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DanielFreitas

Duvidas diversas Som Peugeot 308

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Pessoal,

onde encontrar esta moldura com duas exigências:

-preço justo.

-pronta entrega.

 

http://www.autopecas...#dados_tecnicos

 

Porque pagar 200 mangos em um pedaço de plastico desse me da arrepios... procurei no ebay porém a maioria dos vendedores são da europa, vai ser osso pra chegar aqui.... estou com o som todo pronto pra montar, só falta esta peça...

me ajudem,

 

Abraços!

 

Edit:

por onde passar os cabos de alimentação? não tem ou melhor, não acho nenhuma passagem do cofre do motor para dentro do veiculo....

Editado por DanielFreitas

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Se tu não quiser perder os controles do volante pro som, recomendo comprar esse cabo:

http://www.dynamicsounds.co.uk/connects2-ctspg007-peugeot-207-307-308-407-807-stalk-control-adaptor-p-8851.html

 

Eu estou na mesma situação que você... comprei todo o som do carro e estou esperando essa moldura chegar, além desse cabo.

 

Qual set você montou pro teu 408?

 

Segue meu set:

 

Kenwood DNX7480BT + Focal 165v30 + JL 12w0v2 + JBL GTO1004 + Knukonceptz Krystal

 

 

Abraços!

Gustavo

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Fica triste não NElito rsrsrs

 

Lembra quando a moldura 2 din do golf custava mais de 100 pratas ? E hoje custa menos de 40 ? kkkkkkkkkkkkkk

 

Eu paguei mais de 100 pratas na época ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abração véio :)

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Fala Gustavo,

chegou minha moldura, porém veio a para aparelhos 2din, ou seja, veio a moldura sem o porta objetos, entrei em contato e não tem mais a com porta objeto... é pra cair o ku da bunda!!

Agora não sei se corto essa moldura e faço um acabamentinho pra colocar o porta objetos original, ou corro atras da que vem com porta objeto... é fo**, parece que quando você quer fazer as coisas tudo corre contra nós....

meu set de momento e pra este sábado que vou montar é

clarion cz702 + portas da frente par de selenium 6wp4 ligado na bridge da voxer 2.4 + tw(frente) e coaxiais portas traseira vou deixar os originais, ligados direto no player + jl12v2 caixa selada 38l na bridge de uma sd250.2 + monster xln 6 canais

 

Estava analisando a bateria agora pouco, os bornes são enjoados, não desmontei mas parece de pressão, até então dos carros que tive nunca vi nada parecido... achei um positivo com um bom parafuso na caixa de fusivel que fica ao lado da bateria, e o negativo fica bem próximo, no chassi, acho que vou pegar dali a alimentação...

 

Vi um tuto na net que sob os pedais tem um acesso ao cofre do motor, que fica do mesmo lado da bateria... pelo menos a alimentação vai vir do lado do motorista...

 

Você ja desmontou o carro? ou vai dar pra alguem instalar?

abraços

Editado por DanielFreitas

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Fica triste não NElito rsrsrs

 

Lembra quando a moldura 2 din do golf custava mais de 100 pratas ? E hoje custa menos de 40 ? kkkkkkkkkkkkkk

 

Eu paguei mais de 100 pratas na época ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abração véio :)

é Rick, eu lembro...

o pobréma é que comprei, além de caro, veio errado e a correta ñ tem mais... é pobréma!!

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por onde passar os cabos de alimentação? não tem ou melhor, não acho nenhuma passagem do cofre do motor para dentro do veiculo....

passar por fora(por baixo) do veiculo seria a unica solução?

pesquisei bastante aqui, mas por onde o pessoal conseguiu passar em 206 e 307 no 308 essas passagens não existe....

a unica passagem de cabo que encontrei são as que passão todo o chicote do modulo central do carro, até tentei passar por lá, mas o local é de muito, muiiiito dificil acesso, fica atras do abs do carro e após tentar umas 2hr não consegui nem mecher na borracha que veda... resolvi desisti, eu ja tinha tirado bateria e varios acabamentos do carro e não consegui achar NADA...

alguma ideia amigos?

 

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amigo pegue o positivo da caixa de fusiveis e não no terminal de bateria, os peug tem esse terminal de pressão então evite pegar dali, pegue da entrada da caixa de fusiveis.. pra passar pra dentro tem que ir fuçando mesmo, as vezes tem que furar ou então passar pela lateral do paralama, e entrar pela borracha da porta..

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pega uma furadeira e faz um buraquinho rs, brincadeira.

no meu carro a bateria fica embaixo do banco do motorista, minha unica opçao é fazer um furo pra passar o cabo pra dentro, da caixa de fusiveis tambem nao dá, ela fica embaixo do outro banco rs.

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amigo pegue o positivo da caixa de fusiveis e não no terminal de bateria, os peug tem esse terminal de pressão então evite pegar dali, pegue da entrada da caixa de fusiveis.. pra passar pra dentro tem que ir fuçando mesmo, as vezes tem que furar ou então passar pela lateral do paralama, e entrar pela borracha da porta..

