Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

GM Lança Cobalt 1.8 com excelentes 108cv

Recommended Posts

GM Cobalt com novo motor 1.8 parte de R$ 43.690

Propulsor rende 108 cavalos de potência máxima.

Sedã 1.8 tem opções de câmbio manual e automático.

O Chevrolet Cobalt passa a contar com nova motorização no Brasil, informou nesta quinta (23) a General Motors. Além do 1.4 Econo.Flex do modelo apresentado em novembro de 2011, agora o sedã tem a opção do bloco com 1.8 litros. Segundo a marca, a versão base do 1.8, a LT, custa R$ 43.690, com câmbio manual, e R$ 46.690, na automática. Na LTZ sai por R$ 46.990 (manual) e R$ 49.990 (automática).

chevoletcobalt1.8.jpg

De acordo com a GM, o propulsor 1.8 desenvolve 108 cavalos com etanol e 106 cavalos com gasolina, sempre a 5.400 rpm. O torque também é superior com o tanque (54 litros) abastecido com álcool, gerando 17,1 kgfm com o combustível renovável, ao passo que com gasolina rende 16,4 kgfm, ambos a 3.200 rpm.

A marca afirma que 90% do torque está disponível entre 2.500 e 4.700 rpm. O câmbio automático, novidade para o sedã, GF6, mesmo que equipa Cruze, Sonic e Spin, e oferece opção de trocas sequenciais.

Um dos principais atrativos do carro, seu porta-malas de 563 litros, se mantém inalterado.

2012-chevrolet-cobalt-brazi.jpg

As diferenças visuais em relação à versão 1.4 são discretas. As calotas do 1.8 LT têm desenho exclusivo e a versão LTZ traz rodas de liga-leve com acabamento diamantado. Aerofólio traseiro e faróis dianteiros possuem acabamento em dark chrome (as máscaras são levemente escurecidas). Já as lanternas traseiras deixam os refletores cromados à mostra.

Equipamentos

A versão LT tem ar-condicionado, direção hidráulica, desembaçador traseiro, e travas elétricas. Além disso, conta com airbag duplo frontal, grade dianteira cromada, coluna de direção com regulagem de altura, freios ABS com EBD, vidros elétricos nas portas dianteiras, alarme anti-furto, computador de bordo e luz de leitura para os passageiros do banco de trás.

Na LTZ, além dos itens encontrados na LT, o Cobalt traz rodas de liga leve, farol de neblina dianteiro, maçanetas internas e comandos do ar-condicionado cromados, volante com revestimento em couro e controles de rádio e celular, barra cromada na traseira, rádio AM/FM com leitor para CD/MP3, Bluetooth e entrada USB, espelhos retrovisores com regulagem elétrica, acionamento elétrico para todos os vidros e sensor de estacionamento.

2012-chevrolet-cobaltinetri.jpg

Fonte: G1 - AutoEsporte

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/08/gm-lanca-cobalt-com-novo-motor-18-partir-de-r-43690.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.8 e 108cv apenas? a gm deixou a desejar ai.

meu prisma e 1.4 e tem 97cv.

o cobalt 1.4 tem 102cv

vai entender essa gm.

so fui ver agora eles entrega essa potencia com o rpm diferentes.

mais mesmo assim nao gostei pro um lado ia ser ate meu proximo carro

mais to descartando da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraiiiiii.... 50 mil num Cobalt??? Só GM Lover que vai comprar essa versão....

Esse motor deve ser o mesmo 1.8 do Corsa e Linha Fiat (antigo), né? Só curti o câmbio automático de 6 marchas...

Ah, como sempre, mais uma reportagem "propaganda" 100% tendenciosa da Auto Esporte. Impossível confiar no que eles escrevem.

Compartilhar este post

Link para o post

sério, vocês já viram este carro pessoalmente? é uma aberração... é tão feio que as css aqui nem deixam no show room ! ficam do lado do estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

1.8 com 108cv?

Só pode ser piada...

O Tiida da minha esposa tem 126cv...

Só se for com menor potência e um P*** torque...

Mas, daí, consumo...

"Parabéns a GM"...

Desenvolveu os 1.4 e C*** no 1.8.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre penso como o Volvo consegue mais de 200cv com motor 2.0.. se nao me falha a memoria é 240cv..

e a GM com seus míseros 108cv.. fala serio ein..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai comprou o 1.4, nem sei qual é a versão. Segundo ele, é bem manco. Imagina o automático, será que pra compensar colocaram 6cv a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se importa?

Carro horrível, monzão reloaded.

e os trouxas vão lá e compram ainda..

pra ficar ruim por completo só falta ser beberrão tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

e os trouxas vão lá e compram ainda..

pra ficar ruim por completo só falta ser beberrão tambem..

Acho que até hoje vi uns 4. E 3 eram taxis.

Muito mal gosto, puta mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tem aos montes ja.. e nao são taxis..

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tb! 85% que vejo eh taxi!

edit: hoje vi 2 Spin, PQP! acho que é TAO FEIA QUANTO O COBALT

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

É diesel é?

aqui tb! 85% que vejo eh taxi!

edit: hoje vi 2 Spin, PQP! acho que é TAO FEIA QUANTO O COBALT

Mesma coisa aqui. Agora quanto a Spin, pra mim ela é MUITO, mas MUITO mais feia que o Cobalt. Só o Agile pra competir com essa aberração, e capaz de perder ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

É diesel é?

Mesma coisa aqui. Agora quanto a Spin, pra mim ela é MUITO, mas MUITO mais feia que o Cobalt. Só o Agile pra competir com essa aberração, e capaz de perder ainda!

O pior que aqui no RJ eu já estou vendo Spin pra C*** na rua...

Compartilhar este post

Link para o post

É diesel é?

Nada!!! É o 1.4 FREX que roda muito bem no GNV! :vts

Como eu ouvi o maluco de uma loja de GNV, carro bom para GNV é GM, os motores 1.4, 1.8, 2.0 nunca dão problema!

uhahuauhauhauha eu ri muito!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. essa reportagem só pode ser no minimo sarcastica.. "excelentes 108cv".. afff..

Na boa.. focus 1.6 tem 115cv, kia/hyundai 1.6 tem 128cv, pug 1.6 tem 111cv entre outras..

E essa bosta vem com motor 1.8 e 108cv? piada pra meus ouvidos. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...