Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cIrAxZiNhUh

Novo projeto Corolla, Sai 2 x p3 , entra 2 competiton 12"

Recommended Posts

Postado em

AMPLIFICADOR DECIDIDO VAI SER O SD 3000 01 OHMS, ATÉ SEXTA QUE VEM DEVE CHEGARRR !!!

AGORA FALTA A CAIXAAA, SUGESTÕESS!!

Uso caixa de 142 litros brutos com duto retangular de 350cm² x 55cm que fica com Fb em 35hz e pra mim está tocando bem, todo tipo de musica. se quiser ela voltada pra sub grave puro faz com sintonia de 30hz~32hz

Postado em

To querendo saber desses subs da Protech se eles sobem satisfatoriamente, que bom q tu curte tbm uma eletronica pra ver se as batidas boas em altas frequencias, e tbm se toca legal musica de alguns estilos...

Postado em

To querendo saber desses subs da Protech se eles sobem satisfatoriamente, que bom q tu curte tbm uma eletronica pra ver se as batidas boas em altas frequencias, e tbm se toca legal musica de alguns estilos...

dentro de algumas semanas vou descobrir isso e te falo!!

Postado em

Agora veio o problema, a bateriaaa!!!!

Ia comprar mais uma de 90 ah, que eu já tenho uma bateria cral sound de 90 ah, conversando com o pessoal me falaram que não vai adiantar, para tocar a sd3000 e que seria bao AGM!!

Ai vai ferrar, pq até achar essa AGM!

Postado em (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

escrevi em topcio errado!!! ¬¬ kkkkkkkkkkkkk #QueBurrico!

Editado por LeoHas
Postado em

Agora veio o problema, a bateriaaa!!!!

Ia comprar mais uma de 90 ah, que eu já tenho uma bateria cral sound de 90 ah, conversando com o pessoal me falaram que não vai adiantar, para tocar a sd3000 e que seria bao AGM!!

Ai vai ferrar, pq até achar essa AGM!

Espere a galera da Naja Baterias divulga os preços do lançamento hoje à noite! Quem sabe você tbm não pega uma "AGM 100% Nacional"

564339_4087872747985_1646092871_n.jpg

Postado em

aeee v

Espere a galera da Naja Baterias divulga os preços do lançamento hoje à noite! Quem sabe você tbm não pega uma "AGM 100% Nacional"

caraaa eu vou esperar mesmooo!!!

aii vira muitoo kkkkk!!

Postado em

Legal, e é provável que vem com um preço bom !

Postado em

Sei não em ...a última vez que perguntei o preço em um evento que a Unicoba esta presente a de 100Ah estava R$960,00, por esse preço vou de XS ou Optima.

Postado em

A NAJA é feita pela Unicoba, mesma empresa que faz a Unipower.

Essa história de bateria nacional é tudo marketing... A Unipower tá ai faz um BOOOOM TEMPO....

Se vocês repararem na carcaça da Naja e da Unipower, vão ver as semelhanças...

Postado em

entao....a de 200Ah q ta do preço de uma XS3100 q eh 1299,00!!!

mas pra falar a verdade....prefiro a Coral (ops....eh Naja kkkk) ..... as XS nao tem garantia (apesar q tem q ser meio animal pra acabar com uma XS) mas o bom das XS q elas sao bem pequeninas, em relaçao a Naja!!!!

e a Naja tem garantia.....entao acho ate bom o preço!!!

Preços de todas: http://loja.arrematasom.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=Bateria-AGM-Naja-Sound-70A&Codigo=730521&Origem=

Fuiiii

Postado em

E eu vi os precoss sao bem salgadoss!!!!!

entao....eu tbm achei q os preços viriam mais baixos....

devia ter um desconto pro pessoal do forum.... se tivesse um desconto de uns 30% ja iria ajudar bastante nas vendas!!!

diziam q ia vim com um preço bom....mas o preço q esta ae, eh o preço normal comparados ás baterias GetPower, NewMax, Unpipower!!!

Abs!

Postado em

Brother não sei se ajuda mas antes de comprar a newmax no Rogerio eu ia pegar uma dessa de 90ah

Eu achei o preço otimo 80ah AGM a 470(a vista)....

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=4651&idcat=805-4370&offset=12

Abrçs

Ae jua valeu pelo link, mas a que ponto vai compensar pra mim ter essa bateria agmgm, da tanta diferenca assimmm pra uma de som por exemplool??

Postado em

Ae jua valeu pelo link, mas a que ponto vai compensar pra mim ter essa bateria agmgm, da tanta diferenca assimmm pra uma de som por exemplool??

cara ja vi tanta divergência sobre isso que estou mais perdido que cego em tiroteio(principalmente se for na russia!!!kkk).

Tem um topico que o pessoal começou a discutir sobre, mas infelizmente sem testes, somente pratica de um ou outro com certa marca e tal.

Mas a priore quanto maior capacidade e pico a bat tiver melhor....ai so vendo os parâmetros dela.

Oque dizem e que as AGM's se recuperam muito mais rápido.

Foi mal, mas infelizmente não tenho uma opinião formada sobre e nem experiencia com bat's diferentes para esse tipo de aplicação.

Abrçs e boa sorte ai!

Postado em

cara ja vi tanta divergência sobre isso que estou mais perdido que cego em tiroteio(principalmente se for na russia!!!kkk).

Tem um topico que o pessoal começou a discutir sobre, mas infelizmente sem testes, somente pratica de um ou outro com certa marca e tal.

Mas a priore quanto maior capacidade e pico a bat tiver melhor....ai so vendo os parâmetros dela.

Oque dizem e que as AGM's se recuperam muito mais rápido.

Foi mal, mas infelizmente não tenho uma opinião formada sobre e nem experiencia com bat's diferentes para esse tipo de aplicação.

Abrçs e boa sorte ai!

valeuu fiotão!! vou sanando as duvidas aos poucosss, obrigadoo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...