Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pascotini7

Buster 3600GL entrando em proteção

Recommended Posts

Pois é, eu já levei o carro na elétrica também e foi feito revisão e os caras disseram que ta tudo normal, alternador, bateria, vai entender. To com um módulo emprestado pelos caras da loja (corzus 1004pwr) e esse funciona normal, mas gutto me disse que esse módulo não tem proteção para tensão, então provavelmente esse é o problema, mas a elétrica nada constatou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , tira umas fotos dessa instalação ai ..

Arruma um multimetro liga na bateria auxiliar e sobe o giro do motor até 3000-3500rpm que é onde o alternador da 100% de carga para ver o que ta rolando ..

Se o modulo funciona na bancada é problema na instalação ..

Compartilhar este post

Link para o post

existe tambem o tal alternador que hora carrega normal e hora nao, seria o regulador ?

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar:

depois de ter deixado o bbuster 3600gl por mais de 1 hora na bancada sem apresentar nenhum defeito,

resolvi fazer o teste no carro com subwoofer,pois na bancada estava ligado canal normal apenas em voz,

realmente no carro tocando sub e forçando o módulo ele entrou em proteção,

portanto existe a possibilidade do carro do user PASCOTINI7 não estar com problema no alternador como pensávamos.

achei importante fazer esse relato aqui para que o user não leve o carro para arrumar parte eletrica ou algo assim antes de chegar o módulo power one

que ele comprou comigo e fazer os testes.

como o user optou em trocar o bbuster 3600gl por um power one,fico no aguardo para enviar o módulo amanha,

qualquer dúvida estou a disposição

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

gutto, ja q vc viu q entrou em proteçao tocando e talz, conseguiu arrumar o modulo ow ver qq ele tem de problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é no modulo e sim nas estalações dele

Só "estalação" mesmo. Não fui eu que instalei, foi uma das lojas mais conceituadas daqui de Santa Maria, conceituada de nome, porque também não gostei muito do serviço deles, mas como o gutto disse, ele instalou em outro carro, com outro sub e também entrou em proteção. Agora vamos ver o que ele descobre que pode ser o "problema". Mas eu vou instalar um power one e espero que não de mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

gutto, ja q vc viu q entrou em proteçao tocando e talz, conseguiu arrumar o modulo ow ver qq ele tem de problema?

vou mandar o módulo pra assistencia pra ver o que aconteceu,

eu vendo esses bbuster á muito tempo e nunca peguei nenhum com problema,

Compartilhar este post

Link para o post

Só "estalação" mesmo. Não fui eu que instalei, foi uma das lojas mais conceituadas daqui de Santa Maria, conceituada de nome, porque também não gostei muito do serviço deles, mas como o gutto disse, ele instalou em outro carro, com outro sub e também entrou em proteção. Agora vamos ver o que ele descobre que pode ser o "problema". Mas eu vou instalar um power one e espero que não de mais nada.

eu vou testar o power one hoje no carro com subwoofer,

se colocar no seu carro e aparece problema ,vc desliga na hora e arruma instalaçao

caso contrario é só curtir o gravão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acontece de vir amp com problema...

o meu BB toca os 2 309S4 em 14,5 de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

acontece de vir amp com problema...

o meu BB toca os 2 309S4 em 14,5 de boa...

0,1 v não vai fazer diferença...

o buster toca até em 7v...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal blz?

Desinterrando um pouco o topico pois estou com o seguinte problema:

Possuo o bbuster 3600gl instalado no meu carro quase dois anos e nesse fim de semana ele entrou em protecao assim q liguei o carro (o modulo liga com o carro)

A instalacao foi feita por uma loja bem boa em curitiba (SoundForce), o carro eh um jetta tsi, bateria de 75ah original, radio original, conversor de rca easytech e apenas um sub de 10” com 250w bobina simples de 4 ohms ligado no modulo, o esterio está ligado no radio, rca monster cable e fiacao acredito eu ser 16mm ou 21mm

Nunca tive problema com isso, foi nesse fim de semana q percebi o sub nao bater e resolvi olhar e estava o led vermelho aceso. Nao entendo muito de eletrica, mas seria bom comecar o diagnostico pelo alternador? Bateria foi trocada no inicio do ano. Ja deixei um bom tempo desligado e assim q liga ele ja liga armado. Nao costumo usa-lo ao extremo, apenas ter um som melhorzinho dentro do carro.

Se alguem puder ajudar eu agradeco!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendo muito de eletrica, mas seria bom comecar o diagnostico pelo alternador?

De maneira nenhuma!

Comece pelo próprio amplificador, com certeza o problema deve estar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...