Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lton85

Celta Lton85 ( PROTECH + TARAMPS )

Recommended Posts

Postado em

io golfera alexander_pba sai o num sai ?

Rapaz, até o final do segundo turno das eleições 2012 eu não tenho vida, quem dirá tempo! Mas até o final do ano o set vai sair sim... assim que aparecer um tempo já começo a brincadeira na marcenaria do meu sogro, já deixei ele avisado sobre isso! rsrsrs

[]'s

Postado em

rapaz vc deu um pulo ENORME entre 2 paini pra 2 subs cavalos desse porte !

aposto q como vc contou a mudança foi enorme, ta dando pra aguentar o som no talo por qnt tempo dentro do carro? aposto q nem uma musica toda neh hsahuashsa

abraçao td d bom parabens

Postado em

Ei brother faz um vídeos com essas músicas ai por gentileza..

Give it to me - Timbaland

B-Legit - Stickem

O set ficou legal, aguardando os Vídeos..

Ps. Acompanhando.. ^^

Postado em

1º Fim de semana com som ! ...

Já começo a dar dor de cabeça...iauhsuiahsuha

Detalhe das fotos de calços de papel pra evita a bateção e vibração exagerada! , até a presilha que segura o tanque teve passa por tratamento provisorio...

DSC00063-XXX.JPG

DSC00062-XXX.JPG

Algumas fotos do som...

DSC00067-XXX.JPG

DSC00066XXX.JPG

O video meia boca. bateria do celular cabo depois q cabei esse video..... tão só tem esse por enquanto..

http://www.youtube.com/watch?v=eWt60cZJKMI

Realmente o sub é muito cavalo.. esse fds tava num rancho com galera, dumingo de manha cara do rancho vizinho veio reclamar...

" - ow pelo amor de Deus veio sé fosse um musiquinha até ia + esse bum bum bum , tá loko vai derruba minhas porta tudo baxa essa po*** ai veio se não vo chama policia ! "

Teve uma hora véio , ( fui a hora que mais paguei pau ) o copo que tava na pia com agua fazia ondas... isso pq o carro tava uns 10metro dessa pia e virado pro outro lado.. )

a movimentação de ar dentro do carro e muito fo**.. com porta a aberta no canto de cima onde seguro a sacolinha no video encomada o grave e realmente muito forte..

a coluna do meio do carro com porta aberta excurciona tbem ..

Postado em

Quando eu falei que o meu de 15" tava tocando mais forte que os 2 L7 que eu tinha antes dele ninguém acreditou, pensaram que era balela minha! Parabéns cara, muito top mesmo! Eu ainda quero ouvir o competition pra ver se tem muita diferença pro ultimate.

Postado em (editado)

kkk seu eu liga isso aki em casa

o visinho tem um ataque kkkk

com meu paine ele ja fica puto kkk

só paro de chama a policia pra min por umas fita ae hehe

pro proximo set se tudo der certo $$ to penssando em pega

2 competition :D ai o bagulho vai fica loko kkk

Editado por SMILLER
Postado em

caceteeeee manoooo veioooo ..

video ta forteee .. Show hein ..

Se acha que 60L brutos fica baum pra 1 só ?

esse era o meu setup futuramente, com uma SD1.5k com dobro de impendancia ..

Abrços ..

Postado em

60 bruto ! como dizem com os pioneer , vai fica bem misto ! iuahsiau,... sei q 144 bruto trem fico macaco no sub-grave em !

To pensando em montar um set identico ao seu mas a $$$ ta osso, kkk, só uma dúvida man, to c um competition de 10 aqui encostado, qutos itros poderia fazer pra dxar com um subgrave FODEROSO igual o seu?

O amp q vou usar é uma sd1500 "por enquanto"...

parabéns pelo set. ta showww :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...