Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gino

!LANÇAMENTO! Baterias AGM - Naja Sound - Grupo Unicoba

Recommended Posts

um amigo meu esses disa comprou duas unipower de 200AH, a vista saiu R$800 cada... e de se olhar é a mesma coisa hein!

qual falante e ampli???? onde comprou??

fala chê, hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual falante e ampli???? onde comprou??

fala chê, hehhehe

atualmente ele tem 2x15" desses novos da selenium jbl, não sei o modelo, banda 3500w, mais 4 drivers e outra potencia..

onde comprou não sei, mas acho que foi em Pelotas.

pelo menos seguiu minha insistência de esquecer bateria de chumbo acido e partir logo pra AGM, já que ele tinha como pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Kleber iria recomendar usar os mesmos 400Ah, porém com 4 baterias de 100Ah, ou 8 baterias de 50Ah... (Fácil né? rrsrsrs)

Três Baterias de 50Ah tem mais pico que uma bateria de 150Ah.

Trio o que importa é a autonomia mesmo, então tanto faz se são 400Ah vindo de uma única fonte, ou várias fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

porque?

Pq 200Ah de estacionária não é igual aos 200Ah de tracionária comum. A capacidade de corrente é bem menor. Mas como é trio, a necessidade de sobreviver a ciclos de carga e descarga se justifique.

Só lembre a ele que, uma vez descarregadas, carregá-las no alternador é caixão e vela preta, viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq 200Ah de estacionária não é igual aos 200Ah de tracionária comum. A capacidade de corrente é bem menor. Mas como é trio, a necessidade de sobreviver a ciclos de carga e descarga se justifique.

Só lembre a ele que, uma vez descarregadas, carregá-las no alternador é caixão e vela preta, viu?

como não sei modelo nem nada fica difícil ter certeza, mas acho que tem pico maior que bateria comum. assim como as newmax que se saem muito bem mesmo pra spl, onde se precisa de mais pico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com Edson Nagai (Gerente Comercial da Naja) e Marcelo Liviero (Gerente do projeto Alpine Brasil) na feira Eletrolar Show, e perguntei do preço da 90AH - R$960,00 e como foi desenvolvida as baterias e o que me foi dito é que essas baterias estacionárias foram adaptadas para o mercado de audio atomotivo, (sem emissão de gases por exemplo) seguindo padrões do IMETRO, sendo feito um investimento alto em pesquisa para este desenvolvimento, porém quando ele falou o preço não me contive pela decepção e comentei que achei caro.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com Edson Nagai (Gerente Comercial da Naja) e Marcelo Liviero (Gerente do projeto Alpine Brasil) na feira Eletrolar Show, e perguntei do preço da 90AH - R$960,00 e como foi desenvolvida as baterias e o que me foi dito é que essas baterias estacionárias foram adaptadas para o mercado de audio atomotivo, (sem emissão de gases por exemplo) seguindo padrões do IMETRO, sendo feito um investimento alto em pesquisa para este desenvolvimento, porém quando ele falou o preço não me contive pela decepção e comentei que achei caro.

por esse valor pego, mas com ctz xs power 3100, 110ah, 340 obamas, pode crer, ahshahhshsashahs

Compartilhar este post

Link para o post

por esse valor pego, mas com ctz xs power 3100, 110ah, 340 obamas, pode crer, ahshahhshsashahs

Meu amigo.. este tópico é pra gente discutir sobre a bateria NAJA, por favor vamos colaborar...

Se não vira tumulto ai vamos ter que trancar o tópico.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa que legal que conheceu o Nagai ele é muito gente boa..

Sobre o preço acredito que está bem legal tendo em vista que uma OPTIMA de 75 A custa o dobro da Naja Sound de 70A (R$599,00) e não deve em nada no rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o preço acredito que está bem legal tendo em vista que uma OPTIMA de 75 A custa o dobro da Naja Sound de 70A (R$599,00) e não deve em nada no rendimento.

Isso em tese, pois salvo engano foi dito aqui que as naja não servem para ser usada no cofre, nem partida, nesse ponto já desequilibra a balança....

