Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jeff123

Expomusic 2012 - 29ª Feira Internacional da Música

Recommended Posts

Postado em (editado)

Achei bonitos demaaais os falantes da selenium com o logo da jbl estampados, alguém sabe se os subwoofers (sw1 e s3) vão ter esse desenho também?

Tem um deles que tá com cara de ser um wpu e não da linha pw...

É aberto ao publico ou somente para lojistas????

flw

Lojista recebe convite, eu recebi, mas pelo que sei, pagando a entrada qualquer um pode visitar!

Editado por Som Center
Postado em

Infelizmente o nome Selenium vai ser morto , estão mudando pouco a pouco até pegar o JBL .

Não gostei , matar um nome nacional que fez e faz historia com otimos produtos a muito tempo , mais se é o que a harman quer não tem jeito.

Postado em

Infelizmente o nome Selenium vai ser morto , estão mudando pouco a pouco até pegar o JBL .

Não gostei , matar um nome nacional que fez e faz historia com otimos produtos a muito tempo , mais se é o que a harman quer não tem jeito.

Não boto fé!

acho que eles querem é vincular a marca JBL com a marca Selenium.

Tirar a marca selenium do mercado seria uma burrice sem tamanho.

Postado em

Concordo ser uma grande burrice , mais é real tanto que não tem nenhuma referencia ao nome selenium nos produtos .

A informação me foi passada pelo revendedor do nordeste "marcos" que ja até tirou todos os adesivos Selenium do carro e agora é JBL by harmam .

Postado em

Concordo ser uma grande burrice , mais é real tanto que não tem nenhuma referencia ao nome selenium nos produtos .

A informação me foi passada pelo revendedor do nordeste "marcos" que ja até tirou todos os adesivos Selenium do carro e agora é JBL by harmam .

Como não?

na própria logomarca JBL e selenium embaixo.

a harmam comprou a selenium pra jogar a marca fora? será que queriam só a estrutura?

É Ruim ein!

Eles querem é Fortalecer a vinculo da JBL com a Selenium.

isso acontece muito no mercado.

Postado em

Como não?

na própria logomarca JBL e selenium embaixo.

a harmam comprou a selenium pra jogar a marca fora? será que queriam só a estrutura?

É Ruim ein!

Eles querem é Fortalecer a vinculo da JBL com a Selenium.

isso acontece muito no mercado.

A estrutura e o espaço no mercado.

Acredito que com o tempo a Selenium desapareça mesmo.

Postado em

Não boto fé que desapareça.

acredito mais que vire uma segunda linha ou algo do tipo.

Postado em (editado)

Eu tambem achei uma kgada a atitude da harman , mais sim eles só queriam o mercado brasileiro "um dos maiores se tratando de Af's profissionais" e a bela estrutura que a selenium tem ..

Eu so estou passando o que me foi falado pelo funcionario da propria empresa ele so tem 20 anos la dentro e foi até 2005 diretor de vendas do setor norte e depois se casou com uma amiga minha e veio morar na paraiba ,até na documentação dele ja consta como jbl e não mais selenium .

Editado por artsompb
Postado em

tanto q o nome jbl esta em destaque,se vai sair do mercado nao sei mas vai ser uma burrice sem tamanho e desde que a harman comprou a selenium nao lançaram nem um produto com algo impactante inovador só deram uma tunada nos tornado e outros af e mexeram no logo
Postado em (editado)

e esse eros panzer ai em galera 2500 rms reposta de frequancia 20hz à 1500hz até ai ta bom qro ve o conjunto mecanico,xmax, sensibilidade

Editado por FabioSB
Postado em

Estive na Expomusic nos dias 20 e 21, conversei bastante com o Sr Ruy engenheiro da EROS, eles estão com varios lançamentos focados na area automotiva. Também conversei com o pessoal da Harman,o engenheiro Gabriel e o Consultor Fabio Merlino e esses produtos são uma reformulação de fato dos selenium. Também conversei com o pessoal da Snake, inclusive com o proprietario , muito gente fina que me mostrou em detalhes os produtos . Infelizmente não consegui consegui conversar com o pessoal da Oversound.

A Eros está investindo em produtos com conjuntor motor bastante forte e bobinas com RE baixo, visando a menor compressão térmica.Esse panzer 5K usa ferrite de 280 mm e bobina de 5"

Postado em

Estive na Expomusic nos dias 20 e 21, conversei bastante com o Sr Ruy engenheiro da EROS, eles estão com varios lançamentos focados na area automotiva. Também conversei com o pessoal da Harman,o engenheiro Gabriel e o Consultor Fabio Merlino e esses produtos são uma reformulação de fato dos selenium. Também conversei com o pessoal da Snake, inclusive com o proprietario , muito gente fina que me mostrou em detalhes os produtos . Infelizmente não consegui consegui conversar com o pessoal da Oversound.

A Eros está investindo em produtos com conjuntor motor bastante forte e bobinas com RE baixo, visando a menor compressão térmica.Esse panzer 5K usa ferrite de 280 mm e bobina de 5"

ferrite de 280mm e bobina 5" ?? é agora a po*** ficou seria .. se o projeto foi bem feito e com os milhares de watts dos hi volt disponiveis agora nego estoura as lona maritima .. :legal:

Fiquei bem interessado ,para quem tem pouco espaço e não prentende ter 4xaf pode ser uma bela solução um par desse num T10.9k . :vts

Postado em

pois é carlos acabamos se encontrando no carro demonstração da SNAKE, a feira estava boa muitas novidades, passei um bom tempo conversando com o pessoal da OVERSOUD E EROS, eu e o Fabio Merlino um de nossos consultores.

Apenas para conhecimento, a marca SELENIUM não irá sair de nossos produtos, o que está acontecendo é que a marca foi reestruturada e criamos uma nova marca chamada JBL/SELENIUM, ou seja, agragamos o nome e a marca JBL ao nossos produtos SELENIUM, na linha automotiva e todos os logos serão em laranha e branco JBL/SELENIUM, ja na linha profissional o logo sera branco e não laranja mas com a mesma escrita da marca JBL/SELENIUM.

Gabriel

JBL/SELENIUM

Postado em

pois é carlos acabamos se encontrando no carro demonstração da SNAKE, a feira estava boa muitas novidades, passei um bom tempo conversando com o pessoal da OVERSOUD E EROS, eu e o Fabio Merlino um de nossos consultores.

Apenas para conhecimento, a marca SELENIUM não irá sair de nossos produtos, o que está acontecendo é que a marca foi reestruturada e criamos uma nova marca chamada JBL/SELENIUM, ou seja, agragamos o nome e a marca JBL ao nossos produtos SELENIUM, na linha automotiva e todos os logos serão em laranha e branco JBL/SELENIUM, ja na linha profissional o logo sera branco e não laranja mas com a mesma escrita da marca JBL/SELENIUM.

Gabriel

JBL/SELENIUM

Obrigado pelo esclarecimento.

Atitude inteligente em manter a marca Selenium, na verdade nem tão inteligente assim, acho que seria loucura retirar a marca do mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...