Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Caio Ferragut

[Ajuda]Citroen C3 XTR c/ Audiophonic, FocaL, JL

Recommended Posts

Postado em

Bom dia, bom dia, bom dia GALERA... hand26

Queria pedir apenas uma opinião de vocês :P.

Set Novo:

HU: Pioneer AVH-1480DVD

AMP:Audiophonic club 800.4

SUB: JL Audio 12W0V3

KIT 2 Vias:Focal Access 165 A1

RCA: Stetsom

Montagem:

O HU tem 3 saidas RCA, mas usaria apenas duas a front e a SUB, ligarei o kit Duas Vias nas portas frontais do carro, e os tweeters ieria fazer um pezinho. eles ficaram ligados no canal 1 e 2 do Modulo Audiophonic, já o SUB, irei colocar no porta-malas em um caixa labirinto. ele ficara ligado no canal 3 e 4 (bridge) do audiophonic. farei tratamento acustico somente nas portas frontais do carro.

E ai, vai ter uma boa qualidade, e o custoxbeneficio, alguma sugestão???

Desde já Agradeço. Um forte abraço a todos. :rever1: :rever1: :rever1:

Postado em

ligarei o kit Duas Vias nas portas frontais do carro, e os tweeters ieria fazer um pezinho (...) já o SUB, irei colocar no porta-malas em um caixa labirinto

O sistema está ok, mas não entendi essas partes...

Postado em

"Sim", bom custo beneficio.

Só não entendi o tweeter em pezinho ? Não seria na coluna ? Ou você quis dizer "peitinhos" ?

Pezinho:

DSC00143.jpg

Coluna:

normal_Coluna-Tweeter.jpg

Peitinho:

tweeternf.jpg

Postado em

sei que o C3 tem um lugar que dá pra alocar o tweeter ali em cima do painel, parecido com esse da terceira imagem! talvez com o uso do copinho que vem com o tweeter de pra angular um pouco!

Postado em

Andretti Agradeço a atenção :legal: um bom dia e um abração :rever1:

Dricowtf: Me expressei erroneamente, sobre ligar o kit duas vias, seria na verdade colocar os mid's nas portas, e o SUB caixa labirinto segundo a loja que vai montar o som para mim, seria a melhor opção. a caixa labirinto deles é nesse estilo:

P5160014b.jpg

Agradeço a atenção , um forte abraço :rever1:

cmpicolo: Novamente me expressei erroneamente rssss, é peitinho mesmo, isso mesmo :D, obrigado pela ajuda, excelente sua ajudo, obrigado mesmo parceiro :rever1:

gustavozappia:EXATAMENTE. O proprio :legal: . Obrigado pela atenção, um abração :rever1:

Postado em

Mas eles vão fazer um projeto personalizado, simulando os parametros e contruindo as linhas de forma correto, ou vão só jogar em uma caixa "padrão" e ja era?

Postado em

Armando Scarponi:E ai cara :D, exatamente. ela mesmo. Abraçãoo cara :D, vels pelo comentario :D

ScuLt:E ai Cara, olha eles me GARANTIRAM que vão fazer um projeto emcima dela, para ter o melhor rendimento. espero que seja verdade, pois vao me cobrar 150 na caixa :(. rsss, vlws pela ajuda, um abração :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...