Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

Envelopamento líquido! Já me da medo do que vamos ver pelas ruas..

Recommended Posts

sim, tem cores brilhosas, assim como sempre teve vinil também.

agora que eu vi a tabela de preços, uma lata de spray de 7 dolares lá fora, aqui custa R$55 pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, tem cores brilhosas, assim como sempre teve vinil também.

agora que eu vi a tabela de preços, uma lata de spray de 7 dolares lá fora, aqui custa R$55 pqp

7 x 1,9 x 2,05= quase 28,00 no porto.

+ custo de estocagem, margem de lucro, valor agregado por ser uma novidade, custo do marketing inicial (muito mais caro), custo previsto por ter que "explicar o produto".... risco do negócio não dar certo....

Tá até barato...

Compartilhar este post

Link para o post

7 x 1,9 x 2,05= quase 28,00 no porto.

+ custo de estocagem, margem de lucro, valor agregado por ser uma novidade, custo do marketing inicial (muito mais caro), custo previsto por ter que "explicar o produto".... risco do negócio não dar certo....

Tá até barato...

So lembrando que esse dai é NACIONAL , produzido aqui pela imprimax ,,o americano é Plastdip

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc é bi-polar?

Até sou mas nesse caso não rsrsr

vc não entendeu o envolopamento comum fica com um acabameto bem fuleiro onde ninguem vê até aí ok, mas eu sou perfeccionista e não curto emendas, gambiarras e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

So lembrando que esse dai é NACIONAL , produzido aqui pela imprimax ,,o americano é Plastdip

Nesse caso pior ainda... produzir algo aqui custa muitas vezes, mas caro que o imposto de importação.

Não pesquisei, mas tem 97,48% de chance da imprimax estar embalando matéria prima chinesa OEM.

OFF: Esse "Juliano - personalisador" que aparece no vídeo é um dos caras da Dimension? (caso lata velha)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, esqueceu que US$ 7,00 é o preço final nos EUA, com certeza o custo disso na China pra pedidos em quantidade (se for o caso) é bem menor.

Sim, é o Juliano da Dimension.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelook;

7 dólares uma lata de uma marca que parece mais séria lá, e R$55 de algo que pode ser chines... é ta barato mesmo. [^]

mesmo que fosse da plasti dip, não iriam pagar o preço final de venda pro consumidor comum, iria ter um preço menor pra exportação.

cara, tu compra lata de spray de marcas ótimas aqui no Brasil por R$15, não acredito que esse liquido seja muito mais caro que tinta, é só questão de produzir em quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelook;

7 dólares uma lata de uma marca que parece mais séria lá, e R$55 de algo que pode ser chines... é ta barato mesmo. [^]

mesmo que fosse da plasti dip, não iriam pagar o preço final de venda pro consumidor comum, iria ter um preço menor pra exportação.

cara, tu compra lata de spray de marcas ótimas aqui no Brasil por R$15, não acredito que esse liquido seja muito mais caro que tinta, é só questão de produzir em quantidade.

Quando eu disse "tá até barato", não quiz dizer que está baixo o preço... quiz dizer que ia custar isso mesmo no BR... infelizmente... assim como qq coisa importada e novidade ainda por cima.... se pagam ágio para comprar a bosta do gol pra ser o primeiro a ter, vc acha que os playboy não vão pagar uma fortuna nessas porras para ser os primeiros a terem o carro.... depois vira carne de vaca e barateia... dai entra na roda os chevetes, gol quadrado....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

É caro sim, se for chinês vai custar la uns US$ 2,00 no máximo, pra chegar a aqui por R$ 55,00 tem muita margem.

Mas... to a fim de comprar um pra testar.

Tinha o PlastDip no ML esses tempos, mas se não me engano era mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem a manha com pintura convencional , será que faz de boa um revestimento brilhante desses ?

Alguém já sabe onde estão fazendo entre RJ e SP , a que média de preços ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vamos ver quem aqui no tópico anima comprar, talvez possamos formar um grupo e chegar nos 500 reais, algum user antigo pode ficar responsável por receber os produtos e despachar para os demais. Acho melhor que seja alguém de SP para melhorar os valores de frete, mas eu topo receber, problema é que fico no interior de MG.