Então cara, mas eu já entrei de cabeça dentro do cofre do motor, e na parte interna próximo aos pedais e ao lado do ajudante... desmontei quase tudo, tirei carpete e tudo... e não encontrei nada, fora o carpete ele tem uma borracha em toda a frente do carro(olhando de dentro pra fora) que é o sistema anti-ruído da pug, então ñ se ve nada, só esta borracha que tem 2cm de espessura... o único "buraco" é o que vem toda a fiação do modulo, é de muito difícil acesso pelo motor pois fica atras do sistema de abs e freio e para ficar cutucando estou com medo de fod3r algo... e pelo lado de dentro você não ve aonde ele sai...

ta fodis!

pega uma furadeira e faz um buraquinho rs, brincadeira.

no meu carro a bateria fica embaixo do banco do motorista, minha unica opçao é fazer um furo pra passar o cabo pra dentro, da caixa de fusiveis tambem nao dá, ela fica embaixo do outro banco rs.

não entendi, sua bateria auxiliar fica embaixo do banco do motora, e como vem o fio até ela da bateria do cofre? por fora e por baixo do carro?

 

abraços

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nao é bateria auxiliar, é a bateria pro carro todo. Os fios vão por fora do carro, por baixo, o carro é um land rover defender

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nao é bateria auxiliar, é a bateria pro carro todo. Os fios vão por fora do carro, por baixo, o carro é um land rover defender

Caracoles, agora entendi!!

Que zica heim!!

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o cofre é bem grande, bateria atual é uma de 100ah , mas cabe bateria maior, ou até mesmo duas baterias, lugar legal pra um futuro upgrade na bateria rs

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o cofre é bem grande, bateria atual é uma de 100ah , mas cabe bateria maior, ou até mesmo duas baterias, lugar legal pra um futuro upgrade na bateria rs

é.. é uma boa mesmo!

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DanielFreitas,

 

Alguma novidade sobre alguma fresta que seja pra passar o cabo de energia do cofre do motor para o interior do 308?

 

Também não achei nenhum lugar pra passar os cabos!

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ja experimento tirar aquela grelha que fica ali nos limpadores? tem que tirar fora os limpadores de parabrisa.. e tirar com calma, eu montei um esses dias na loja, não sei agora se era 408 ou 308, mais foi nesse mesmo esquema, alguns 307 são assim..

 

Se a fiação for fina da pra passar junto do cabo que abre o capo.. Ou então as vezes tem um abertura perto pra passar fio, ou em ultimos casos precisa fazer furos novos..

 

abraços..

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Vou olhar este lugar amanhã... o problema é que é um cabo de 21 mm... acho que não vai ser fácil.

 

O cofre do 308 é muito apertado... pra tirar a proteção da bateria, tive que tirar a tampa do filtro de ar do motor... nunca ví isso! kkkk

 

Valeu pela dica!!

 

Depois posto se deu certo!

Editado por dlyogam

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Vou olhar este lugar amanhã... o problema é que é um cabo de 21 mm... acho que não vai ser fácil.

 

O cofre do 308 é muito apertado... pra tirar a proteção da bateria, tive que tirar a tampa do filtro de ar do motor... nunca ví isso! kkkk

 

Valeu pela dica!!

 

Depois posto se deu certo!

 

Meu sócio comprou um 308, nós dois instalamos, não achei passagem para dentro da cabine pelos meios normais.

 

Como eu fiz?

 

A bateria fica do lado do motorista, cruzei o cabo para o outro lado.... a do passageiro, e desci por dentro do palama, BEM em baixo do paralama (por baixo do plastico que reveste o paralama) tem um botao de passagem, esse botão de passagem é COLADO e de plastico, vc descola ele, faz um furo justo para o cabo de 21mm (no caso dele 25mm) ele vai sair nos pés do passageiro (depois que você tirar a canaleta do passageiro) logico. Depois cola o botao com um silicone e pronto, bem vedado.

 

Antes de começar, solte a capa da roda, são 3 presilhas de pressão, vc levanta a tampinha dele com uma pequena chave de fenda, e depois puxa.

Vire todo o volante a direita para facilitar.

 

Sou excelente em desenho.

 

308j.jpg

Editado por Felzero

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kkkkk

 

o desenho ficou bacana!!!

 

vou procurar esse botão atrás da proteção do para lama dianteiro!

 

Valeu Felzero!

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Bom dia Amigos,

fiz exatamente como o felzero "desenhou", porém passei pelo lado do motorista mesmo, foi o unico jeito....

 

abraços!

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Fala Raphael,

foi no link do meu primeiro post mesmo...

parece-me que se esgotou o produto né?

de uma ligada lá, os caras são gente fina, tratei tudo por fone e fui super bem atendido!

 

abraços!

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Fala Raphael,

foi no link do meu primeiro post mesmo...

parece-me que se esgotou o produto né?

de uma ligada lá, os caras são gente fina, tratei tudo por fone e fui super bem atendido!

 

abraços!

 

legal, e a moldura é da mesma cor da original? pergunto pois estou cogitando a hipótese de mudar o painel, deixar igual o gti preto:

 

5517959987_553008bb16_b.jpg

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