Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Junio Onofre

Projeto a ser montado

Recommended Posts

Olá Galera!

Estou montando o som no meu carro e estou com algumas dúvidas.

Não quero gastar muito, mas gostaria de um som simples e com qualidade mediana.

Sou iniciante no assunto, mas, lí um pouco sobre e até então pretendo montá-lo com a seguinte configuração:

 

Player Pioneer DEH 6480BT

Kit duas vias Bravox CS60 B (já comprado)

Módulo Amplificador Corzus Cr702 (2x70w Rms Em 2 Ohms)

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa configuração. Ela poderia me atender? Considerando custo vs benefício (qualidade razoável).

Existe outras opções com custo semelhante e qualidade superior, principalmente sobre o módulo?

Este seria um bom módulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta importante: quer gastar quanto?

Bom, não queria gastar mais que R$ 550,00 no player e R$150,00 no módulo.

Projeto bem simples mesmo, sem gastar muito, por isso tenho em mente montar apenas com o kit duas vias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho esse amp da stetsom bem ruinzinho , já que vai usar só um kit 2 vias da uma olhada no sd250.2 que fica por volta dos 180 170...

Compartilhar este post