Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Celta Lton85 ( PROTECH + TARAMPS )

Recommended Posts

No money, no more Ups ! iauhsiuasuh..

esse taramps veio sem planos ,, to juntando grana pra por roda no celta.,.... vo curti uns tempo agora esse set do jeito q tá ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lton85 se puder me ajudar no meu carro agradeço, preciso saber qual o tamanho dos seus dutos de 4'', to querendo desfazer do meu DD 3512 e partir para os tech tech tbm!!!!

saiba que vc é o responsável por isso!!! :vts calculei as medidas que posso conseguir no meu gol quadrado e consegui os incríveis 144 litros brutos da sua caixa!!! agora me falta o tal duto... desculpa te encher, não disponho de simulador aki no meu PC, e vi que vc pode me ajudar. Ultima pergunta, teu som ta tocando legal vários estilos musicais? tá com resposta plana, descendo e subindo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

lton85 se puder me ajudar no meu carro agradeço, preciso saber qual o tamanho dos seus dutos de 4'', to querendo desfazer do meu DD 3512 e partir para os tech tech tbm!!!!

saiba que vc é o responsável por isso!!! :vts calculei as medidas que posso conseguir no meu gol quadrado e consegui os incríveis 144 litros brutos da sua caixa!!! agora me falta o tal duto... desculpa te encher, não disponho de simulador aki no meu PC, e vi que vc pode me ajudar. Ultima pergunta, teu som ta tocando legal vários estilos musicais? tá com resposta plana, descendo e subindo bem?

:+1

Posta ae sua avaliação e vídeos dessa TA2700 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaa, veio esses Protech tão me desanimando !! ja começa a pensar 2x antes de ergue no maximo meu controle de ganho caseiro...

Arruma num canto ..

( Bateção infernal nessa buchinha de plastico da maquininha do vidro , resolvido com poco de EVA e dupla face.. )

23092012327.jpg

Estraga no outro..

( rasgo a placa ... alem disso parace que a borracha do porta mala ta tricando nas dobrinhas, vai rasga logo logo ...)

DSC00002.JPG

Pra minha surpresa o resultado com o TA2700 fui muito + que esperava , o fato de ter uma folga* de 700 watts , deu uma diferença gigantesca , agora eu to realmente muito

+ muito impressionado com poder do sub... meus amigos desde a época dos pioneer achavam desconfortavel fica dentro do carro , eu sempre achava normal* ,

agora começa a concorda , realmente é desconfortavel fica dentro dentro por alguns minutos, senssação de cansaço....

Will...(((SPL))) e Kaifer , duto fico 3 x 4"x43cm , to meio em duvida da frequência exata da cx pq eu simulei com sub ocupando 5,5 litros, depois falaram em 4 l ,

intaum deve ta ai nuns 32 ~ 34hz.. toca legal o outros estilos tbem , tipo gosto muito de ouvir um eletro-house tbem , sertanejinho aos fds na padaria , funk e tals,

e realmente se sai muito bem o sub, no dia -a-dia ando com corte bem low-bass tipo corto em 50 ~63hz no player e tara quase tudo fechado lpf em 50hz tbem , quando quero ouvi outras coisa

geralmente ponho no player em 125hz o corte e almento um pouco o lpf do taramps..sub me agrado muito em tudo que custumo ouvir..

Esse fds fiz um video com ta2700, é realmente uma pena como todos sabem que as cameras ( ainda + de celular ) não pegam tudo aquilo que os olhos conseguem ver !..

+ da pra ter uma pequena noção ! noção !

http://www.youtube.com/watch?v=67LM1p6xnNA

Em 1:31 dá pra ver que porta mala abre uma fresta dos lados isso perde uma pressão danada dentro do carro ,

e mesmo mudando mais pra baixo a batente da fechadura mais pra baixo naum adianto , porta mala excursiona muito !

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

puts ta muito forte !!

Os vizinho não reclama da tremedeira em casa ai não ?

Aqui eu com 2 paine ja tão querendo chamar a policia kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gravezinho fraco [^]

Como tinha te mandado mp outro dia sobre a potência, pelo jeito valeu a pena mesmo esses watts a mais hein?