Tenho interesse em pintar rodas de moto, acho que o Spray seria o bastante mas não sei quantas latas, quero branco liso e opaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que o pessoal da Dimension podia mandar umas amostras pro Eric ou pro Moti fazer um teste e divulgar o resultado aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vamos ver quem aqui no tópico anima comprar, talvez possamos formar um grupo e chegar nos 500 reais, algum user antigo pode ficar responsável por receber os produtos e despachar para os demais. Acho melhor que seja alguém de SP para melhorar os valores de frete, mas eu topo receber, problema é que fico no interior de MG.

Tenho interesse em pintar rodas de moto, acho que o Spray seria o bastante mas não sei quantas latas, quero branco liso e opaco.

Acredito que isso dos 500 reais é somente no início, logo estará disponível pro público, já tem até no ML.

Comentário feito inteiramente embasado no meu achometro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vendem em unidade, mas o preço é aquele do ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei e-mail pro manos da oficina tirando umas dúvidas aqui, cara gente fina. Depois que sanar todas minhas dúvidas vejo com eles o preço, talvez seja mais barato que no ML.

To pensando em pegar o verniz para proteger a pintura mais pra frente, primeiro vou testar nas rodas.

Esse video aqui ficou bem didático

Compartilhar este post

Link para o post

essa mequinha que já é gay ficou mais gay ainda taloko

Quando baratear mais eu quero experimentar esses sprays ai. Já vejo eles na net faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem usou ainda?

to querendo escurecer os logotipos do meu 307, (preto brilhante) e mandar um chumbo nas rodas. O cara me falou que é o que mais se aproxima do grafite, já que roda preto fosca acho sem graça.

O emblema é de boa fazer, to preocupado é em pintar a roda errado e jogar 150,00 no lixo!

Iria comprar até uma pistola para pintar no ML por 25,00, mas o modelo de spray 500ml creio que não tenha como tirar da lata e nem rola comprar o galão de 3,8l

Compartilhar este post

Link para o post

[Video]http://www.youtube.com/watch?v=JuWK0XgwUWA&feature=plcp[/Video]

Deem uma olhada nesse video, cso queiram o produto sou representante da Imprimax e posso repassar para todo Brasil, infelizmente os valores são esses mesmos que ja estão no forum, porem caso queiram podem fazer um grupo e comprar 500,00 de produto que eu despacho para cada um ou para um representante do grupo.

Acessem nosso site, www.revestdip.com caso tenham alguma duvida entrem em contato.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Marco, fale um pouco pra nós sobre a resistência a impactos mecânicos, como é, se é fácil reparar só com um retoque e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprovado por laboratorios ja temos que a durabilidade minima é 1 ano, porem varios outros testes estão sendo realizados em todo Brasil para podermos divulgar uma durabilidade ainda maior do produto.

Esse produto é altamente resistente, e aguenta altas temperaturas, pode ser tranquilamente aplicado em rodas, capôs, etc. A imaginação é o limite

Quanto a retoques, sim pode ser dado retoque, se por acaso houver um risco muito forte que venha danificar a pelicula basta aplicar uma camada muito fina da mesma tinta na superficie com o risco, após isso os componentes quimicos da tinta se ativam e ela volta a ficar liquida naquela area, com o proprio dedo alise a superficie para evitar que fique degraus entre o risco e a camada da pelicula, depois é só aplicar por cima e cobrir o retoque.

É muito simples, a aplicação não requer nenhuma habilidade, esse produto é composto por materiais anti-escorrimento, dificulta a formação de escorridos durante a pintura, e a secagem é muito rapida.

Alem disso todas as tintas (exceto camaleão) são misturaveis para que se possa fazer a cor que desejar.

RETIRANDO

7939740264_e8ba8fc2de_m.jpg

METADE BRILHANTE METADE FOSCO

7939733538_05463240aa_m.jpg

RODA CAMALEÃO

7989981893_4581e919d0_m.jpg

RODA VERMELHA

7939731764_978cc579a9_m.jpg

RODA PRETA E STEP CAMALEÃO

7989981567_f057b1b5a1_m.jpg

Se tiverem duvidas estou a dsposição para ajuda-los.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF: Esse "Juliano - personalisador" que aparece no vídeo é um dos caras da Dimension? (caso lata velha)

Foi exatamente o que vi!

Se for, show de bola, os caras tão se reerguendo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...