Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gino

!LANÇAMENTO! Baterias AGM - Naja Sound - Grupo Unicoba

Recommended Posts

Meus amigos peço que postem informações que AJUDEM o desenvolvimento do produto.

Sejam coesos, não comparem com produtos importados ilegalmente, usados ou até mesmo roubados.

Vamos discutir dentre as opções que temos acesso dentro do mercado NACIONAL.

Quer rasgação de seda, elogios? Beleza!

Mas... eu compararia pelas opções do mercado... sejam "x" ou "y", nacionais ou importadas.

É o que eu faria pra comprar!

E não "comparar apenas com marcas nacionais bla bla bla"....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer rasgação de seda, elogios? Beleza!

Mas... eu compararia pelas opções do mercado... sejam "x" ou "y", nacionais ou importadas.

É o que eu faria pra comprar!

E não "comparar apenas com marcas nacionais bla bla bla"....

Eu entendo Bloom, mas o lance é que o objetivo deste tópico é conversamos sobre a bateria NAJA SOUND que veio para concorrer no mercado nacional.

Baterias importadas LEGALMENTE como as OPTIMA podem entrar na discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gino, tem dados reais sobre hot crancking para podermos comparar com as baterias do mercado?

De fato, em relação ao preço das Optima, está MUITO bom, pois uma de 32Ah custa quase isto em loja física que trabalhe com Johnson Controls.

Tem que ver em relação à capacidade de corrente, se igualar ao menos, já se torna uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Gino, tem dados reais sobre hot crancking para podermos comparar com as baterias do mercado?

De fato, em relação ao preço das Optima, está MUITO bom, pois uma de 32Ah custa quase isto em loja física que trabalhe com Johnson Controls.

Tem que ver em relação à capacidade de corrente, se igualar ao menos, já se torna uma boa compra.

Eu estou com DATA SHEET aqui mas ainda não fui autorizado a liberar pois é um formulário interno, eles ainda estão desenvolvendo a versão para o público.

Me fala quais dados da bateria OPTIMA que você quer comparar com a NAJA SOUND que eu posto aqui se der.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é importante. 99% das baterias estacionárias que nego tá comprando por aí são roubadas.

Isso que falo, nego não entende, tem preço bom mesmo, é desviada/roubada, eu pago mais caro e não compro um poduto roubado...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo as baterias são desenvolvidas especialmente para Som Automotivo então ela foi vetada para uso no cofre do motor(partida).

Amigo nao estava criticando, estava questionando!!!! Nao quer dizer que por ser "desenvolvida" para som automotivo que ela nao possa ser usada como bateria de arranque, se isso ocorre é porque ela provavelmente é estacionaria "adaptada" para o uso automotivo; Tanto as XS Power como as Optimas podem ser usadas como baterias de arranque, entao nao vejo a sua logica em dizer que uma bateria "para som" nao poder ser usada como bateria de arranque;

Eu estava curioso sobre as caracteristicas da bateria e nao querendo ser petulante, desculpe se passei tal ideia;

flw e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo nao estava criticando, estava questionando!!!! Nao quer dizer que por ser "desenvolvida" para som automotivo que ela nao possa ser usada como bateria de arranque, se isso ocorre é porque ela provavelmente é estacionaria "adaptada" para o uso automotivo; Tanto as XS Power como as Optimas podem ser usadas como baterias de arranque, entao nao vejo a sua logica em dizer que uma bateria "para som" nao poder ser usada como bateria de arranque;

Eu estava curioso sobre as caracteristicas da bateria e nao querendo ser petulante, desculpe se passei tal ideia;

flw e boa sorte

Boa Noite Amigo,

Em momento algum julguei seu comentário como petulante, fique tranquilo viu. :legal:

Realmente sua comparação tem lógica, mas a Unicoba não trabalha da forma como os fabricantes citados e não afirma o uso para o cofre do motor. Acredito que será lançada uma bateria específica para o COFRE para sanar esta questão, mas devemos aguardar.

Esta bateria foi desenvolvida em base nos testes realizados com amplificadores automotivos, por isso afirmei o fato em minha mensagem. Não sabemos como a OPTIMA desenvolveu sua bateria para som automotivo e se levou o fator da partida em consideração para gerar o produto final.