Ainda tá usando a moura 150A? Ela consegue segurar o 2k7?

Compartilhar este post

Link para o post

kkk visinho ?? nem me fala cidade pequena é fo** , ate comentei com fernandinho esses dias , que tava meio desanimado de som , aki na cidade rolo um esquema ai q pego nome e dados de todos que tem som , recebemos alguns dias depois uma intimação pra ir no forum ,e cada um teve que assinar um termo de responsabilidade de conduta, juiz converso cara a cara com todos.. e deixo bem claro se alguém denunciar , se tiver pertubação de sossego me parece q a multa de 20 salario minimo, é um regaço a 4, ninguem mais ouve som na minha cidade. ve que meus videos so na beira da pista no meio do mato.. o clima ta quente aki..

Som center, realmente cara , sobra pouco de potencia ajudo bem, ainda to só com a moura de aux. com carro ligado medindo com akeles multímetro vagabundinho tensão

chego a marca 12,2 com som torando pau , carro ligado sem som 14,08.por enquanto vai fica assim .. tenho medo em pensa q isso pode melhora com mais bateria..

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

Segurou tranquilo a voltagem levando em consideração a potência que tem! Meu próximo set tá definido depois desse teu review! Protech Ultimate + amp de 2500-3000watts!

Valeu, obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai só vc que não vende pamonha pelo jeito ?

Tem que explicar pro juiz o meu som não faz barulho não vai incomodar ninguém :vts

Mas e me diga vc liga o som aonde ?

So no mato e nas estrada :vts

fo** que eu não posso carca o dedo também aqui senão a policia ja baixa aqui na frente de casa kkk

(a vizinha ta querendo me meter um processo por perturbar ela)

Ouvi ela falando que treme tudo as coisas da casa dela kkkkkk

Imagine o teu ai kkkkk

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

na minha cidade , por esses dias , to ouvindo sem bass ( controle volume rca no minimo ) ou saio fora da cidade , pra ouvi com mais pressão , tipo aos fds a gente sai nas cidades visinha ai sim fica liberado pra curti um bass..

obs: minha cidade que falo na verdade e praticamento um vilarejo tem 29 quarterão !! aihsiauhsu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô desanimando do Protech [^]

Vou montar um Questo de 12 memo :vts

Tonzera, tá forte demais vei, pqp, dá um jeito de tratar essas porta aí mooos, parece gelatina, se pá esse final de semana vou ver esse som ao vivo ein? Se animar dá um grito aí!

Abs irmão, com Deus!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô desanimando do Protech [^]

Vou montar um Questo de 12 memo :vts

Tonzera, tá forte demais vei, pqp, dá um jeito de tratar essas porta aí mooos, parece gelatina, se pá esse final de semana vou ver esse som ao vivo ein? Se animar dá um grito aí!

Abs irmão, com Deus!

acho q esse fds num vo ta por aqui , mais vamo marca dia sim poh, + pra frente pq tbm queria ver esse sqPL moder fucker push nigga the bass , com 1 15 tocando poh ! só equipamento de

primeira linha , play boy pra caraiii vc ...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q esse fds num vo ta por aqui , mais vamo marca dia sim poh, + pra frente pq tbm queria ver esse sqPL moder fucker push nigga the bass , com 1 15 tocando poh ! só equipamento de

primeira linha , play boy pra caraiii vc ...

Tranquilo tião, vamo organizar um dia, quero ouvir esse béis aí mano, já que o meu não sai nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK!

Que nada brother, equipamentos humildes custo x benefício, com o tempo vamos melhorando né?

Abraço, com Deus aí!

Compartilhar este post

Link para o post

eai lton, é o josé eduardo do facebook...

