Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Caro Joel e Soundworks,

Com relação ao Burson Audio, acredito que ele tenha sido o motivo do DAT ter sido menos musical nas altas. Vou realizar alguns testes na próxima semana, mas acredito que com o BB 627 meu Amp vá ganhar "massa muscular". Uma coisa te digo, o Burson mostra tantos detalhes, mas tantos, que chega a ser um defeito e não uma qualidade, pois nos primeiros muito é lindo e depois cansa. Em alguns momentos você para de escutar a músicas e só presta detalhe no som de boca, som de dedo raspando nas cordas e coisa deste naipe. Mais um pouco dava para ouvir famoso "bater do coração de um mosquito que estava no estúdio de gravação". hehehe

Hoje eu não sei se colocaria eles novamente.

Agenor hj eu estava ouvindo um certo fusquinha, e o projetista do amp tava falando que meu é soh trocar o opamp que fica igual ao seu, q tal testarmos o meu e o seu pra ver isso?? o Alberto tbm tava querendo ver esta diferenças dos operacionais......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos você vai colocar no total?

Supondo que vc compre a 340 reais, vai gastar quanto no total?

O preço já vem o par de opamps, que é o que precisa segundo o projetista me falow hj........

Compartilhar este post

Link para o post

Joel,

Em mais duas semanas, será colocado a venda o Amp que definitivo, o DAT competition de linha. Esse Amp, já virá com transistor Sanken de linha, além de ter duas fontes, uma placa com trilhas 30% mais reforçadas e outros detalhes.

Pelo que me informaram o preço de venda dele será por volta de R$3.000,00 (talvez menos, não sei). Acredito que vale a pena esperar.

Mas se você fizer questão, posso te vender o meu sem problemas.

Editado por n3n0

Compartilhar este post

Link para o post

Joel,

Em mais duas semanas, será colocado a venda o Amp que definitivo, o DAT competition de linha. Esse Amp, já virá com transistor Sanken de linha, além de ter duas fontes, uma placa com trilhas 30% mais reforçadas e outros detalhes.

Pelo que me informaram o preço de venda dele será por volta de R$3.000,00 (talvez menos, não sei). Acredito que vale a pena esperar.

Aí sim, um hi-end por trezentos reais é xou! KKKKKK

A gente não perdoa nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Joel,

Agora não quero mais, só se ele tivesse ficado em 1°!

:vts

Mas agora também é tarde, pois eu comprei um TRU Billet, que vou fazer um up grade para o Stage V, por assim dizer...

Quando estiver pronto mando para os colegas testarem e darem seu parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste de Amps categoria heavyweight

Seria bem legal realizarmos um teste de Amp top, quem sabe com os seguintes participantes:

- Mc602 (Dan)

- Thesis Venti (Ian)

- DAT Extreme (Helio)

- MBart Monobloco (sugestão do Joel e um objeto de desejo para mim)

- Sinfoni Desiderio (será que alguém tem um perdido por aí?)

:mac1

Rapaz,

Para participar de um teste desse, precisa até tomar banho antes, heim

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim, um hi-end por trezentos reais é xou! KKKKKK

A gente não perdoa nada!

Caramba,

O Joel já ia me mandar um MP pedindo o número da conta, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba,

O Joel já ia me mandar um MP pedindo o número da conta, kkkkkkkkk

Ha, por 300, eu ia buscar pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste de Amps categoria heavyweight

Seria bem legal realizarmos um teste de Amp top, quem sabe com os seguintes participantes:

- Mc602 (Dan)

- Thesis Venti (Ian)

- DAT Extreme (Helio)

- MBart Monobloco (sugestão do Joel e um objeto de desejo para mim)

- Sinfoni Desiderio (será que alguém tem um perdido por aí?)

:mac1

Rapaz,

Para participar de um teste desse, precisa até tomar banho antes, heim

Podemos marcar novamente na loja.. Acho que o set que utlizamos estava bem legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal...

Primeiramente, quero agradecer ao pessoal que esteve por lá... TODOS muito educados, gente finíssima... Fiquei feliz!

Segundamente... agradeço ao Massami e Tatu, os caras são feras demais!!! Valeu por tudo!

Terceiramente, acabei de chegar e já tem tudo...

Minhas impressões (lembrando que sou um zé arruela e não manjo nada tá... para mim, foi por gosto de ouvir mesmo... esses esquemas de micro dinamica, macro sei lá o que, recorte de nao sei o que, é quase tudo mesma coisa.... kkkk)

Amp A - Gostei bastante das partes altas... inclusive, foi o que escolheria apra agudos e mid-high...

Amp B - Na primeira vez, decepção total... som morto, apagado... não ouvimos nem 1 minuto e já saímos... ruim de ouvir... até que o Tatu chamou depois de alguns minutos para "reouvir", pois o treco tava melhorando... e quando ouvi pela segunda vez, parecia outro amp... porém, ainda tinha gostado mais do primeiro nas altas... e curti muito a pegada e grave do segundo...

Amp C - Sem graça... mas não achei um abismo de diferença não... tinha tudo que um amp precisa, porém, nada de excepcional... um amp, como disse lá, normal! nada que chamasse atenção.

Amp D - Gostei... se assemelhava ao segundo depois de aquecido... tinha um pouco menos de mid-bass e as altas bem maneiras...

Amp E - Achei ruim, só tinha grave... comparado aos outros, as altas pareciam inexistir. não curti.

Vale lembrar, que após perceber que o Amp B estava melhorando conforme aquecia, começamos a deixar todos os outros aquecerem tbm....

O consenso geral foi... Amp B, que perecia ter potencial se bem aquecido... e Amp D... que tocava muito bem...

Ai, foi feito o aquecimento de respeito... uma meia hora...e o treco ficou maneiro heim!

