Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mbtche

Amp usado abaixo de 300,00

Recommended Posts

Postado em

Pois é, tá dificil sobrar uma grana a mais então não tem jeito, tem que ser usado, mesmo assim tá dificil achar algo por menos de 300,00 + frete. Queria um pra ligar o kit helix b62c ou um phd e keybass phanter 8". Tem uns club 4100, gt 480 por volta dos 300,00 a 350,00, mas acho que nao vale a pena pois com + 150,00 pega um jbl novo, que é a minha meta pra mais tarde, jbl ou hertz. Aí achei um gt 460 por 200,00 usado e 290,00 novo, mas nao tenho referencia auditiva, alguem que já ouviu poderia compara-lo a um nanico da sd?

Postado em

foi este anuncio mesmo que eu olhei, só preciso de uma referencia pra comparar com algum que conheço por ex o sd. mas tbm achei ele usado por 200,00.

Postado em

acabei de ver um sony XM-GTX6040 na Ricardo eletro por R$300 , não conheço mas é um amp zero e por um preço razoável , mas eu procuraria um Fosgate old school mesmo , acabei de comprar um e me impressionei..

Postado em

acabei de ver um sony XM-GTX6040 na Ricardo eletro por R$300 , não conheço mas é um amp zero e por um preço razoável , mas eu procuraria um Fosgate old school mesmo , acabei de comprar um e me impressionei..

O fo** é pegar um que não foi fuçado.
Postado em

O fo** é pegar um que não foi fuçado.

é tem que confiar em quem vende rsrs

*eu disse que acabei de pegar um mas foi em relação ao Fosgate old school , peguei um Punch 400a4 com o gutto , toca lindo de mais...

Postado em

Blau é muuuito, mas muuuuito melhor que o SDzinho em qualidade sonora...abs

esse é o ponto x da questão. vou ver se fecho num gt460 usado por 200,00, duvido achar outro semelhante neste preço, vou correr, se conseguir vai me atender bem até eu poder montar o set sonhado. obrigado gente.

Postado em

o cara acabou de vender o gt460. mas de encontrei este: http://produto.merca...special-mk2-_JM

será que é inferior ao gt460?

Você tava querendo o Blau 460 do user Peugeot_206 ? Eu tava interessado no Nar dele até mandei MP mas ele nem respondeu ! Dei preferência pois ele mora na mesma região onde moro (zona sul / sampa) ai poderia pegar em mãos !

Postado em

ep4? ainda chego lá.

Engraçado eu ouvi este amp, e naum vi nada demais....isso num set de um amigo meu, depois ele colocou um Audiphonic 800.4 no mesmo set, e melhorou hein....eu usaria o 800.4 ou o 4.6X

Postado em

Você tava querendo o Blau 460 do user Peugeot_206 ? Eu tava interessado no Nar dele até mandei MP mas ele nem respondeu ! Dei preferência pois ele mora na mesma região onde moro (zona sul / sampa) ai poderia pegar em mãos !

esse mesmo.

Postado em

O user japascp ta vendendo um Alpine MRP-240 por 199$

esse é o mesmo caso do 4.6x, muito bom mas fraco pra um phanter de 200w, por isso preferencia pelo blau.

Postado em

que decepção, tava quase dando o lance num apx4241 ai vi que a bridge é só 100w, ridiculo, imaginava que beirasse os 200w ja que o apx4361 manda mais de 300w.

Postado em

vou pegar o blau mesmo, mas não sei ainda se o gt460 novo por 290,00 ou este http://autosom.net/s...es.asp?cod=1045 usado por 200,00 mas quero saber se alguem conhece este se é bom como o gt460.

Quase certeza que o MKII e o GT460 são a mesma coisa, apenas o segundo é mais novo e mudou a nomenclatura e acabamento. O projeto interno é o mesmo.

Quanto ao APX4241, realmente pelas especificações o bridge dele é fraco. Eu te falei dele mas no meu caso vou usar para bi-amplificar o kit 2 vias, então deve ficar bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...