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GM Lança Cobalt 1.8 com excelentes 108cv

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Eu tive uma Montana 2006 1.8 e tinha 114cv, e deve ser o mesmo motor. Meu Corsa 1.4 tem 105cv.

 

Agile é ridículo, e o Cobalt segue a mesma linha.

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Bloco da montana é F1 "bebe muito a 1.8", assim como o 1.4 de "105cv PMPO" que chega a 95cv no dyno .

 

Cobalt usa bloco F2 que prestigia torque e não potencia de pico.

Editado por artsompb

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Bloco da montana é F1 "bebe muito a 1.8", assim como o 1.4 de "105cv PMPO" que chega a 95cv no dyno .

 

Cobalt usa bloco F2 que prestigia torque e não potencia de pico.

Dyno nenhum dá a potência real, afinal afere-se na roda.

 

E de montana já deixei muito 1.6 para trás, acredito que tenha 105cv sim.

 

Andava junto com focus 1.6 16v (perdia depois dos 180 só) e junto com pug 1.6

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Dyno nenhum dá a potência real, afinal afere-se na roda.

 

E de montana já deixei muito 1.6 para trás, acredito que tenha 105cv sim.

 

Andava junto com focus 1.6 16v (perdia depois dos 180 só) e junto com pug 1.6

 

Focus 1.6 16v?

 

Aí mente, hein? O Focus 1.6 é 8 válvulas. 16v só o antigo zetec 1.8 ou os 2.0 atuais.

 

Quanto ao pug, deve ser dos 1.6 8v também, os que vieram para cá em 1999 e 2000. Com o 1.6 16v o corsa só anda junto se o peloto do pug for MUITO cabaço. Digo pq já tive, e a conversa ali é pra fazer 2.0 passar aperto. Dependendo do 2.0, não anda junto não. Até as paratis 1.0T tinham que suar bastante, apesar dos 10cv a mais.

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Então mentiram pra mim iauheiuahe

 

O dono jurava que era 1.6 16v!

 

O pug tinha 120 kg de piloto + som.... Mas eu ganhava toda arrancada. Quando tirou o som passou a andar junto, me passava depois dos 140....

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Então mentiram pra mim iauheiuahe

 

O dono jurava que era 1.6 16v!

 

O pug tinha 120 kg de piloto + som.... Mas eu ganhava toda arrancada. Quando tirou o som passou a andar junto, me passava depois dos 140....

 

Teu amigo é um cabaço. Manda ele voltar pra auto-escola.

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Teu amigo é um cabaço. Manda ele voltar pra auto-escola.

É aqui do forum! iuHAEhAUheUIAHe

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Kleber, os new focus são 1.6 16v sigma...

 

Os new sim. Só que pela época, acho que nem se cogitava a chegada do new focus.

Editado por Kleberlpa

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Os new sim. Só que pela época, acho que nem se cogitava a chegada do new focus.

Era o old mesmo. Acho que confundi pelos novos serem 16v...

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O New Focus 1.6 não anda junto com o Corsa 1.4

 

Só acima de 140 que passa, mas não abre muito...

 

Mas no dia-a-dia, o Corsa leva o Focus facin facin.

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Pro transito do dia a dia eu achava o motor F1 1.8 asperao bem bom de dirigir. Tem muito torque em baixa e esse deve ter sido o principal motivo pela GM ter escolhido para trabalhar com o cambio AT.

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Com o 1.6 16v o corsa só anda junto se o peloto do pug for MUITO cabaço. Digo pq já tive, e a conversa ali é pra fazer 2.0 passar aperto. Dependendo do 2.0, não anda junto não. Até as paratis 1.0T tinham que suar bastante, apesar dos 10cv a mais.

 

Você quis dizer 2 cv a mais.

 

Peugeot 1.6 16v 110 cv

Parati 1.0 16v T 112 cv

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Você quis dizer 2 cv a mais.

 

Peugeot 1.6 16v 110 cv

Parati 1.0 16v T 112 cv

 

Ih, é mesmo. Achei que fosse 120.

 

Quando ralei com a parati, foi "lançado". Já estava de quarta, na faixa da esquerda, num subidão, e vi a parati de longe vindo rápido. Resolvi tirar uma com a cara dele, quando aproximou eu ainda dei uma beliscada na terceira. O cara ficou puto e pisou tb, mas fui abrindo. Mais uns metros, joguei pra faixa da direita e continuei na mesma tocada, e ele não conseguiu passar.

 

Se fosse de arrancada fácil fácil eu perdia, o câmbio desses 1.0T é beeeem curto, 1-2-3 vai meio que num piscar de olhos.

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