O Amp B, para mim, ficou melhor, super musical, som muito bonito, pegada forte... altas definidas... sensacional....

O Amp D, muito bom tbm, imagem bem legal, altas definidas, só faltou um tequinho de médios, aquela pegada "a mais"...

Resultado... o Brax é fera... e o DAT, pelo que custa, novo e com garantia.... é SIM uma excelente compra... indiscutível! Toca muuuito bem!

De quebra, ouvimos um MCC404... que som maneiro! não tem aquelas altas lindas, mas o medio - grave é de empolgar... de dar risada sozinho mesmo! como comentamos, todos que tiverem um amp desse, são felizes!

Também no finalzinho, testamos outro Brax X1400, 4 canais de 50W, usamos dois deles... e como o Tatu dissse: "irmão gêmeo" do outro mais fortão...

Enfim... compensou cada real gasto com combusta e pedágio, e cada minuto desde as 6 da manhã, quando acordei! Se tiver mais... com certeza eu vou!

Valeu galera!

Lucas, valeu pela sua presença!! Show de bola....

E valeu por ter apresentado os seus brinquedinhos que são excelentes...

Compartilhar este post

Link para o post

O MBart seria o Protheus?

Esse bicho é mosca branca! Quem tinha era o Santana, do lendário Golf, mas nem sei se ainda tem, faz um bom tempo que não falo com ele. Talvez fosse legal alguém entrar em contato com ele, pode ser que ainda tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro passo foi dado, todos os presentes de muito boa vontade

O Tatu e o Massami olha sem palavras, deixaram de lado seu feriado para poder realizar os testes

Vamos marcar sim um próximo teste com os melhores desse teste e outros postulantes a melhores ainda.

Mas uma coisa tem de ser levada em consideração em tudo isso,

"gosto pessoal"

Não estou desmerecendo nenhum e muito menos tentando tirar "créditos" e tam pouco dar "creditos" para outros

Fora o Agenor quem tem curso de Juíz pelo EMMA, os demais são aficionados por som de qualidade, e trazemos a nossa "bagagem" como referencia

O importante que o teste muito muito bom, e valeu a pena estar por lá participando, que venha o próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bicho é mosca branca! Quem tinha era o Santana, do lendário Golf, mas nem sei se ainda tem, faz um bom tempo que não falo com ele. Talvez fosse legal alguém entrar em contato com ele, pode ser que ainda tenha.

Pelo que me falaram, tem um novo Amp.

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo MBart Morpheus 2ch, apanha feio de um pyramid mod primeira geração....... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O Tatu e o Massami olha sem palavras, deixaram de lado seu feriado para poder realizar os testes

Vamos marcar sim um próximo teste com os melhores desse teste e outros postulantes a melhores ainda.

"gosto pessoal"

Não estou desmerecendo nenhum e muito menos tentando tirar "créditos" e tam pouco dar "creditos" para outros

Fora o Agenor quem tem curso de Juíz pelo EMMA, os demais são aficionados por som de qualidade, e trazemos a nossa "bagagem" como referencia

O importante que o teste muito muito bom, e valeu a pena estar por lá participando, que venha o próximo

Bom em som de fidelidade não existe gosto pessoal, e sim a procura da fidelidade, o prato toca como um prato, o baixo toca como um baixo, orgão de tubo toca como um orgão de tubo, se foi avaliar e foi ver gosto pessoal lascou.... cada a busca da fidelidade?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu ouvi, não identifiquei se era o Protheus antigo, ou se era modificação deste projeto, ou projeto novo.

Era um par de monoblocos feitos pelo Marcelo Berto.

Ouvi em teste, sem muita pretensão.

Foi um teste mais ou menos como o feito hoje, um par de caixas duas vias, ligados no Alpine 7909.

Quando eu cheguei, acho que tinham tirado um Sinfoni e acabado de colocar os Monoblocos.

Se conseguissem convencê-lo a levar aqueles amplis ia ser uma briga boa, dessas de cachorro grande mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

"gosto pessoal"

:legal: :legal:

Nas proximas podemos marcar na loja mesmo..

Editado por massami

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Berto tava voltando, depois nunca mais ouvi falar nada. Só disseram que ele tinha rompido com a York.

Se for algo na linha dos antigos (que acredito que seja, pois o Berto é minimalista nos projetos) diria que deve ser um teste legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... tbm tenho que comentar... não é novidade para ninguém, mas para mim foi....

Cabo RCA faz MUITA diferença.... faz mesmo! é EBM perceptível... por alguns momentos troquei os Valhala por um shock, eu acho... Bem maneiro aprender!

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: :legal:

Falou bem Regis..

Falando com o Tatu hj depois dos testes eu preferi o Brax pelas suas caracteristicas e ele preferiu o DAT... Mas é um pouco de gosto pessoal... :legal:

O tatu ainda tá montando aqueles classe T?

Nunca fui fã dos tripath, mas tenho curiosidade nesses dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho eu que é projeto novo mesmo, ao que me pareceu.

Mas como nunca havia ouvido nenhum outro dele, não saberia nem responder....

Compartilhar este post

Link para o post

O tatu ainda tá montando aqueles classe T?

Nunca fui fã dos tripath, mas tenho curiosidade nesses dele.

Fala Kleber!!

Ele não esta mais montando, não sei se pedindo pra ele... O pessoal viu hj o classe T dele que ele tinha montado pra mim com componentes Mundorf!! Deu vontade de testar hj, mas tinha que dar uma revisada pq ele ja ta parado faz um ano e meio..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu ouvi um Thesis Quattro não achei nada de mais, e olha que o único outro amplificador que ouvi no dia foi um Audison 4.1k em outro sistema, não foi um comparativo nem nada.

Que bom que eu não estou louco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...