vem rodar bolsinha com esses bibas do fórum... SUHsuhSHU

Vc vai de bolsa nos encontros? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pra mim o DAT fica acima dos que vc colocou. Se vc estivesse disposto a pegar o mosconi eu pegaria o DAT ao invés dele. Se quiser gastar menos eu pegaria o MC se o tweeter do seu kit puxar um pouco as altas. MC mais tweeter morno fica velado sim. E falo pq já tive 5 MCs automotivos, 2 mc427, mc420, mcc406 e mc4000. Eu usava com focal tn52 e Mb quart qsd signature e ficava muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...