Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gino

!LANÇAMENTO! Baterias AGM - Naja Sound - Grupo Unicoba

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal do Autofórum,

 

É com muito orgulho que venho informar o lançamento oficial das baterias Naja Sound com tecnologia AGM, um produto do grupo Unicoba que promete mudar totalmente o conceito sobre baterias automotivas no Brasil.

 

Abaixo o flyer de divulgação:

njaaa.jpg

 

A linha que vai de 70 A até 200 A

 

Aqui algumas informações sobre o fabricante do produto:

 

 

empresa_title.gif

 

inner_banner.jpg

 

empresa_lft.png

 

Grupo Unicoba e NAJA Baterias

 

 

NAJA baterias é mais uma marca de sucesso do Grupo Unicoba, empresa que conta com mais de 33 anos de experiência no segmento de baterias.

 

O Grupo Unicoba conta com a marca UNIPOWER de baterias VRLA - Energia que move ideias - Marca reconhecida como referência no setor. Além disso, também é detentora da marca REPLAY - A próxima geração de pilhas e baterias recarregáveis.

 

Nascidas em 2010 e projetadas especialmente para atender o público motociclista, as Baterias NAJA são produzidas na fábrica Unicoba de Extrema - MG.

 

Fundada em 1973 com o objetivo de estreitar o relacionamento comercial entre Brasil e Ásia, a Unicoba cresceu continuamente, tornando-se um grupo empresarial com atuação em diversos segmentos.

 

Hoje, são mais de 600 colaboradores, trabalhando em 3 fábricas espalhadas pelo Brasil, 1 sede comercial e mais 2 escritórios internacionais.

 

 

empresa_rgt1.jpg

 

Editado por ModeradorAutoSom
Retirada de links de venda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que a linha de baterias da Unicoba não seja tão ruim quanto seus STB para tv a cabo, que as operadoras usam como peso de papel, chumbada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os preços? Sem ter uma noção (pelo menos).. fica dificil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que a linha de baterias da Unicoba não seja tão ruim quanto seus STB para tv a cabo, que as operadoras usam como peso de papel, chumbada....

 

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

Acho legal o produto, a iniciativa, agora essa publicidade de "líder de segmento" tá BEM forçada, hein?

 

Acredito sim que possa ser um ótimo produto com bom preço, mas não precisa de tanto floreio por parte da empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia rola desconto revendedor e parcelamento tipo 10 x cartão, pro pessoal aki do forum, daí eu iria numa AGM 200ah. la no arrematasom essa esta 1.299,00 a vista :o

 

Quem c habilita??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Elas sao realmente feitas para serem utilizadas no setor automotivo e afins ou sao uma adaptaçao de baterias de nobreak???? Podem ser usadas como baterias de arranque, e no cofre do motor?

 

acompanhando.

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

Acho legal o produto, a iniciativa, agora essa publicidade de "líder de segmento" tá BEM forçada, hein?

 

Acredito sim que possa ser um ótimo produto com bom preço, mas não precisa de tanto floreio por parte da empresa.

 

Não sei pq mas isso aqui veio na minha mente qdo li o anuncio :rolleyes:

Hyundai-Logo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq mas isso aqui veio na minha mente qdo li o anuncio :rolleyes:

Hyundai-Logo.jpg

hahahhah concordo

China In Box

 

 

umas especificações seria bom...o total de amperagem q ela aguenta até 10v...pq bateria desse tipo não póde passar de 10v....vide especificaoes e folhetos das renomadas ai sim da pra se ter uma ideia se serve ...pq falar q tem 100a e o pico...na verdade achu que pico naum eh muito...pq são projetadas para manter 13v por longos periodos ...vamos esperar até q alguem fale sobre

Editado por RaFaeL M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais cara que XS Power e Óptima?

 

Eu passo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c preço da 200ah for esse mesmo 1.299,00, dai vou PY e compro 2 Xpower 3100, 110ah cada, q alem d ter 20ah a mais, custam +- (as 2) o preço d 1 naja d 200ah.

 

Edit: Xpower marca consagrada em todos aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos peço que postem informações que AJUDEM o desenvolvimento do produto.

 

Sejam coesos, não comparem com produtos importados ilegalmente, usados ou até mesmo roubados.

 

Vamos discutir dentre as opções que temos acesso dentro do mercado NACIONAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Elas sao realmente feitas para serem utilizadas no setor automotivo e afins ou sao uma adaptaçao de baterias de nobreak???? Podem ser usadas como baterias de arranque, e no cofre do motor?

 

acompanhando.

 

flw

 

Amigo as baterias são desenvolvidas especialmente para Som Automotivo então ela foi vetada para uso no cofre do motor(partida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não comparem com produtos importados ilegalmente, usados ou até mesmo roubados.

 

Isto é importante. 99% das baterias estacionárias que nego tá comprando por aí são roubadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

Acho legal o produto, a iniciativa, agora essa publicidade de "líder de segmento" tá BEM forçada, hein?

 

Acredito sim que possa ser um ótimo produto com bom preço, mas não precisa de tanto floreio por parte da empresa.

 

Eae klebão,

 

Cara acho que é legal trabalhar essa imagem, a UNICOBA é uma empresa bem diferente de qualquer uma do mercado de Som Automotivo que já visitei.

 

Eles tem preocupação real com o cliente e os valores da empresa, grandes setores de SAC incluindo 0800. É uma empresa que você entra e fica boquiaberto com a organização, é uma empresa de alto nível.

 

Para mim isso é um grande diferencial tendo em vista que neste setor temos empresas que:

- mentem nas especificações

- fazem produto com rendimento inferior ao vendido na embalagem/slogan

- serviço de garantia e assistência inexistente

- não atendem o consumidor final, não tiram dúvidas, não fazem nada.

 

Até a líder do mercado já acometeu alguma das afirmações acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so que por ess preco fica dificil 1300 reais numa bateria de 200a, nao vi dizendo quantos anos de duracao a garantia presumo que se for boa deve ser de o minimo 4 anos. se for garantia de 4 anos e se der problema trocarem na hora por outra bateria eu compro uma;hehheehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...