é obrigado a ser um cabo de inchada ou pode ser qualquer madeira redonda ? é inteiro ou é 2 pedaços ?

e a caixa é feita com qual tipo de cola ? parafuso ou prego ? como você fez o furo pra passar os fios ? tinha como tu tirar uma foto de traz da caixa pra me mostrar ? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

naum mano pode usar q vc kerer pra trava , desde que o msm trave a cx ! caibro , tals, o meu fiz cabo enxada passando por dentro de um buraco da divisoria , ( frescura msm pra fica bunito ) , pra junta as madeira cola de madeira ( akelas marelinha ) , pra fazer a massa pra veda ( cola branco com pouco q sobra dessa cola amarela e po de serra ) , parafuzada e muito bem parafuzada , se vc tiver sozinho sem ninguem pra ajuda segura pra parafuza fica meio dificil o começo da motagem ai manda uns prego fininho pra num raxa madeira so pra apoia ela fixa depois manda parafuzo , eu usei 2 fios de 10mm pro sub, la dentro usei uma emenda de fios ( igual q geralmente ja vi um fios de xuvero) , os furos na cx fiz com um broca q deixo os fios passa bem justo msm , depois ainda passei silicone pode dentro ,

vo ve se tiro foto de traz ali na parte do fio depois te passo ..

Cada dia q passa fico mais contente com set o sub ta rendendo absurdamente muito ! naum acredito que tenho só 2x12 , ou eu sou muito simprão e num tava acustumado com isso , ou ta

rendendo d+ msm

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, essa semana passada fiquei com som parado pq carro tava arrumando os lance que quebraram no dia das eleições, tive tempo pra fazer uns mimo que queria ja ter feito no dia que montei ..

construção da minha forma de fazer " flared port "

02092012297.jpg

02092012298.jpg

12102012367.jpg

17102012376.jpg

17102012377.jpg

Algumas fotos interna da cx já com os dutos..

DSC00041.jpgDSC00042.jpgDSC00043.jpg

Aproveitei e testei e cortei um pedaço do cano , agora a cx ta em 35hz, sinti um leve ganho de uma maneira geral ! acho q não cheguei a perder

tanto sub-grave , colocando na balança acho que fico melhor agora ! simulei antes o pico da cx continua sendo nuns 45hz..

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

ééé, to querendo mudar o sonzin meu aqui, to com forte tendencia a pegar um par dessas crianças, ainda mais depois de ver seus videos kkkkk

belo set, parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah tudo isso pra fazer um ressonador.

eu esquentei um cano no fogão e vim com o alicate puxando, bem mais simples hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah tudo isso pra fazer um ressonador.

eu esquentei um cano no fogão e vim com o alicate puxando, bem mais simples hahaha

KKKKKKKK , ta loko moço , assim fico file d+ perfeitinho ! da ate pra vende , kkkkkkkkkk , antes eu tinha feito nas coxa tbem , esquentado e colado nunha

tigela , mais num xega nem aos pes do jeito q fico agora sem rugas , parece um bocal de uma corneta !

Compartilhar este post

Link para o post

Ton, Blz!

Seguinte com vc faz essa junção de cano + duto , só com fita isolante? ou alguma cola + isolante? pq os meu sempre dão uma entortada , nunca fica reto.

Abçs

edit:erro de portuga!

Editado por christian_brr

Compartilhar este post

Link para o post

Fez nos dois lados do duto ou só na parte interna da caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ton, Blz!

Seguinte com vc faz essa junção de cano + duto , só com fita isolante? ou alguma cola + isolante? pq os meu sempre dão uma entortada , nunca fica reto.

Abçs

edit:erro de portuga!

Intaum mano os meus de primeiro tbem ficava torto , onde eu mais errava era no próprio corte do PVC, pra ajuda a corta reto eu eu peguei uma folha sulfite e

e enrrolei em volta do cano bem apertado juntando as borda pra fica retinho risquei com lapis e fui serrando em cima do risco , isso ai ja ajudo eu muito pro

duto fica reto ,

Pra fica , cara eu uso veda calha, o cão de forte pra cola qualquer coisa ! eu passo um pouco depois mando fita , fita top d+ .

Fez nos dois lados do duto ou só na parte interna da caixa?

fiz só do lado de dentro mano ! pra fazer na parte externa , e fixar na cx eu ia ter que enlarguecer o furo do duto , num tava muito afim de fazer isso naum , to vendo se eu arrumo um cano mais grosso pra fazer um duto inteiro sem emenda ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...