Consegue nos passar nada dos datashetes que tens? qual a resistencia interna delas? cca? pico de 3 s?

Quanto tempo de garantia pelo fabricante? de quantos anos é a durabilidade da mesma em uso ciclico?

Ela é de ciclo profundo? guenta uma puta descarga profunda numa boa sem ferrar as placas?

com informações tecnicas vamos conseguir discutir na boa sobre a bateria e seus beneficios, e é mais uma opção salvo engano a 3 agm de fabricação nacional...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

GINO, me desculpa vc disse pra não falar em XS power mas vc ta falando em OPTIMA, daí é osso cara.

Aki c analisa CUSTO x BENEFICIO

NAJA 90AH 960,00 pila

Xs power 3100 110 ah 340,00 dolares x 2,14 = R$ 727,60

Façam a escolha

Não digo q a NAJA não seja boa e tal, mas o q importa também é PREÇO.

Compartilhar este post

Link para o post

a UNICOBA faz essa tambem, olha so

200ah agm

http://unipower.com.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=18&tmpl=component&format=raw&Itemid=111

valor: 1.074,00

ORÇAMENTO de BATERIAS

N°: 02

Data: 29.08.2012.

Cliente:

Telefones:

E-mail:

Item

Quant

Descrição/marca/modelo

Preço Unit.

Preço total

01

03

Baterias Estacionárias de 12V e

200 Ah – Unipower –

Mod.: UP12200 -

01 ano de garantia.

Classificação Fiscal.: 8.507.20.90.

R$. 1.074,00

R$. 3.222,00

Condições:

Prazo de Entrega ou Retira: À pronta entrega.

Frete: Fob.

Forma de Pagamento: À vista

Responsável pelo Orçamento: Débora - (11) 4368-3052

baterias@bateriasgarcia.com.br www.bateriasgarcia.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o data shet....nada feito mas ja perde por ser estacionaria e não poder ir em cofre...coisa q as outras do segmento imprtada e com nata fiscal pode...c for pra briga com a "AGM" lançada ai de um concorrente ok

mas não me leva a mal mas o tamanho delas ta muito igual as de nobreek e telefonia...vendidas no mercado legal como do concorrente! to achando q nada masi eh do que uma estacionaria normal com nome Naja igual do concorrente

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei e tem ate a nota da pionner inter a minha xs 3100, rs, mas pelos valores iria de marcas renomadas como new max...

mas vamos aguarda testes!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pessoal nao perdoa, jkkkk NAO adianta vir mostrar e falar produto sem especificações técnicas do mesmo, eficiência, uso, ...... Blá blá blá

Compartilhar este post

Link para o post

Pode falar de Optima, mas não pode falar de outras mais baratas?

Torco para o mercado de baterias melhorar porque no Brasil é muito caro, ainda vou nas seladas comuns.

um produto do grupo Unicoba que promete mudar totalmente o conceito sobre baterias automotivas no Brasil.

parece a Hyundai, estou esperando

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei caras. Da pra conseguir AGM mais barata, de forma legal.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente vai mudar totalmente o conceito de baterias automotivas no Brasil.. porque é uma bateria que não se pode por no cofre e nem dar partida, coisa que as outras fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo.. este tópico é pra gente discutir sobre a bateria NAJA, por favor vamos colaborar...

Se não vira tumulto ai vamos ter que trancar o tópico.

Abraço

E estamos discutindo sobre ela sim, isso é somente uma pequena comparação de custo beneficio frente a outras marcas igualmente como voce fez ao compara com a Optima que é verdadeiramente automotiva.

Pelo que me parece a "NAJA" de automotiva não tem nada . É apenas uma AGM normal como todas as outras ,que não aguentam o riplle do alternador ,não aguentam o calor do cofre e muito menos picos para partida do motor.

O que me faz pensar , se não aguenta Picos de descarga para partida como sera que ela vai reagir aos constantes picos de consumo de um Sd8000 que chega facil a 1600a no momento do clip???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...