Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

GM Lança Cobalt 1.8 com excelentes 108cv

Recommended Posts

GM Cobalt com novo motor 1.8 parte de R$ 43.690

 

Propulsor rende 108 cavalos de potência máxima.

Sedã 1.8 tem opções de câmbio manual e automático.

 

 

O Chevrolet Cobalt passa a contar com nova motorização no Brasil, informou nesta quinta (23) a General Motors. Além do 1.4 Econo.Flex do modelo apresentado em novembro de 2011, agora o sedã tem a opção do bloco com 1.8 litros. Segundo a marca, a versão base do 1.8, a LT, custa R$ 43.690, com câmbio manual, e R$ 46.690, na automática. Na LTZ sai por R$ 46.990 (manual) e R$ 49.990 (automática).

 

chevoletcobalt1.8.jpg

 

De acordo com a GM, o propulsor 1.8 desenvolve 108 cavalos com etanol e 106 cavalos com gasolina, sempre a 5.400 rpm. O torque também é superior com o tanque (54 litros) abastecido com álcool, gerando 17,1 kgfm com o combustível renovável, ao passo que com gasolina rende 16,4 kgfm, ambos a 3.200 rpm.

A marca afirma que 90% do torque está disponível entre 2.500 e 4.700 rpm. O câmbio automático, novidade para o sedã, GF6, mesmo que equipa Cruze, Sonic e Spin, e oferece opção de trocas sequenciais.

Um dos principais atrativos do carro, seu porta-malas de 563 litros, se mantém inalterado.

 

2012-chevrolet-cobalt-brazi.jpg

 

As diferenças visuais em relação à versão 1.4 são discretas. As calotas do 1.8 LT têm desenho exclusivo e a versão LTZ traz rodas de liga-leve com acabamento diamantado. Aerofólio traseiro e faróis dianteiros possuem acabamento em dark chrome (as máscaras são levemente escurecidas). Já as lanternas traseiras deixam os refletores cromados à mostra.

Equipamentos

A versão LT tem ar-condicionado, direção hidráulica, desembaçador traseiro, e travas elétricas. Além disso, conta com airbag duplo frontal, grade dianteira cromada, coluna de direção com regulagem de altura, freios ABS com EBD, vidros elétricos nas portas dianteiras, alarme anti-furto, computador de bordo e luz de leitura para os passageiros do banco de trás.

Na LTZ, além dos itens encontrados na LT, o Cobalt traz rodas de liga leve, farol de neblina dianteiro, maçanetas internas e comandos do ar-condicionado cromados, volante com revestimento em couro e controles de rádio e celular, barra cromada na traseira, rádio AM/FM com leitor para CD/MP3, Bluetooth e entrada USB, espelhos retrovisores com regulagem elétrica, acionamento elétrico para todos os vidros e sensor de estacionamento.

 

2012-chevrolet-cobaltinetri.jpg

 

Fonte: G1 - AutoEsporte

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/08/gm-lanca-cobalt-com-novo-motor-18-partir-de-r-43690.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.8 e 108cv apenas? a gm deixou a desejar ai.

meu prisma e 1.4 e tem 97cv.

o cobalt 1.4 tem 102cv

vai entender essa gm.

so fui ver agora eles entrega essa potencia com o rpm diferentes.

mais mesmo assim nao gostei pro um lado ia ser ate meu proximo carro

mais to descartando da lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraiiiiii.... 50 mil num Cobalt??? Só GM Lover que vai comprar essa versão....

 

Esse motor deve ser o mesmo 1.8 do Corsa e Linha Fiat (antigo), né? Só curti o câmbio automático de 6 marchas...

 

Ah, como sempre, mais uma reportagem "propaganda" 100% tendenciosa da Auto Esporte. Impossível confiar no que eles escrevem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério, vocês já viram este carro pessoalmente? é uma aberração... é tão feio que as css aqui nem deixam no show room ! ficam do lado do estacionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.8 com 108cv?

Só pode ser piada...

O Tiida da minha esposa tem 126cv...

Só se for com menor potência e um P*** torque...

Mas, daí, consumo...

"Parabéns a GM"...

Desenvolveu os 1.4 e C*** no 1.8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre penso como o Volvo consegue mais de 200cv com motor 2.0.. se nao me falha a memoria é 240cv..

e a GM com seus míseros 108cv.. fala serio ein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou o 1.4, nem sei qual é a versão. Segundo ele, é bem manco. Imagina o automático, será que pra compensar colocaram 6cv a mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem se importa?

 

Carro horrível, monzão reloaded.

 

e os trouxas vão lá e compram ainda..

pra ficar ruim por completo só falta ser beberrão tambem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e os trouxas vão lá e compram ainda..

pra ficar ruim por completo só falta ser beberrão tambem..

 

Acho que até hoje vi uns 4. E 3 eram taxis.

 

Muito mal gosto, puta mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que até hoje vi uns 4. E 3 eram taxis.

 

Muito mal gosto, puta mer**.

 

aqui tem aos montes ja.. e nao são taxis..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que até hoje vi uns 4. E 3 eram taxis.

 

Muito mal gosto, puta mer**.

 

aqui tb! 85% que vejo eh taxi!

 

edit: hoje vi 2 Spin, PQP! acho que é TAO FEIA QUANTO O COBALT

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É diesel é?

aqui tb! 85% que vejo eh taxi!

 

edit: hoje vi 2 Spin, PQP! acho que é TAO FEIA QUANTO O COBALT

Mesma coisa aqui. Agora quanto a Spin, pra mim ela é MUITO, mas MUITO mais feia que o Cobalt. Só o Agile pra competir com essa aberração, e capaz de perder ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É diesel é?

 

Mesma coisa aqui. Agora quanto a Spin, pra mim ela é MUITO, mas MUITO mais feia que o Cobalt. Só o Agile pra competir com essa aberração, e capaz de perder ainda!

 

O pior que aqui no RJ eu já estou vendo Spin pra C*** na rua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É diesel é?

 

Mesma coisa aqui. Agora quanto a Spin, pra mim ela é MUITO, mas MUITO mais feia que o Cobalt. Só o Agile pra competir com essa aberração, e capaz de perder ainda!

 

Nada!!! É o 1.4 FREX que roda muito bem no GNV! :vts

 

Como eu ouvi o maluco de uma loja de GNV, carro bom para GNV é GM, os motores 1.4, 1.8, 2.0 nunca dão problema!

 

uhahuauhauhauha eu ri muito!!!! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. essa reportagem só pode ser no minimo sarcastica.. "excelentes 108cv".. afff..

 

Na boa.. focus 1.6 tem 115cv, kia/hyundai 1.6 tem 128cv, pug 1.6 tem 111cv entre outras..

 

E essa bosta vem com motor 1.8 e 108cv? piada pra meus ouvidos. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...