Já na Unicoba nós sabemos que o produto não foi desenvolvido para tal uso, sacou a diferença?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Amigo,

Em momento algum julguei seu comentário como petulante, fique tranquilo viu. :legal:

Realmente sua comparação tem lógica, mas a Unicoba não trabalha da forma como os fabricantes citados e não afirma o uso para o cofre do motor. Acredito que será lançada uma bateria específica para o COFRE para sanar esta questão, mas devemos aguardar.

Esta bateria foi desenvolvida em base nos testes realizados com amplificadores automotivos, por isso afirmei o fato em minha mensagem. Não sabemos como a OPTIMA desenvolveu sua bateria para som automotivo e se levou o fator da partida em consideração para gerar o produto final.

Já na Unicoba nós sabemos que o produto não foi desenvolvido para tal uso, sacou a diferença?

Abraço!

Ok sem erro,

acompanhando

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Tava lendo na carstereo ,essa unicoba vai fabricar alpine no brasil.http://www.alpinebrasil.com.br/

CKD.

Essas baterias me parecem as mesmas estacionárias "para no-break" com uma marca diferente e "para som automotivo".

não faz sentido bateria para som AUTOMOTIVO não suportar partida.... não faz mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

São estacionarias Vrla como 99% das outras do mercado e o preço ta bem puchado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ngm de cobaia pra testar 1 num ampli de 5000/8000 nessa bateria 200ah???????

TESTES????

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.bateriaau...-4370&offset=12

E os preços são ainda melhores aqui http://www.bateriasgarcia.com.br/

Firstpower 150Ah R$550 com nota fiscal...

http://www.bateriaau...-4370&offset=12

E os preços são ainda melhores aqui http://www.bateriasgarcia.com.br/

Firstpower 150Ah R$550 com nota fiscal...

site q NÃO tem VALOR dos produtos é uma BOSTA, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

site q NÃO tem VALOR dos produtos é uma BOSTA, heheheh

Esse site que não tem preço, é uma loja física aqui perto de casa, se quiser saber os preços, manda um email...

Firstpower de 150Ah R$550 em 3x no cartão, e dependendo do lugar o cara leva a bateria e a maquininha do cartão na sua casa.

COM NOTA FISCAL E GARANTIA DE 2 ANOS.

a UniToba não é a mesma que ia trazer a Alpine pra ser fabricada no Brasil?

Exatamente.

E ainda o CEO da empresa disse exatamente assim:

"Produtos voltados para o segmento premium do mercado."

Ou seja? Preços lá na casa do chapéu...

Compartilhar este post

Link para o post

CKD.

Essas baterias me parecem as mesmas estacionárias "para no-break" com uma marca diferente e "para som automotivo".

não faz sentido bateria para som AUTOMOTIVO não suportar partida.... não faz mesmo...

:+1

Pois som automotivo = picos.

Ligar um carro = pico.

Então se a bateria não suporta grandes descargas, não serve pra som automotivo e sim para no-breaks, onde o consumo é constante e menor.

São estacionarias Vrla como 99% das outras do mercado e o preço ta bem puchado.

A Unicoba já faz baterias VRLA (Unipower), eu falei sobre isso no facebook e o Gino me disse que as NAJA são diferentes da Unipower.

Eu sei lá, mas a NAJA pelo que parece é VRLA, mesma coisa que a Unipower, a diferença pode ser o pico/crank, mas a construção não deve ser diferente.

Agora é esperar o data sheet ser liberado...

Compartilhar este post

Link para o post

a UniToba não é a mesma que ia trazer a Alpine pra ser fabricada no Brasil?

Sim, e é ela também quem distribui a marca Tp-Link no Brasil, que apesar de ser um produto muito bom CxB, quando o cliente precisa de suporte pra dúvidas ou defeitos/garantia, a empresa deixa muito a desejar, tem várias reclamações na internet do suporte técnico Unicoba para produtos Tp-link.

Tenho produtos Tp-Link e graças a Deus nunca precisei ligar pro suporte técnico.

Esperamos que isso não se extenda para a linha de baterias!

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu esses disa comprou duas unipower de 200AH, a vista saiu R$800 cada... e de se olhar é a mesma coisa hein!

Pra SPL?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...